Fanfic: A FACE DO AMOR E DO PODER | Tema: rebelde
LEONARDO CASTELLI, cheff de cozinha do seu proprio restaurante o Le Castelli, um empresario rico e poderoso mas não se deixe enganar, um homem muito jovem, bonito e mulherengo. Leonardo tem muitos filhos e quase todos de mães diferentes, já foi casado três vezes, se separou da ultima esposa e se casou com a amante que é e sempre foi o seu grande amor.
JULIANA UCKERMANN CASTELLI, atual esposa de Leonardo se conhecem desde da adolescencia e manteve um caso com ele durante muitos anos. Juliana é uma mulher muito forte e determinada tem três filhos Ana Paula, Clara e Christopher todos de Leonardo, e criou Bianca desde que ela ainda era um bebê, pois a mãe dela a deixou com o pai.
CAUÃ REYMOND CASTELLI, o primeiro filho de Leonardo e Claudia Reymond. Cauã um rapaz educado e companheiro, não gosta de violência, faz o possivel para não entrar em brigas mais se entra não sai tão facil. Ele vai se apaixonar pela patricinha Anahi Becker, e por ela vai fazer muitas loucuras de amor. Mais por obra do destino ficará dividido entre Ani e, a irmã caçula dela, Sol. Qual das duas o coração de Cauã vai escolher?
CARLA MAYER CASTELLI, filha de Suziane Mayer e Diogo Castelli, ex mulher e o irmão mais velho e inimigo de Leonardo. Carla foi criada por Leonardo, e o tem como pai e ele a tem como filha. Uma moça de temperamento forte, ciumenta e, algumas vezes, possessiva vai se casar cedo, mas talvez essa relação não dure muito.
ANA PAULA UCKERMANN CASTELLI, filha de Leonardo com Juliana U. Castelli. Uma jovem bem atrivida, ama uma balada e gosta muito de namoradar, isso ela herdou do pai. Paula Vai se apaixonar por Sérgio Cruise, pena que vai descobrir e viver esse amor por pouco tempo.
ANA CLARA UCKERMANN CASTELLI, também filha de Leo com Juliana. Ana Clara ama Erick Cruise, mas o rapaz não gosta dela, ela porem, vai fazer de tudo para tê-lo só pra ela.
CHRISTOPHER UCKERMANN CASTELLI, o unico filho homem de Juliana com Leonardo. Chris é um rapaz calmo, romantico, e cuidadoso com as pessoas que ama. Ele vai se apaixonar por Sol Becker, mais a garota vai ficar dividida entre ele e Cauã, Chris lutará pelo amor da sua amada mais não será nada facil, pois, o irmão é uma forte concorrente. Como será esse duelo?
LOLA MAYER CASTELLI, filha de Leonardo com Suziane. Lola uma moça que faz o que quer, desafia a autoridade do pai e não aceita o relacionamento dele com Juliana, sua atual esposa. Lola será mãe muito cedo e talvez esse filho a faça ver a vida de outra forma, ou não.
BIANCA DÍAZ CASTELLI, filha de Leonardo com Carla Díaz, mas foi criada por Juliana a mãe que ela conheceu, pois Carla foi embora e a deixou com o pai. Bia é bem danada, vai namorar varios garotos e fazer o que tem vontade doa a quem doer.
Mães dos filhos de Leonardo...
SUZIANE MAYER, primeira esposa de Leonardo e mãe de Carla e Lola.
IVETE REYMOND, mãe de Cauã foi casada com Leonardo por apenas quatro meses.
CARLA DÍAZ, mãe de Bianca foi embora e a deixou com o pai para seguir o caminho da fama.
Autor(a): las marias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
THIAGO CRUISE, um empresário rico e poderoso que nasceu em berço de ouro, por causa do poder ele acha que pode tudo e passa por cima de quem for preciso para conseguir o que quer. Embora seja casado á muitos anos com Catherine, Thiago sempre foi mulherengo, e nunca deixou de ter casos com outras mulheres, e a ter filhos com elas também. Ele n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
doceherrera Postado em 20/08/2012 - 19:54:15
holaa, gostaria de pedir emprestado um personagem de vc's p/ participar de um episódio da minha web, me empresta o Theo becker ou melhor Luciano, é pq acho ele lindo e vou precisar de um médico. vou citar vc's na minha web *--*
-
doceherrera Postado em 09/08/2012 - 15:56:55
eii cade vc?????????? volte vc sumiuuuuuuuu, vc e dul que ate agora não apareceu :'( posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!!!!!!!!!!!!
-
doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:43:17
ameeeeeeeeeeei a cena Hot de Sol y Ucker, perfeitaaaaaaa. to loca pra ver a de Poncho y Dul casal q amo muitooo. cade a Dulce? :/
-
doceherrera Postado em 22/07/2012 - 01:11:24
quando Dulce vem???? não gosto de Poncho com Belinda, com Anahí ate vai + com Belinda ¬¬ não gosto! cade a DULCEEEEEEEEEEEEEE???????
-
doceherrera Postado em 22/07/2012 - 01:09:11
OIII amei o titulo e a foto nova tmb, estou amando a web, acho q é a 1° Ucker gosta de Fuzz. Estou amando pq o casal é diferente, sai da mesmice.
-
mucho_locas_ Postado em 16/07/2012 - 17:15:23
só a titulo de esclarecimento a web é trendy, Dul vai demorar so + alguns capitulos p/ chegar, + quando chegar vai ter muitos babados e confusões.
-
dulcinha_dm Postado em 25/06/2012 - 00:12:28
Oi eu já tinha lido os personagens da web, mas to sem tempo de ler ai quando eu tiver um tempinho eu leio valeu por passar na minha web bjs Thata
-
mucho_locas_ Postado em 16/06/2012 - 21:11:46
só posso postar o proximo capitulo amanhã, + garanto q esta muito legal com muuitas confusões...
-
any_kelly Postado em 06/06/2012 - 09:25:18
Oieee adorei a sinopse Posta maisssssssssssssssssssss
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:45
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631