Fanfics Brasil - o Ogro salvou a linda fiona...Isso vai dar.... Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera

Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya


Capítulo: o Ogro salvou a linda fiona...Isso vai dar....

196 visualizações Denunciar


Meninas talvez não consiga postar hj a noite como prometi,mas se não der amanha com certeza postarei,,,,vem por ai uma cena de" los A" ui de arrebentar coração ....S2.


Ponham comentarios quero saber o que stão achando.


 



-Senhor,eu apenas quero saber como tudo aconteceu,eu sou responsável pelo caso agora,então preciso da verdade.


-Bom moça,vo contar mas não tem conversa não,esse homem que tiro tudo de nois,é um ordinário,aquele terreno tava desocupado há muitos anos,daí começamos a fazer uns barraco ate que foi  considerado um bairro então nos comseguimos com um vereador da cidade e passamos ate escritura pro nosso nome.Essas terra aqui,nem escritura tinha pro cê te idéia ,ai depois de mais de 15 anos vem esse homem ai,consegui tirar nois de la,e não deu nem tempo de tirar nossas coisas,perdemos tudo.


-Mas pelo que ta me dizendo foi ilegal a desapropriação,vocês tinha direito de pelo menos tirar as coisas de lá.


-Sei não sei que chegaram aqui,com papel na mão,foi mandando nois sair e já foi demolindo tudo que tinha.passaram por cima de tudo,não sobrou nada.


-Entendo,mas vocês sabem alguma coisa desse homem?


-Olha o povo fala né.


-O que por exemplo?Preciso que me diga tudo que sabe talvez possa ajudar vocês.


-Eles falam que esse homem,não é dono dessas terras que o verdadeiro dono morreu e sem ter herdero,ficou ai.Então ele arrumou papeis falsos e pagou uma grana muito alta para a juiz decidir a favor dele.E que tem negocio,com a máfia.


-Senhor,obrigada pelas informações vou deixar meu cartão com você e qualquer novidade me ligue a cobrar se puder ajuda-los eu farei.-assim que tava se despedindo,uns caras mal encarados a seguraram,Wender tentou defende-la mas não conseguiu.-Então é uma espiã deles já não chega o que fizeram com a gente.


-Tenho uma idéia mano,vamo tranca ela la dentro e pedi resgate bem alto,depois nois compra terreno e constrói de novo.


-boa idéia enquanto eles não pagam a gente pode se divertir com ela,olha que pele macia,e as seguram,começaram a relar seus corpos sujos nele,wender já não era tão novo assim,não tinha forças para defende-la de 5 marmanjos.Ate que ela mordeu e mão de um deles e gritou o mais forte que podia por Alfonso.


-Pode gritar,ninguém vai te escutar-


-ALFONSO-OOOOOOO SOCORROOOOOOO....


-Ai grita mais alto.-Quando ele disse isso so sentiu um soco na cara e desmaiou na hora.Alfonso brigou com os outros e mandou- sair dali e ir para o carro,wender a ajudou a se levantar e em seguida ajudou a AlfonsoEles saíram correndo deixando um deles para trás que tava desmaiado.Ele agradeceu a Wender,e voltou para o carro.Anahi chorava como uma desseperada,quando Alfonso entrou no carro ela lhe abraçou,ele não teve nem como brigar com ela,ficaram ali alguns minutos,ate que ela se deu conta que a cabeça dele estava sangrando.


-Alfonso você ta sangrando.



 


As seguintes cenas puro romance entre eles aguardemmmmmm....


Espero comentarios bejinhos....]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Isso não é nada,já,já para-mas o sangue descia com vontade.então ela tentou rasgar sua blusa mas não conseguiu ,tirou-a e estancou o sangue.Apesar da dor ele estava mais preocupado em controlar-se com aquela mulher linda indefesa,so de sutiãa sua frente.O sangue tinha parado,ele tentou dirigir mas estava meio tonto,ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18

    Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42

    Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27

    Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16

    Posta maissssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05

    kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26

    É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais