Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya
Meninas preparem se a coisa vai esquentar entre eles FIREEEEEE é pouco...
-Aiiiiii ta doendo sopra......-ela soprou,depois passou nas mãos dele também...
-Desculpe Poncho,..não me perdoaria se algo acontecesse com você peguei bem pesado.
-Any sem problemas sei que é necessário.Afinal vamos enfrentar bandidos de verdade.
-Não vamos,amanhã voltamos pra casa vamos deixar que a policia resolva isso.não quero perder mais um....
-Vamos sim.E ta decidido.
Ela se levantou foi a janela cruzou os braços,lagrimas já desciam de seu rosto.
-Não Alfonso,vamos embora e acabar com isso.
-Que droga Anahí não quero brigar com você,a vida é minha e quero continuar.
Ela continuava olhando para o nada..
-Você não entende não é..
Ele se levantou devagar foi ate ela, abraçou por trás.
-Me explique ,por favor,-A virou para ela.-esta chorando.
-Não é nada vamos deite-se ....
-Quem você já perdeu que não quer perder de novo,me conte por favor.-passou a mão em seu rosto.
-OK vou contar-O puxou para a cama.-Eu fazia parte do FBI era investigadora.
Surgiu um caso muito dificil de resolver então me chamaram para ser acompanhante de um bandido e seduzi-lo ate ele contar tudo para que pudessimos prende-lo.Tinha um irmão que também fazia parte,mas sua índole não era das melhores,eu acabou contando todo o esquema pra eles e no dia que íamos pega-lo eles já estavam prontos e armados ate os dentes ,então quando os cercamos eles fizeram uma emboscada trocamos tiros e como meu irmão fazia parte do FBI também o pegaram de refém,estávamos todos com as armas no chão para que não o matessem um dos policiais que sabia que ele era um traidor ,mirou na cabeça do chefe deles,um deles percebeu e atirou na cabeça do meu irmão,ele morreu na hora.Fiquei sem ação so depois fiquei sabendo de tudo que era traidor,e eu poderia ter morrido se não fosse Carla e Rick que me deram cobertura,saímos de lá,desde então eles saíram do FBI,e agora vivem aqui,fazem treinamentos pra quem quer aprender atirar e essas coisas...-Desabou a chorar...
Ele a abraçou -sinto muito Anny...
-Não é nada.
-Mas e você o que fez depois de tudo isso.
-Poncho outra hora por favor,eu já fiz muita coisa errada.
Ele continuava abraçado com ela chorando.
-Anny acalme-se por favor eu estou bem,so me deixe descansar por hoje amanha continuamos.
-Já disse que não Alfonso..-Levantou da cama .
-Eu disse que quero você não manda em mim.
-sim não mando mas isso é loucura não quero perde-lo.
Ele a segurou olhou em seus olhos.-Porque?
Autor(a): anypk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela olhou no fundo dos olhos dele-Eu te amo,Alfonso,por isso não quer perde-lo mesmo sabendo que nunca será meu,que apesar de termos essa química toda nunca vai me amar como sua mulher e.... Ele colocou o dedo em seus lábios pra que se calasse ,ela fechou os olhos e ele não resistiu a tomou em seus lábios,transmitindo paz,amor,car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18
Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42
Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27
Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16
Posta maissssssssssssssssss
-
any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05
kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26
É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!