Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya
Alfonso seguiu para sua sala sem gritos nem nada estava nas nuvens,depois da noite anterior,não sabia o que seria dali apara frente,mas estava tranqüilo.
Sentou em sua mesa analisou alguns documentos e lembrou de uma gaveta que mantinha trancada,ao abri-la toda a dor voltou de uma vo vez,não conteve as lagrimas,ele havia guardado cada prova,cada foto cada documento que provava a traição de sua ex mulher.
Tinha também uma mascara que ele trazia,e toda vez que se sentia mal,triste buscava nela forças para seguir.Na verdade com tudo que aconteceu ele tinha uma coleção de mascaras em sua casa,um lugar so para elas e em meio sua tristeza,elas o faziam companhia.
Levantou-se foi ate a janela respirar um pouco,notou que tinha alguém la embaixo,puxou um pouco janela e era Anahí que estava la embaixo com um homem,ficou olhando para ver o que ia dar,observou o homem passar a mão no rosto dela e depois abraça-la e beija-la,e ela nem se quer o afastou não parecia corresponder,mas não exitou também.
Aquela cena ficou em sua cabeça,em seu coração mais uma vez haviam lhe apunhalado, mas dessa vez doeu mais que a primeira.
Talvez Alfonso estivesse esperando mais do que poderia ter.
Houve um misto de dor,ódio,decepção,mas um pouco de desejo por Anahí,mas ele não queria sofrer pela segunda vez mesmo com desejo,a dor falou mais alto,apesar de ter tido o noite perfeita,seu coração estava duro demais para se arriscar.Com muito esforço conteve suas lagrimas,a dor em seu peito voltou,todos as recordações más tomaram conta de seu ser,se na noite anterior foi carinhoso,agora seria ainda mais impetuoso,afinal não podia confiar em uma mulher que trabalhou para a máfia e cometeu outros tantos erros,e que deixava qualquer beija-la,ela estava ali somente para vencer aquele processo e depois a mandaria para a cadeia....
Pobre Anahí não sabia o que a esperava,estava confiante em si mesma,será que teria dobrado aquele homem rude mas lindo,com certeza se entregaria ao processo mesmo contra sua vontade sairia vencedora....Mas o destino prepara armadilhas as vezes duras de mais para se suportar sozinho....
Após analise profunda no processo,foi dar satisfação a Poncho sobre o assunto e claro aproveitar para vê-lo.
Bateu na porta,de leve,Alfonso virou-se de costas,ela não poderia vê-lo com os olhos vermelhos.
-Entre!
_Poncho eu vim...-Antes que pudesse terminar a frase ele já foi com quatro pedras nas mãos.
-Diga logo o que quer,e meu nome é Alfonso,exijo respeito .
Any ficou sem ação. -Mas...Ontem,a gente,você disse para ti chamar assim...o que aconteceu?
-Não é da sua conta,sobre ontem esqueça tudo foi um erro que não ira mais se repetir.
-Olhe para mim Sr.Alfonso,não sou um cachorro pra você me tratar assim.
-Já disse milhões de vezes,você não manda em mim.
-Muito menos você .-Os ânimos já estavam ficando exaltados,ambos já estavam tomados pelo ódio de novo.Anahi deu a volta pela mesa bufando de raiva,Alfonso nem se deu conta que ela se aproximou,.
-OLHE NOS MEUS OLHOS SEU OGROOOOO.-gritou com ele.
-SUMA DAQUI,ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA.-falou exaltado mas sem levantar a cabeça.
Ela num único gesto levantou o rosto dele,viu que seus olhos estavam vermelhos e uma lagrima escapara de seu controle.
-Que aconteceu?Você ta chorando.
-JÁ DISSE NÃO É DA SUA CONTA.-Disse segurando seu braço com muita força,ela puxou de uma so vez,- Ta me machucando....
-Vou fazer muito mais,suma da minha frente,você é igual a todas.
-Muito cuidado com o que diz.
-Falo o que quiser você é uma criminosa,uma vadia,como as outras .
Ela deu um tapa que chegou estalar.Ele se levantou furioso,quase a agrediu.-Nem se atreva a me encostar a mão.
-Sai daqui antes que...
-Que o que?Vai fala .
-SOMEEEEEEEEEE –Não quero te ver o que tiver que falar será por telefone ou através da Dulce.
-Tem razão de sua mulher ter te colocado chifres,so sabe gritar,seu ex-amigo com certeza era bem melhor que você.
Conteve seu ódio agarrou em seu braço,a levou ate a porta abriu e a jogou para fora ela caiu no chão,Dul e os outros ficaram olhando o que acontecia .
-Seu lugar é na sargeta.....Faça o que tem que fazer e depois desapareça daqui não quero vê-la nunca mais.
Ela levantou-se pegou um copo com água que estava perto jogou na cara dele.-Chifrudo,Chifrudo,Fique sabendo que cada gesto,cada gemido,cada vez que disse seu nome era tudo fingimento,so fiquei com você por piedade,já que foi abandonado e não sabe o que é uma mulher a muito tempo.
Ele fechou a porta com toda força que possuía,tomou três copos de whisky de uma so vez,a desabou em lagrimas,chorou ate a ultima lagrima descer,ela o ferriu muito mais que se tivesse lhe fincado uma faca.
Para ela era uma questão de tempo cada palavra,que disse ficou cravada em seu peito,a vingança era so o começo do seu fim.....
Autor(a): anypk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia foi exaustivo no escritório,um clima pesado parou la Anahí passava dia trancada no escritório,as vezes saia e passava horas fora investigando afinal não queria cometer nenhuma injustiça. Alfonso cada vez mais rude já fazia quase um mês que não se falavam,comunicavam por intermédio. Any juntou toda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18
Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42
Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27
Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16
Posta maissssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05
kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26
É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!