Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya
-Isso não é nada,já,já para-mas o sangue descia com vontade.então ela tentou rasgar sua blusa mas não conseguiu ,tirou-a e estancou o sangue.Apesar da dor ele estava mais preocupado em controlar-se com aquela mulher linda indefesa,so de sutiãa sua frente.O sangue tinha parado,ele tentou dirigir mas estava meio tonto,então ela pegou a direção,ele tentou impedi-la mas ela era decidida de mais e sua visão não estava nada bem.Então ela o levou para sua casa,ele estava atordoado,subiu quase carregando ele,deitou-o no sofá.
Foi ate o banheiro trouxe álcool, algodão e mais algumas coisas para fazer curativo.chegou perto dele.-Isso vão doer um pouco.-Ensopou o algodão de álcool e pos em seu ferimento,aquela dor o despertou—Ai,ai,ai para você que me matar.
-Você ta bem...-Apertou um pouco mais o alcool em sua testa...—
---Sopra ta doendo muito....-Ela soprou,estava bem perto dele ,olhou no fundo dos olhos dele.
-Obrigada,por me salvar.
-Deveria ter deixado,você é muito teimosa,e me deve muitas desculpas,outro lugar dói muito mais que minha cabeça.-Ela olhou para o membro e imaginou o quanto deve ter doido e ate se arrenpedeu,ela corou na hora que ele disse isso.-Me desculpa,não devia ter dado um chute tão forte assim.Mas você me tira do serio.
-Se todos que te tirarem do serio você fizer isso,será a responsável pela extinção da humanidade,não nascera mais crianças....-Ela ficou sem graça e continuou a passar álcool,nos ferimentos.
-Vem cá,seu joelho é de ferro-disse isso apertando seu joelho subindo e descendo um pouco a mão,Nossa ela sentiu aquele aperto o calor subiu na hora,não resistiu e disse-Acho que não,mas como posso me redimir pelo que fiz..-Em interior ficou pensando como teve coragem de dizer aquilo,seu corpo estava em chamas,so com aperto em seu joelho,imaginando o resto então ....Mas torcia para que brigassem so assim todo aquele fogo iria embora.
Ele olhou fundo nos olhos dela,a olhou de cima a baixo,o desejo queimava seu corpo,parou olhar em seus seios cobertos so pelo sutiã-Acho melhor não dizer nada.
-Pode falar se estiver ao meio alcance.
Então ta mas promete não me dar outra joelhada,ficaria esterio so com com mais uma pancada.Ela assentiu.
-Então ta você quem pediu!
Num único gesto ele a puxou para bem perto,passou a mão em seus cabelos,seguiu com a ponta dos dedos do seu rosto ate seu seio,delineando todo seu sutiã...olha acompanhava cada gesto com o olhar como se desejasse mais,ele notou a boca seca de desejo e num golpe se deliciou com seus lábios,primeiro ferozmente com sede,desejo um beijo ardente...Ela correspondia com a mesma intensidade,as mãos de ambos passavam seus corpos,depois o beijo perdeu a intensidade mas com muito desejo,estavam mais calmos pararam o beijo,olharam se como se buscassem a autorização de um para o outro,ela o tomou de novo dessa vez num beijo calmo,terno,sem presa,um explorava a língua do outro,buscando o conhecimento,exploravam cada canto da boca.ela passou a mão por debaixo da camisa como o peito dele era forte,quente e macio desceu os beijos para seu pescoço,abriu os botões da camisa dele e desceu com beijos ardentes,sedentos de desejo,dava leves mordidas sugava com vontade,ele foi deixando se envolver por ela sentia calafrios a cada passada de língua dela...ele passava a mão nos cabelos dela,então de pois que ela se divertiu bastante com seu peito ,ele a puxou para cima beijando-a ardentemente,dando leves mordidas em sua boca,desceu para o pescoço,ela começava a gemer aquilo o excitava ainda mais,lambeu todo seu pescoço,suas mãos subiram ate seus seios passando e apertando levemente,passou a mão por baixo do sutiã acariciando ,e beijando sua boca e o pescoço,levou a mão para trás abriu o sutiã o desceu levemente por seus braços,parou um instante admirou aquela visão,os segurou com as mãos ela se arrepiava a cada toque,ambos gemiam de prazer a cada toque,ele deixou sua boca e se dirigiu para os seios dela que estavam rijos,ele sugava,mordia,fazia movimentos circulares com a língua,ela gemia e cravava suas unhas nas costas dela quanto mais fazia isso,mais ele sugava e apertava o outro.
Ela se levantou puxou a mão dele –Vem comigo!
Autor(a): anypk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O levou para seu quarto,ele sedento de desejo-Tem certeza disso! Ele beijava seu pescoço e acariciava seus seios.Eles gemiam.... -Claro que tenho...ah,ahaha.. Ela se virou para ele tirou sua calça e pode ver que estava a ponto de explodir,ele fez o mesmo a deixou um uma micro calcinha,entre beijos e caricias ele levou a mão ate sua intimidade, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18
Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42
Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27
Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16
Posta maissssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05
kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26
É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!