Fanfics Brasil - A descoberta da Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera

Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya


Capítulo: A descoberta da

16 visualizações Denunciar


Meninas desdesculpen não ter postado antes,mas tava sem internet,mas voltei,cou postar alguns capituloa agora e mais a noite estão especiais...Se divirtam ..Dedicada as minha primeiras leitoras Amanda e Any_kelly...


 


 


 


A não ser pelo fato de ter descoberto muitas coisas de seu passado após hora de pesquisa decidiu viajar e ir ate a Europa para saber mais a respeito e como era um homem renomado não teria maiores problemas ,nessa viagem descobriu muitas coisas que poderiam ajuda-lo a si vingar dela .Ele se deliciava a cada descoberta ,no escritório tudo ia muito bem,deram um grande acelerada nos processos pendentes havia paz e tranqüilidade coisa que a há anos não sabiam o que era.Dulce e os outros sempre junto com any, as vezes ate ligavam para ela para tirarem alguma duvida de processos...Mas como tudo que é bom dura pouco na sexta-feira ,eles tinham acabado de chegar e estavam conversando,rindo,falando sobre os avanços no processo,quando a porta do elevador abriu e La estava ele com um brilho mal nos olhos um monte de papeis nas mãos ,levantou a cabeça olhou tudo aquilo,os funcionários ficaram assustados ao vê-lo e tudo que ouviram foi um grito muito forte –Sumam daqui agora seus inúteis eu apago vocês para trabalharem e não para ficarem de conversinha pelos cantos .....ANDEM ..


Ele segui para sua sala e rapidamente cada um foi para sua sala ao abrir a porta viu uma pilha de processos em sua mesa _ Dulce,venha aqui agora.


-Sim senhor,o que deseja?


-O que é esse monte de processos aqui?


-Bom como o senhor estava fora nos aceleramos os processos e so falta a sua assinatura.


Ele passou a mão nos cabelos se sentou olhou bem para ela –Então quer dizer que vocês não trabalham porque não querem,suma daqui .


Ele começou a ler tudo o que trazia da viagem bem calmamente,não saiu nem para almoçar quando eram mais ou menos umas quatro horas ele chamou Dulce.


-Ligue para sua amiguinha atrevida e mande-a vir aqui hoje ainda.


-Sim,mas não acredito que virá.


-Pedi sua opinião em alguma coisa ?Não então faça o que te mandei.


Dulce saiu e estava ligando para Any,conversaram mas conseguiu convence-la,ele estava escutando saiu da sala pegou o telefone e disse:


- Eu não estou pedindo pra você vir,estou mandando.


Dulce se assustou,Anahí quase teve um infarte:


-Como é que é? Você não é nada meu pra me mandar.E não vou...


-Acho melhor você vir tenho imformações interessantes a seu respeito.E pro seu bem.


-Não vou e pronto e quero ver que homem  será capaz de me fazer mudar de idéia.


-Bom quem sabe o nome Máfia Trafic te refresque a memória.


Ela gelou do outro lado da linha so se ouvia sua respiração ela teve que se apoiar no sofá para não cair,um estalo de segundo toda sua vida passou como um flesh em sua mente.So teve tempo de perguntar a que horas era para estar La.ele disse as 5:30 hs e nem um segundo a mais.


Ele desligou e com um ar de abuso disse a Dulce assim que ela chegar mande-a entrar imediatamente.Ela não entendeu nada ficou paralizada com a boca aberta ,ele gentimente lhe disse –Cuidado Dulce mosquito não tem freio....-levou sua mão e escorou seu queixo para que fechasse ,ela se deu por si e tirou a mão dele de  cima dela.Ele foi para sua sala enquanto Dulce correu para contar o que tinha presenciado aos outros e claro xinga-lo um pouco,ninguém entendeu nada a não ser a raiva que Dulce tinha dele.


Na casa de Anahí ela se desesperou o que aquela maldito tinha descoberto sobre ela, seria possível tudo voltar a tona.Então  tomou um banho gelado se arrumou toda bem linda e provocante porque se não o convencesse de um jeito o faria de outro.pois um salto bem alto um vestido preto,mostrando todas suas curvas com os calos soltos se maquiou e pos seu melhor perfume.mas antes de sair tomou uma dose dupla de wisk para conseguir chegar la .


Na porta do prédio olhou par cima respirou fundo e entrou,estava um pouco adiantada subiu pelo elevador e qundo abriu  so correram conversas de que uma mulher linda tinha chegado.Dulce não acreditava no que via e so apontou para a sala,ele estava de costas para ela,ela entrou e disse-


- bom to aqui o que você quer fala de uma vez que não tenho tempo a perder.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Nem eu atrevida mas,eu digo o que quero e quando quero. -Ele continuava de costas para ela-Bom mas eu descobri muitas coisas a seu respeito dona Anahi,me intriga como se safou de cada uma delas.  Ela se fingiu de trouxa.  -Desculpe! disse se levantando : -Eu não sei do que você ta falando.  Já ia saindo estava perto da porta quando Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18

    Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42

    Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27

    Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16

    Posta maissssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05

    kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26

    É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais