Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya
O levou para seu quarto,ele sedento de desejo-Tem certeza disso!
Ele beijava seu pescoço e acariciava seus seios.Eles gemiam....
-Claro que tenho...ah,ahaha..
Ela se virou para ele tirou sua calça e pode ver que estava a ponto de explodir,ele fez o mesmo a deixou um uma micro calcinha,entre beijos e caricias ele levou a mão ate sua intimidade,a beijava forte,aumentava e diminuia as caricias quando percebia que estava quase la...Ela o apertava de desejo ao ficou atrás desceu sua mão ate seu membro duro e rijo,nesse momento ele não suportou mais,e gemeu feito um animal.
Anahí olhou em seus olhos que foi to te maltratando,e apertava ainda mais nesse momento suas mãos estavam dentro de sua cueca,-Oh –gemendo-eu te quero Anahí,preciso de você toda oh...
-Venha, meu amor.
Ela o levou ate cama deitou em cima dele,movimentava-se em cima dele como uma leoa faminta a ponto de devorar sua presa.
Num segundo ele a virou,ficando em cima dela segurando suas mãos em cima de sua cabeça-Querida –Roçamdo seu corpo no dela-Esqueceu que quem dita as regras aki sou eu.....Eu mando você obedecese...
-Faça a que quiser mas acabe com isso logo....aiaaaa...-gemendo feito uma louca-Você não manda em mim –QUERIDO.
Ela o girou de novo,prendeu seus braços de maneira que ele não conseguiu se soltar.-Como fez isso?
-Não é so você que tem segredos meu caro.
Seguiu a sua boca beijou –o com mais sede ainda,mostrando quem mandava,assim que desceu para sua barriga beijando e sugando ,dessa vez agirou,prendeu-a bem presa.
-Vamos ver Quem manda,sugou seus seios ate ela quase perder os sentidos,com uma mão a segurava e a outra acariciava com mais intensidade sua intimidade,so a ouviu dizer entre gemidos –me possua agora,por favor..
-To te maltratando-Aumentando o beijo e a penetrando com um dedo,ela estava toda molhada,ela so assentiu que sim.
Ele afastou suas pernas admirou aquela visão tirou sua cueca,a maltratou um pouco mais roçamdo seu membro na intimidade dela,ate que a penetrou bem devagar eles gemiam,seus corpos arqueavam um em busca do outro ainda mais,ela passava suas unhas nas costas dele apertando querendo mas.-Mais forte Alfonso,mais forte ,acaba logo com issoo...
-Ele a olhava admirando-a como o prazer de ambos era evidente,ele rebolava,fazia movimentos para frente e para tras,cada vez mais rapido,,quanto mais ela pedia mais ele a atendia e a acariciava ate que explodiram de prazer,ao mesmo tempo.
Quase não respiravam,cansados mas satisfeitos há muito tempo não tinham ninguem que os dessem prazer.Na verdade nenhum dos dois jamais tiveram tanto prazer ,igual a aquele momento ali que estavam vivendo.
Ele deixou-se cair levemente em cima dela,ficaram ali ate seus corpos se acalmarem,depois ele deitou-se do lado dela,a puxou para seu peito,ummisto de sentimentos invadiram um ao outro,não disseram nem uma palavra para não estragar aquele momento,se dissesem era briga na certa .Extasiados ele puxou a coberta os tampou e dormiram juntos..perderam completamente a noção de hora não sabiam que horas começaram nem terminaram......Apenas sentiram e aproveitaram cada segundo .....
Na manhã seguinte Anahí acordou sentindo um pouco de dor,em alguns lugares .....Olhou para o lado estava la Alfonso dormindo feito um Deus grego que posuiu como um cavalheiro e um animal feroz.....Foi fazer um café,mas ficou pensando como seria,depois daquele dia ou noite seu la...Tomou um banho e quando saiu enrolada um roupão deu de cara com Alfonso a sua frente –Bom dia Any.-Meio sem graça.
-Bom dia Alfonso.
Autor(a): anypk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso seguiu para sua sala sem gritos nem nada estava nas nuvens,depois da noite anterior,não sabia o que seria dali apara frente,mas estava tranqüilo. Sentou em sua mesa analisou alguns documentos e lembrou de uma gaveta que mantinha trancada,ao abri-la toda a dor voltou de uma vo vez,não conteve as lagrimas,ele havia guardado cada prova,cada foto ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18
Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42
Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27
Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16
Posta maissssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05
kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26
É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!