Fanfics Brasil - 2 - A nova vida - Part.2 WN - Depois do acidente.

Fanfic: WN - Depois do acidente. | Tema: Romance/Drama/ um pouco hot


Capítulo: 2 - A nova vida - Part.2

11 visualizações Denunciar



Fui para cozinha, minha tia me seguiu ate meu quarto e me ajudou a carregar as coisas para a camionete, 3 viagens para conseguir colocar tudo la dentro. Mas foi, acabo, adeus casinha, amo você, ta? Nossa sempre odiei dizer adeus, parece tao longo, tao pra sempre, nunca pensei que usaria tanto essa palavra, claro, agora gosto bem menos dela! Me sentei no banco da frente ao lado da minha tia e partimos pra a longa viagem ate o meu novo... "Lar".


A viajem foi longa pelo menos umas 4 horas, chegamos bem e minha tia fez questão de me levar direto ao meu novo quarto, é beeem menor que o meu antigo so tinha uma cama de solteiro no meio do quarto abafado e de chão de madeira e um pequeno armário que nao vai caber nem as roupas de frio (e olha que eu sou do rio em) a casa tem quartos beeeem maiores, eu sei, é uma casa enorme, eles nao são pobres não, meu tio é produtor - de varias coisas mas principalmente - café e banana - sim, tudo haver um com o outro - e ele exporta esses produtos, eles morram numa mansão e eu ganho esse quartinho? "voce nao esta em posição de reclamar - aquela voizinha de novo " Claro  que estou, meus pais acabaram de morrer, meus amigos estão longe e eu to na roça, no maior casarão, com sala de jogos, piscina, uma super sala com uma tv enorme, mas num quartinho que mais parece de empregada!


- Gostou do seu quarto? - Perguntou minha tia com alegria


"NÃO!!!" - Pensei, mas acenei que sim com a cabeça e com o rosto indiferente, nao fazia diferença mesmo, a minha vida, acabou! Larguei a mochila que eu tava carregando em cima da cama.


- Que bom meu amor - ela disse em tom doce - seu tio está viajando a negócios e quando seu primo chegar, peço para ele te ajudar com as malas, esta bem?


acenei novamente, ela saiu e eu me deitei, fiquei olhando para o teto branco com a luminaria, quando fechei os olhos e percei o quanto estava casada, faz 2 dias que nao durmo quase nada!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vic cunha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Querida, acorde? - Ãn? - reclamei - Esta na hora do jantar, seu primo ja subiu com as suas malas - Ela ia se retirando - Ah - ela disse ja na porta - eu tio chegou da viajem, va se trocar, te esperamos em 20 minutos Levantei morrendo de preguiça e ainda cheia de sono e fui a te o banheiro - esqueci de mencionar que era uma suite, mas é que a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:57

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais