Fanfics Brasil - A espiã foi pega e agora.... Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera

Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya


Capítulo: A espiã foi pega e agora....

21 visualizações Denunciar


 


Any_Kelly ta sua resposta logico qu efoi pega,a conexão entre eles é muito grande para não ser notada....por ai vem muito mais...perigo é so o começo do fim......


 


Any entrou no escritorio (ela sabia muito bem abrir fechaduras sem deixar rastro) foi direto para a sala de Alfonso,ligou o computador colocou um cd e pimba tinha acesso a todo o sistema copiou os arquivos para um pendrive,toda essa sua ação não durou muito mas quando estava quase saindo ouviu um barulho era Alfonso e um outro homem,so deu tempo de desligar a luz e se jogar atrás do sofá.Pra seu azar o pendrive tava  no PC ela torceu para que ele não o visse.


 


-Por favor entre sente-se..


-Então a que pé esta o processo,preciso o mais rapido possível recuperar meu lote.


-Bom é o que expliquei ao senhor não é um processo muito fácil de se resolver afinal ele estão La a muito tempo envolve uma serie de fatores.


-Olha aqui muleque não quero desculpas,você tem um contrato comigo,você cumpre ou já sabe o que te espera esses que estão ai fora são apenas meus acompanhantes de rotina os outros são piores.


-Sim senhor já sei, em breve teremos uma primeira audiência,em seguida as outras erão mais rápidas.


-Já sabe se precisar molhar a mão dele sem problemas.


Anahí ficou bem caladinha,quase nem respirava pra não ser reconhecida.


-Então estamos acertados Alfonso.


-Sim senhor.


-Sera melhor para você e já sabe.


 


 


Alfonso voltou puto de raiva.


 


-Agora chega de palhaçada Anahí,saia daí agora.


 


Ela ficou paralizada ele foi ate o sofá e num arranque o tirou do lugar


 


Ela estava sem graça,o olhou..


-Oi,td bem eu estava procurando meu brinco.....


-Brinco pensa que sou idiota ou o que.


-Bom se você diz não sou quem vai dizer o contrario.


Ele a agarou pelo braço a jogou no sofá,-vamos pode começar a contar tudo.


-Não é nada....


- to perdendo a paciência.


-Se quiser eu ajudo a procurar vamos,-Ela foi se levantando,num golpe ele a empurou de volta ao sofá.


-Nada disso fala o que faz a essa hora bisbilhotando meu escritório.


Ela ficou calada,ele foi ate a mesa tirou o pendrive,-bom se você não fala o seu pendrive deve ter a resposta.So que será pior pra vc.


-Não, ok eu queria saber pq ficou tão bravo ontem quando te perguntei o que iria fazer quanto ao lote.E descobri que tinha dividas-Ele  a olhou fundo nos olhos.-ok eu entrei na sua sala hoje abri sua gaveta e li tudo o que deu,como o PC tinha senha vim agor a noite pra saber mai,mas não esperava ouvir tudo isso.


-Com que direito você fez isso,não é da sua conta nada disso.Se ele te pega estávamos os dois mortos.E isso é invasão de privacidade,configurando crime.


-Não me importo agora como sabia que eu estava aqui?


-Bom um pendrive de batom não seria eu a usa-lo,seu salto é tão grande que apesar de ter se escondido ele pulou para fora e por ultimo minha cara-Ele foi se aproximando dela no sofá aproximou de seu pescoço,cheirou,ela arrepiou na hora._Não é um cheiro difícil de esquecer._Deu uma mordida em sua orelha,a respiração de Anahí foi nas alturas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

        -Que fogo Anahí não fiz nada e já ta assim.. -UI! Assim o que? Se aproximou de novo_Arrepiadaaa... Ela o empurou -Arrepiada nada.... _Agora sei porque não quer desistir do processo esta sendo ameaçado por esse cara e por agiotas... -Sim mas isso não te da o direito de entrar na minha sala e mexe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18

    Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42

    Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27

    Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16

    Posta maissssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05

    kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26

    É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais