Fanfics Brasil - -cala a boca e me beija.... Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera

Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya


Capítulo: -cala a boca e me beija....

157 visualizações Denunciar



-Eu ouvi cara um barulho.       


-Você já ta bêbado demais....


Eles passaram a lanterna em volta e não viram nada.Sairam em seguida.


 


A adrenalina dos dois estava a mil,eles se abraçaram.


-Nunca mais deixo você fazer isso,viu Anahí.Olha meu coração como esta.-Pegou a mão dela e pos em seu peito estava a mil por hora.


Saíram dali sem problemas,exceto um pitbull que correu atrás deles e so parou quando entraram no carro.


-A gente podia ter morrido sua loca-Ele estava gritando e lagrimas desciam de seus olhos involuntariamente.


Ela pegou em seu  rosto levantou olhando para ele.


-Calma ta tudo bem,não precisa chorar....-Deitou sua cabeça em seu peito,ele tremia como uma criança assustada.-Desculpa,não sabia que você tinha tanto medo,se soubesse teríamos ido embora...-passava a mão em seu cabelo,em rosto para tranquiliza-lo.


Ele levantou a cabeça _Anda vamos sair daqui antes que alguem volte.


Saíram dali e ela parou num lugar bem distante.


Ele ainda estava em choque suas mãos tampavam os olhos como se tivesse tentando esquecer tudo aquilo.Ela tirou a mão dele dos olhos puxou seu rosto para olha-la.


-Calma já acabou,estamos seguros agora.


-Você é uma louca,loucaa-gritava.-Podiamos estar mortos agora..


-Ta bom,não estamos ok.Para de gritar não sou surda.


-Mas....


-Quer saber de uma coisa?


-Cala  a boca,e me beija!.....-Any puxou ele com tanta vontade e o beijou sedenta por sentir seu gosto seu corpo,suas caricias......Ele respondeu na mesma intensidade,que ela ,suas bocas se moviam num compasso alucinante,isso so existia entre os dois..Estavam praticamente entregues a paixão,quando ele se separou dela.


-Desculpe não posso.


-Como não?Isso já aconteceu uma vez e foi muito bom.


-Eu não quero sofrer de novo...Me leva pra casa por favor preciso de um banho e dormir..


Ela respirou fundo com decepção...-Vamos te deixo em casa e pego um taxi...


No trageto de volta,nem se olharam.Um silêncio total...


-Pronto chegamos, você está bem mesmo.?


-Sim,


-Então já vou,-ela saiu do carro,ele também ainda um pouco atordoado,entregou-lhe as chaves.Ja vou ate mais.


-Anahi,espere por favor ,durma aqui em casa hoje,já é tarde e perigoso pra você voltar sozinha,minha casa tem muitos quartos,você pode ficar em um deles.


-Não obrigada.-Ele segurou  seu braço.-Por favor,fique me faça companhia esse resto de noite.


-ok.


Eles entraram a casa de Alfonso era mais,uma mansão,muito grande,coberta por varias arvores na frente.Eles entraram,Any observou cada coisa,era muito bonita,bem decorada,ele tinha um bom gosto,mas ao mesmo tempo era fria,sem vida,sem alegria.....


-Entre,sente-se, vou arrumar seu quarto.


-Não se preocupe....Você vive aqui sozinho?


-Sim,esse é meu lar .


-Não sei se conseguiria viver sozinha num lugar tão grande como esse.


-A gente se acostuma.Nossa tudo isso me deixou com fome e a essa altura não tem nenhuma pizzaria aberta.


-Tem algo na geladeira,eu faço algo para comermos,não grande coisa mas da pro gasto.


-Tem sim,pode fazer enquanto isso vou tomar um banho,se importa .?


-Não pode ir.


Ela fez uma comida simples mas muito boa,preparou a mesa,pos os pratos e começou a andar pela ,observava cada detalhe de sua estante,viu uma porta aberta ,quando ia entar.


-Anahi,conseguiu fazer algo?


-Há,sim vamos comer.


Ele esperou ela se distanciar,trancou a porta com chave.


-Nossa que cheiro bom.


-Vamos sente-se vou te servir.-Enquanto o servia observou cada músculo,como era lindo,ele estava sem camisa com uma calça de moleton preta,os cabelos molhados,que tentação estava sua frente.


Ele observou que ela estava um pouco incomodada com a roupa muito apertada,-Não quer tomar um banho primeiro,trocar de roupa,te espero.


-Não precisa anda vamos,so não demore.tenho um roupão,pode usa-lo,aqui esta.


Ela foi e tomou seu banho não demorou muito,ela voltava enrolada no roupão.


-Vamos comer,ate que não demorou muito.


-vamos.


Durante o jantar seus olhares se entrelaçavam,ate que Any lhe perguntou: -Você ficou daquele jeito porque?


-Não queria falar sobre isso.


-So me diga por favor,você estava tranqüilo,e do nada se desesperou.


-Prometi que não vai rir?


-sim.


-Tenho fobia de cachorro,não suporto nem que cheguem perto de mim.


Ela segurou para não rir,-Mas o que aconteceu pra essa fobia?


-Quando era jovem,fui ver uma cadela dar a luz,como não me contive ao ver tentei passar a mão nos filhotes,ela avançou em mim,e so estou vivo porque me ajudaram,ela agarrou minha perna,tive que fazer ate encherto para recupera-la então ficou so a cicatriz mas tenho pavor de ver um cachorro muito mais,um atrás de mim querendo me matar.


-Ah é isso,.....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-sim... -O jantar estava ótimo,vamos dormir. -Sim vamos... -Você dormi nesse quarto,se precisar eu to nesse do lado...ok Eles dormiram,no dia seguinte ele passou com ela para trocar de roupa e irem para o escritório. Já na sala de Alfonso,eles analisavam todas as provas,os outros já estavam esperando brigas,mas nesse dia,era um entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18

    Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42

    Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27

    Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16

    Posta maissssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05

    kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26

    É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais