Fanfics Brasil - Ogro um dia amou,ele tambem tem segredos. Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera

Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya


Capítulo: Ogro um dia amou,ele tambem tem segredos.

20 visualizações Denunciar



-Fofoqueiro...disse Mai balançando a cabeça como se negasse ...


-Conta.,


-Vou contar mas você não vai dizer que foi ok.-continuou Cris- Alfonso não era assim,ele era muito simpático,brincalhão,vivia sorrindo,conversava com a gente sobre tudo,saiamos juntos,antes dele conhecer sua ex-mulher Damayante,ele apaixonou perdidamente por ela,passou a viver so para ela,se afastou de nos totalmente,ate que ele descobriu sua traição através de nos 5.


-Como?


-Ela era muito amiga do melhor amigo dele Paulo,eram sócios aqui no escritório,tudo ia muito bem ate que ela entrou na vida dele.Aos poucos foi ganhando sua confiança ate que se casou com ela em comunhão total de bens,na verdade ela o via como um cartão de credito ambulante,tudo que via comprava o preço não era problema,ate que o casamento  deles entraram em crise.poncho se abria com a gente sempre que dava,mas começamos a suspeitar que Damayante e Paulo tinham um caso,então começamos a falar mais ou menos para Poncho o que acontecia,mas ele não escutava,ela sempre trazia papeis pra ele assinar,e nunca lia so assinava,então decidimos segui-la todos os dias ...


--Então o que aconteceu?


-Calma vou falar,ela sempre saia e dizia que ia ao cabelereiro ou ao shoping,ela ia deixava o carro la e entraa em outro carro com Paulo e passavam a tarde toda num motel.Dai fizemos Poncho encontra-la com Paulo no escritório.


_ Como assim gente.?/


_calma –disse Dulce- fizemos o seguinte pedimos para ela vir para o escritorio assinar uns papeis,inventamos uma viagem para Poncho e Paulo era fácil,sempre estava aki ,então Mai levou o Poncho para o aeroporto,e ficou por la quase todo o dia.A tarde era mais ou menos 2:00 hs ligamos pra piriguete da Damayante,vir assinar e Paulo já estava aqui ,assim que ela  chegou mandei ela esperar na sala de Paulo que eu ia impri-los era bastante coisa.Eles ficaram sozinhos ali,sai e liguei para Mai voltar daí ela inventou que tava passando muito mal,eles chegaram aki e pedi para Poncho subir e pegar um álcool na sala de Paulo,So que para ter certeza que estavam no bem bom deixei Cris no andar de cima vigiando e quando escutaram gemidos cristopher e Poncho subiram para la .Ele ficou um pouca para trás e poncho ouvindo aqueles gemidos ,abriu a porta com tudo e eles estavam la Paulo deitado do sofá segurando a cintura de Damayante que por sua vez estava cavalgando em cima dele e gritava  por Paulo,que fizesse mais,que aquele sim era homem de verdade e que Poncho não dava conta dela...


-Serio gente isso tudo aconteceu mesmo?


-calma Any è so o começo da desgraça de Poncho-disse Christopher limpando uma lagrima- Eu continuo Quando ele ouviu isso deu um grito tão forte,eles se assustaram,um saiu de cima do outro,ela dizendo que não era aquilo que tinha sido obrigada por Paulo vê se pode se ela estava por cima dele gritando seu nome como era obrigada,mas ele partiu com tudo para cima de Paulo deu uma surra nele quando Damayante,tentou separa-los ele lhe deu um tapa que ela caiu no chão desmaiada.Levaram ela pro hospital,ele ficou na delegacia daí pagamos fiança par ele não ficar preso,nesse meio tempo ela tirou tudo que podia dele com as assinaturas o deixou sem quase nada,Paulo deixou uma divida gigantesca com sonegação de impostos,depois disso ele ficou um mês fora do escritório as ordens eram por telefone ate que um dia ele voltou amargo e rude desse jeito como você vê.


-Mas ele não teve outra mulher em sua vida?


-Isso aconteceu a mais ou menos 6 anos,sabemos que ele vive do trabalho para casa e vice versa,nem empregados ele tem a não ser um faxineira que limpa a casa 1 vez por semana......


-Puxa sei o que é uma traição...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-O que você disse Any-disse Mai curiosa. -Nada so to pensando em voz alta.Tenho que ir gente,Vou analisar esse processo hoje ainda.Thau. Ela se despediu deles e quando entrou no carro desabou em lagrimas lembrando que acontecera algo semelhante com ela .Alfonso so lembrava do beijo e do perfume de Anahí e da maneira como ela o enfrentara,mas lembrava daquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18

    Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42

    Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27

    Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16

    Posta maissssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05

    kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26

    É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais