Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya
-Eu sei disso,vi como você ficou com raiva depois do nosso beijo....Hum, imagina se me amasse então,minha boca não ia sair de dentro da sua..
-Sua,,,,
-Olha cuidado com o que diz,meus dedos ainda devem estar bem no meio da sua cara,não vai querer que eu deixe uma cicatriz,agora vai?
-Vai pro INFERNOOO ANAHI......Tum,tum,Tum,fim da ligação.
Dulce,Maite,Christian,Christopher,Lucas e o resto ficaram pasmos com a coragem de Anahí ao enfrentar o grande Ogro...
-Me conta tudo,Any você ta deixando ele louco de ódio-disse Mai..
-Nada so estamos conversando e quanto a deixa-lo louco vocês ainda não viram nada.
-Como conversando-Dulce estava pasma-Vocês estão brigando feito cão e gato,aki fora escutamos um pouco, mas não da pra entender muito bem,conta logo por favor.
-Vamos fazer o seguinte ,me arrume uma sala como o Ogro disse,me passe o processo que o incompetente não deu conta,vou examina-lo com calma e quando o expediente terminar vamos sair todos juntos e eu conto tudo a vocês.....
-Eu ouvi tudo...Ogro é o que você tem no meio da sua cara...
Tudo arrumado,Anahi começou a examinar o processo bem calmamente,realmente seria deficil aquele processo,se tratava de uma ação indenizatória que um monte de moradores que haviam invadido o lote desse empresario ricaso,eles reivindicavam uma indenização uma vez que tudo que tinham foi demolido não dando tempo de salvar nada.Ela sabia que esse tipo de ação era complicada e que geralmente os moradores ganhavam,mas era seu pescoço ou o deles,apesar de não gostar que fosse o deles,ela fazia inúmeras anotações,já eram quase 6:00 hs e Alfonso entrou na sala .
-Então alguma resposta?
-Vem Ca você não tem educação não,bata na porta antes de entrar.
-Não te perguntei sobre minha educação,me responda.
-Sim e não ainda tenho que estudar ele mais um pouco,mas já tive grandes avanços.
-Pode me adiantar alguma coisa?
-Não,preciso saber quem diz a verdade primeiro o empresário ou os moradores so depois te darei uma resposta e a propósito amanha chegarei mais tarde quero flar com ambas as partes.
-Não,sua obrigação é apenas montar o processo.
-Isso ou nada,mesmo com minha cabeça a premio.
-ok,mas eu vou com você talvez precise de ajuda,já que estamos lhe dando com um bando de mortos de fome.
-Ok,mas cuidado com o que fala,o mundo da voltas e um dia um deles pode te ajudar,me pegue as 7;00 hs em ponto temos muito o que fazer.
Enquanto isso Dulce mandou Mai ficar de olho no barraco da vez,mas não ouve conversaram civilizadamente,elas ficaram espantadas e assim que ele saiu foram la,-Any você ainda ta viva? Dulce em tom irônico.
-To sim mas o que fazem aqui?
-Viemos ver se estava tudo bem vocês vivem brigando,vai acabar em casamento ...
-AI ! gente para de jogar praga em mim –Batendo na madeira.
-Então vamos pro barzinho la você nos conta tudo.
-Me esperem la fora,já to indo.
Elas e os outrps foram para o barzinho,ela contou quase tudo que aconteceu das brigas,do beijo,do copo na cabeça dele.....Eles ficavam se olhando ate que Christian não agüentou e disse – Any,isso vai dar casamento..
-Ta louco Cris,nem se fosse o ultimo homem da face da terra.Alem do mais ele deve ser casado com uma santa porque pra suportar o humor dele so assim.
Lucas-já vi que você não sabe de nada!
-Nada o que?Agora me contem..
Autor(a): anypk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Fofoqueiro...disse Mai balançando a cabeça como se negasse ... -Conta., -Vou contar mas você não vai dizer que foi ok.-continuou Cris- Alfonso não era assim,ele era muito simpático,brincalhão,vivia sorrindo,conversava com a gente sobre tudo,saiamos juntos,antes dele conhecer sua ex-mulher Damayante,ele apaixonou perdidamen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18
Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42
Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27
Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16
Posta maissssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05
kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26
É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!