Fanfics Brasil - 2 - A nova vida - Part.3 WN - Depois do acidente.

Fanfic: WN - Depois do acidente. | Tema: Romance/Drama/ um pouco hot


Capítulo: 2 - A nova vida - Part.3

203 visualizações Denunciar



- Querida, acorde?


- Ãn? - reclamei


- Esta na hora do jantar, seu primo ja subiu com as suas malas - Ela ia se retirando - Ah - ela disse ja na porta - eu tio chegou da viajem, va se trocar, te esperamos em 20 minutos


Levantei morrendo de preguiça e ainda cheia de sono e fui a te o banheiro - esqueci de mencionar que era uma suite, mas é que a porta estava fechada e eu nem me toquei - tomei um banho rapido e vesti uma bermuda jeans meio cinza escuro e uma blusa preta, eu estou de luto neh? em 15 minutos ja estava pronta, nao quis esperar mais nada e desci as escadas e entrei num corredor cheio de portas, mas qual delas sera a da sala de jantar, decidi entrar em uma, sofás e pufs cobriam a sala e tinha um telão na frente, ops sala errada, essa é a sala de tv,sai, nao sabia se descia o outro lance de escada ou se a sala de jantar era nesse andar, a gente pensa que mansões sao legais ate se perder em uma, decidi entrar em outra porta e dessa vez prendi um grito de surpresa na garganta, tipo, tinha um homem muito lindo sem camisa, penteando os cabelos pretos na frente do espelho, ele nem noto a minha presença estava com fones no ouvido, so deu pra ver ele de perfil, mas MEU DEUS quem é aquele deus?


Nem me toquei que eu estava na porta do quarto dele espiando, ah, e que quarto em? Era enorme, mas nem notei direito, so queria continuar olhando para ele, mas claro, a qualquer minuto ele podia virar e me ver, que otima primeira impressão nao é? Fechei a porta, no jantar eu descubro quem ele é, sera que algum amigo de negócios do meu tio? Ou a minha tia gostava de acolher parentes que pouco via? 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vic cunha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei em mais algumas portas erradas mas achei, perdi 10 minutos pra achar essa droga de sala! Todos ja estavam na mesa quando eu entrei, e com todos eu quero dizer, minha tia, meu tio, o garoto do quarto e outro homem igualmente lindo! Mas tipo, como assim? Eu tenho dois primos, ou nenhum dos dois é meu primo? Porque na boa, eles sao gostosos de mais para serem f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:57

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais