Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya
-O que você disse Any-disse Mai curiosa.
-Nada so to pensando em voz alta.Tenho que ir gente,Vou analisar esse processo hoje ainda.Thau.
Ela se despediu deles e quando entrou no carro desabou em lagrimas lembrando que acontecera algo semelhante com ela .Alfonso so lembrava do beijo e do perfume de Anahí e da maneira como ela o enfrentara,mas lembrava daquela cena de sua mulher com seu amigo e tudo o que passou,e tentava ao invés de deseja-la ,odia-la com todas as forças.
No dia seguinte Alfonso estava la na porta sua casa ainda não era nem 6:30 hs,tocou a campainha,Anahí tinha dormido so sofá com o processo,ela estava de short bem transparente fininho e camiseta azul colada,era a melhor roupa para domir,lentou ainda meio zonza e atendeu a porta ,esfregando os olhos arrumandos os cabelos.-Ah,Alfonso é você,o que faz aqui uma hora dessas...
-Oras!Se esqueceu que vamos sei la onde Atrás de repostas para o processo.Ja são quase 6:00 hs.
-Nossa me esqueci,dormi lendo o processo,mas entre vou so fazer um café e trocar de roupas e já vamos.
Ele entrou e quando ela fechou a porta pode ver seu corpo apenas coberto ,com tecidos finos,sem perceber a olhou de cima a baixo,ela ainda esfregava os olhos tentando acordar direito,ele olhou para a blusa que usava ele estava sem sutiã,podia ver o contorno perfeito dos seios,o bico e tudo mais,sentiu um calor,olhou para baixo seu short deixava ver tudo,era bem trans parente podia ver sua micro calcinha preta com todos os detalhes,ela seguiu para a cozinha,colocou o café para ferver,o mandou sentar no sofá.e de la ele podia vê-la tranquilamente,admirou cada parte de seu corpo ela ainda tinha amarrado o cabelo para cima,seu corpo podia de visto d cima a baixo com todos os detalhes,apesar de querer disfarçar ele não conseguiu.
-Bom você quer tomar café comigo?
-Não obrigada.-Olhando para seu corpo como um cachorrinho faminto,ate que ela se deu conta.Tentou tampar o que ele já tinha visto.
-Oh!Não,me desculpe Alfonso me percebi com que roupas eu estava.
-Não se preocupe comigo-Disse baixinho-Ui que visão...
Foi para o quarto que ficava ao lado as sala onde ele estava,encostou a porta e nem se deu conta que tinha ficado aberta,e já foi tirando o short e a blusa,meio que sem querer ele olhou na sua direção e a viu de costas so de calcinha,se abanou sentindo um calor vindo de onde não deveria....Alguns minutos depois ela saiu de la,ele ainda estva meio anestesiado com a visão...
-Que foi ta passando mal,sua gravata ta desabotoada,você ta suando frio-Chegou perto dele colocou a mão em sua cabeça-Não esta com febre.
Meio sem graça-Não ta tudo bem,so senti um calor de repente,mas já passou.seu café .
-oh ate me esqueci.-Preparou todo o café.Escovou os dentes e saíram para um bairro bem pobre onde os moradores estavam.Ele estacionou o carro num lugar muito feio com estrada de chão.
-Olha se você não quiser vir tudo bem,são pessoas que você não esta costumado.
-Não eu disse que viria com você caso precisasse de ajuda,essa gente deve ta morrendo de ódio.-Colocou a mão em sua perna.-Ta pronta.-Ela fez que sim,olhou para a mão dele como era forte-Então vamos,mas por favor,fique quieto e não grite com ninguém pelo menos uma vez na vida tenha educação.
Ele tirou a mão dela –Eu grito com que quiser,você não manda em mim.
-Se é pra começar,melhor ficar por aqui mesmo.
-Anda-já saindo do carro-você não vem?
-Se for pra mi fazer vergonha não.-ele deu a volta no carro,abriu a porta e a puxou com tudo para fora,a presou na porta do carro,segurando suas mãos-Não te perguntei nada você inventou de vir ate aqui agora se vira.-Ela olhava com tanto dele,mas com um desejo quase incontrolável,com a proximidade de seus corpos sentiu que ele estava tão excitado que a ponto de se descontrolar,ela gostou de saber que ele estava assim por ela.Ele começou a respirar cada vez mais rápido,o perfume dela o deixava louco,queria senti-la,faze-la gemer seu nome,foi então que aproximou a boca nela e quando começou em beijo ,ela lhe deu um chute em seu membro,se já estava dolorido de desejo,agora era de dor.-Maldita,,Você é louca,,,--foi abaixando de tanta dor.-Vou me vingar Anahí...aiiiiiiii....Ele ficou ali abaixado.
-Enquanto a criancinha ta ai,escondendo eu vou trabalhar,ok-Saiu sem olhar para trás tirou da bolsa alguns papeis,e foi a procura de algumas pessoas.
Autor(a): anypk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meninas talvez não consiga postar hj a noite como prometi,mas se não der amanha com certeza postarei,,,,vem por ai uma cena de" los A" ui de arrebentar coração ....S2. Ponham comentarios quero saber o que stão achando. -Senhor,eu apenas quero saber como tudo aconteceu,eu sou responsável pelo caso agora,então precis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18
Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42
Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27
Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16
Posta maissssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05
kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26
É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!