Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya
Ligou para Any.....
-Alo...Quem fala?
-Se esqueceu de mim sua loca é a Dulce.
_Ha,claro maluquinha o que você precisa?
-Bom você ta vindo embora e jatem emprego, aqui no escritório estamos precisando de mais uma pessoa.
-Ay,Dul não sei queria descansar um pouco,e você me disse que seu patrão é um ogro sem educação.
-Sim ele é mais você é dura na queda e pode dobrar ele fácil...
Nesse momento teve um silencio e se lembrou do que acontecera com sua amiga e pediu desculpas.
-Não precisa dul eu já superei isso ta tranqüilo,bom vou quebrar seu galho e assim que chegar te ligo e vou ai ok.
Ok.
Os dias se passaram e finalmente chegou o fim de semana e decidiram sair Dulce,Mayte,Christian,Christopher e Lucas.Foram a um barzinho no centro do México,já era tardizinha e tudo que falavam era do Sr,Herrera como era mal humorado apesar de bonito ate que o telefone de Dulce tocou-Alo, Any tudo bem?
-Sim eu já cheguei to aqui no hotel e queria falar com você .
-To aqui num barzinho perto de onde você morava com uns amigos .
-Que loco to no hotel aqui na sua frente to te vendo .- assenou- Já vou descer.ok
Ela so trocou de roupa e desceu tava de calça jeans,camiseta,cabelo preso.Quando chegou perto os rapazes a olharam como se quizesem come-la com os olhos.
Dulce e Maite não gostaram muito já que uma tava de olho no Christopher e a outra no
Lucas se apresentaram e rapidamente fizeram amizade com ela enquanto se divertiam e bebiam ali naquele bar simples mas aconchegante.O grande Sr. Herrera estava sozinho em sua mansão solitária mais pareciam um malzoleu..tudo de primeira linha mas triste sem vida luxuoso mas sem nenhum brilho mas nem sempre foi assim ele era alegre sorridente,bem humorado antes de tudo que aconteceu.....
Bom o fim de semana passou rápido e mais uma vez a segunda amanheceu chuvosa,era o dia que o grande ogro ia conhecer sua futura..........
Any acordou apressada desceu para pegar um taxi já estava atrasada ,desceu toda linda estava de bota cano alto preto,calça jeans,camisa branca e um sobretudo e sombrinha já no ponto esperando do nada surgiu um loco passando de carro em alta velocidade passando por cima de uam poça de água suja que caiu toda em cima de Any,ela começou a xingalo,ela o ouviu buzinar e se foi....Enquanto isso Dulce pasava de taxi e a viu e disse mandou que entrasse depressa estavam atrasada,Any tentou dizer que ia trocar de roupa mas Dulce não deixou ,no taxi Any contou a ela o que tinha acontecido ele so ria,ate que chegarm na empresa entraram e Any viu o carro e disparou –Foi aquele carro que passou na poça e me molhou de que é Dulce eu vou matar o dono dele.
Autor(a): anypk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Ela pensou em dizer mas depois desistiu sabia que se dissese Any não aceitaria o emprego se fingui de boa e entraram. -Sr. Herrera a Anahí esta ai fora a nova advogada. -Esta atrasada Dulce saia e mande-a entrar. Ela saiu e Any entrou ele estava de costas . _ Sr. Herrera sou Anahí muito prazer. Ele se virou e a viu toda suja e disparou. -V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18
Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42
Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27
Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16
Posta maissssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05
kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26
É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!