Fanfics Brasil - Uma copada,sem elevador,300 degraus,Como Any é má! Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera

Fanfic: Linda Fiona Any e o grande Ogro Herrera | Tema: rbds los aya


Capítulo: Uma copada,sem elevador,300 degraus,Como Any é má!

202 visualizações Denunciar



-Sua vadia,estou te ordenando que venha, eu sou perigosso de mais para que se arrisque.


-Não me importa ,Eu não virei.-Pegou o copo e atirou na direção dele ,o copo acertou o meio da testa dele e começou a sangrar.---Eu te mato Anahi -ele estava tonto mal conseguia se equilibrar,então ela rapidamente saiu da sala e foi embora.Saiu correndo sem olhar para trás,apenas se certificou que estava vivo por seus gritos.Ele ficou la deitado no sofá com o paletó na mão estancando o sangue  e a esperando a  tonteira passar.Ela correu para sua casa preparou uma boa dose de whisky ,ligou para Dulce e contou  tudo a ela,que por sua vez disparou a rir, Anahí não acreditava que sua amiga estava rindo de sua desgraça....


Naquela noite nenhum dos dois dormiu.No outro dia ele fez um curativo mais ou menos e foi para o escritório.Anahi queria ir mas tava com medo e se tivesse matado ele,mas ao tivesse acontecido já tinham avisado,arrumou-se e foi pra lá,na garagem ele estava estacionando o carro, quando ela chegou em alta velocidade,freou a poucos centímetros de Alfonso que tinha acabado de sair do carro.


-LOCA<LOCA>LOCA,VOCÊ QUER ME MATAR,DESGRAÇADA...NÃO CHEGA O QUE FEZ ONTEM A NOITE...


-Desculpa,eu não ti vi...ai


-Imagine se tivesse visto então-gritando-Teria jogado o carro em cima de mim de propósito,e passado varias vezes pra se certificar que o serviço foi feio direito não é...?


Ela olhou bem nos olhos dele e com um sarcasmo que so ela tinha disparou-Bom se você quiser eu volto,você fica bem ai no meio e eu passo por cima sem problemas meu caro......e riu ate.....-Vem cá você não cansa de gritar não,que saco,so sabe gritar muda o disco....


.E saiu em direção ao elevador,ele ficou parado ali e quando a porta se abriu ela entrou, ele gritou para que o esperasse e ela so balançou o dedinho –Nana,nina não se quiser suba pela escada,tenho alergia a OGROS....e fechou a porta apesar do esforço dele de alcança-la não conseguiu,e deu um soco na porta do elevador e ela ouviu—Ui deve ter quebrado pelo menos um deddinho....hhahahah..


Ele esperou uns minutos e nada do elevador,então subiu pela escada bufando de ódio daquela mulher,ela o desafiava a cada segundo apesar do docie ....apos subir quase trezentos degraus chegou a porta do andar que dava para sua sala e Anahí estava brincando com os botões do elevador....-Lindinho,como você demorou eu aqui te esperando e você ai brincando de subir as escadas,com elevador aki,hum ,,,,não vai me dizer que tem medinho de andar de elevador,vai?hahahah


-Sua,,,,,,sua,,,,maldit,,,,,aaa você vai me pagar....-ele estava quase morto,mal respirava,alargou a gravata pegou no braço dela com muita força e levou-a para sua sala,mas antes claro todos os funcionários daquele setor estavam olhando cena dos dois e mais um grito como sempre so pra não perder o costume,ele pensou ou colocaria um fim nessa situação ou sua reputação ficaria manchada.Entrou,fechou a porta a jogou no sofá –Seu ogro você me machucou—apertando o braço que ficou com a marca dos seus dedos,ele foi ate uma mesinha com drinks preparou um e foi sentarse.-Não me importa se machucou porque me desafia...


-Affff vem Ca não vai me dar um drink também?


-Se quiser prepare você mesmo,tem mão pra que.


-Mal educado,-foi ate la preparou um drink duplo virou de uma so vez,em seguida preparou outro e sentou-se bem na frente dele .-Então vamos parar de brigar e fala logo suas condições e minhas garantias  que você não executara esse processo.


-Olha parece  que as marcas que deixei no seu braço te fizeram pensar melhor,é o que disse que você trabalhe para mim e faça o que tiver de fazer para sair vitoriosa e quanto as garantias,tem minha palavra e basta.


-É obvio que não,quero por escrito em termos legais,claro que sem dizer o motivo que se eu o fizer e ganhar depois disso me deixara em paz.


-Fechado,você mesma digita e eu assino,poderia pedir a Dulce ou  a Maite mas que isso fique por aqui certo.-estendeu a mão,ela fez o mesmo,apertaram as mãos e antes que ela se soltasse,ele olhou em seus olhos não se segurou e a puxou com toda a força,tomou seus lábios num beijo louco e sedutor a beijava com tanta vontade,ela tentou resistir mas a língua dele suplicava pela dela,ela se rebatia já que ela a segurava com os braços presos ao corpo por um instante ela correspondeu com a mesma intensidade mas .....Quando ele a soltou,para respirar, tudo o que sentiu,foi um tapa na cara ardendo.....


-Sua loca,deveria me agradecer,vagabunda.-Quando levantou a mão para  lhe devolver,ela gritou muito forte-não se atreva se não quer que ao invés de cortar sua cabeça eu a rache ao meio.Vagabunda deve ser a senhora sua mãe ,que colocou um traste como você no mundo,não sou dessas vadias com quem você costuma se relacionar.


-Tá bom,você é igual ou pior que elas.Vai some daqui.


Ela saiu sem olhar para trás virou o whisky de uma so vez,ligou para Dulce,-Arrume uma sala para Anahí nesse andar e fique de olho nela,qualquer movimentação estranha me conte.


Anahí escutou tudo-Ta pensando o que,que eu vou por uma bomba na sua sala,não é  má idéia...


-Eu te odeio Anahi,com todas as minhas forças.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Eu sei disso,vi como você ficou com raiva depois do nosso beijo....Hum, imagina se me amasse então,minha boca não ia sair de dentro da sua.. -Sua,,,, -Olha cuidado com o que diz,meus dedos ainda devem estar bem no meio da sua cara,não vai querer que eu deixe uma cicatriz,agora vai? -Vai pro INFERNOOO ANAHI......Tum,tum,Tum,fim da ligaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 25/07/2012 - 00:08:18

    Ai meu Deusssssssssssss mas q fogo esses dois. Nussa daqui a pouco eles botam fogo na ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkk O q vai acontecer de ruim q a Annie teve pressentimento hein??? Ai, ñ me deixa curiosa ñ rsrsrs Posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 19/07/2012 - 01:18:42

    Ui! Q fogo desses dois hein. Meu Deus. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 05/07/2012 - 17:03:27

    Quem era o homem q beijou a Any hein??? Sera q o Poncho vai ver ela la no seu escritorio? Posta maisssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 01/06/2012 - 23:50:16

    Posta maissssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 31/05/2012 - 23:50:05

    kkkkkkkk A verdade dói Leitora nova, amando sua web. Aposto q vem muita briga por ai Posta maisssssssssssss

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:24

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 22:47:23

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • amandabcruz Postado em 31/05/2012 - 21:53:26

    É sério que parou aí? Terá que postar bastante para compensar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais