Fanfics Brasil - Familia Espinoza Saviñón Trás de Mí ( RBD )

Fanfic: Trás de Mí ( RBD ) | Tema: RBD MEXICANOS


Capítulo: Familia Espinoza Saviñón

2145 visualizações Denunciar



Dulce Maria Espinoza Saviñón
15 anos , filha mais nova da família Saviñón , ama muito os pais mas sofre por que eles a deixam de lado e sempre apóiam a irmã mais velha , suas melhores amigas são Anahí e Maite , elas são inseparáveis desde pequenas , apaixonada por Alfonso mas não admite pois ele namora sua irmã mais velha porem eles são amigos , uma menina doce e meiga , muito bonita e divertida , com o passar do tempo vai se tornar outra Dulce .
Apelidos : Dul , Candy e Ardilla .
 
Blanca Espinoza Saviñón
16 anos , filha mais velha de Marie e Fernando e totalmente mimada pelos pais , namora Alfonso e odeia a irmã Dulce , faz de tudo para fazer a vida da irmã mais Nova um inferno , suas melhores amigas são Sabrina , Raquel e Camila que também são suas comparsas , também tem 2 seguidoras que são Fernanda e Bianca . Uma menina muito amargurada , arrogante e sem amor a ninguém vive implicando com os amigos do namorado .
Apelidos : Blan e B2 .
 
Fernando Gales Saviñón
40 anos , casado com Marie  ama muito a esposa e as filhas mas acredita demais nas mentiras de sua filha mais velha é um empresário de sucesso .
 
Blanca Marie Espinoza Saviñón
38 anos , todos a chamam de Marie , ama muito as filhas mas se deixa levar pelas mentiras de sua filha Primogênita e fica sempre contra a filha mais nova é uma estilista de sucesso .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovetrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera Rodriguez 18 anos , filho mais velho da família Herrera irmão de Fernanda a seguidora de sua namorada , namora Blanca mas e apaixonado por Dulce a 2 anos seus melhores amigos são Christopher e Christian , ama muito os pais e a irmã repetiu de ano e está em seu ultimo ano novamente e um rapaz muito bonito , encantador e res ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 01/06/2012 - 14:53:51

    Posta mais!!!!!amando !!!Sou Uckerroni!!!!

  • cinderela Postado em 01/06/2012 - 08:37:40

    posta maissssssss amei vai ter casal vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais