Fanfics Brasil - 2 - A nova vida - Part.4 WN - Depois do acidente.

Fanfic: WN - Depois do acidente. | Tema: Romance/Drama/ um pouco hot


Capítulo: 2 - A nova vida - Part.4

188 visualizações Denunciar



Entrei em mais algumas portas erradas mas achei, perdi 10 minutos pra achar essa droga de sala! Todos ja estavam na mesa quando eu entrei, e com todos eu quero dizer, minha tia, meu tio, o garoto do quarto e outro homem igualmente lindo!

Mas tipo, como assim? Eu tenho dois primos, ou nenhum dos dois é meu primo? Porque na boa, eles sao gostosos de mais para serem filhos do meu tio, um homem velho, gordo e careca, com cara de mau que me fazia chora quando pequena!

- Esta um pouco atrasada - Falou minha tia, todos me olhavam e eu olhava para todos, mentira só pros dois gatinhos mesmo.

Esperei o choque de imaginar que um deles é meu primo e disse:

- Desculpa - aquela palavra rasgou minha garganta, serio doeu muito, nao pela palavra no contexto mas porque eu ja nao falava nada a quase 3 dias - mas nao estava achando a sala de jantar - aquelas outras palavras foram igualmente dolorosas mas a minha voz ja estava saindo um pouco mais normal, tinha esquecido completamente que estava de luto silencioso, esqueci de tudo depois que vi aquele homem lindo.

Minha tia pareceu muito surpresa por eu ter falado, acho que ela nao estava esperando, a expressão de surpresa passou para de felicidade



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vic cunha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desculpe, pensei que lembra-se a onde era, mas como poderia lembrar, tem tanto tempo nao é? Estou feliz por estar falando, minha querida! - Pode se sentar aqui - meu tio apontou para uma cadeira, logo em frente a o do quarto - Deixe eu apresenta-la - falou minha tia - acho que voce se lembra do seu tio, e apontou para o homem na cabceira da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:57

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais