Fanfics Brasil - Família Chavez / Garza / Goulart / Mendez Trás de Mí ( RBD )

Fanfic: Trás de Mí ( RBD ) | Tema: RBD MEXICANOS


Capítulo: Família Chavez / Garza / Goulart / Mendez

18 visualizações Denunciar




 



Christian Chávez Garza
18 anos , filho mais velho tem duas irmãs mais novas uma por parte de pai e outra por parte de mãe , fica sempre dividido entre os pais odeia as guerrinhas que eles fazem , um rapaz muito brincalhão e divertido ,bem humorado , amigo de Alfonso , Ucker e Dulce , apaixonado por Anny , mas tem medo de faze - lá sofrer  , irmã de Sabrina e  Raquel .
Apelidos : Chris , Fercho e Pollito
 
Sabrina Chávez Goulart
16 anos , filha de Angelina e Brad , meia irmã de Christian , ama muito o irmão mas tem cuimes de Sabrina com o irmão , suas melhores amigas são Raquel, Blanca , Camila  , muito bonita e encantadora , fixada em Ucker.
Apelidos : Sáh e Brina
 
Raquel Mendes Garza
16 anos , filha de Johnny e Penelope , uma menina muito mimada mas tem uma ótima relação com o irmão Christian , namora Ucker , mas isso esta perto de acabar , muito metida .
Apelidos : Rah


 
Angelina Chávez Goulart
38 anos , mãe de Sabrina e Christian , uma atriz de sucesso , ama muito os filhos esposa de Brad .


Brad Goulart
40 anos , pai de Sabrina  esposo de Angelina um empresário milionário .
 
Johnny Garza
41 anos , um empresário Bilionário e muito inteligente , esposo de Penelope , pai de Raquel e Christian
 
Penelope  Mendes Garza
39 anos , uma mulher muito inteligente e elegante , ama o marido e a filha e também ama muito o enteado .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovetrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite Perroni Beorlegui 16 anos , filha mais velha e irmã de Camilla , discute muito com a irmã , filha de Luiza e Brandon ama muito os pais  , uma menina muito inteligente e divertida , apaixonada por Christopher mas ninguém sabe só duas melhores amigas Dulce e Anny e seu grande amigo Poncho , não gosta de Blanca muito meiga tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 01/06/2012 - 14:53:51

    Posta mais!!!!!amando !!!Sou Uckerroni!!!!

  • cinderela Postado em 01/06/2012 - 08:37:40

    posta maissssssss amei vai ter casal vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais