Fanfics Brasil - Familia Perroni Beorlegui Trás de Mí ( RBD )

Fanfic: Trás de Mí ( RBD ) | Tema: RBD MEXICANOS


Capítulo: Familia Perroni Beorlegui

12 visualizações Denunciar



Maite Perroni Beorlegui
16 anos , filha mais velha e irmã de Camilla , discute muito com a irmã , filha de Luiza e Brandon ama muito os pais  , uma menina muito inteligente e divertida , apaixonada por Christopher mas ninguém sabe só duas melhores amigas Dulce e Anny e seu grande amigo Poncho , não gosta de Blanca muito meiga também , e muito fácil de fazer amizades .
Apelidos : Mai , Morena , Kitty e Maizoca .
 
Camilla Perroni Beorlegui
14 anos , irmã mais nova de Mai , seguidora de Blanca  , briga muito com a irmã obcecada por Christian , uma menina muito metida e se acha superior aos outros.
Apelidos : Milla .
 

Luiza Perroni Beorlegui
33 anos , mãe de Maite e Camila , teve filhos nova uma mulher decidida e muito inteligente e dona da joalheria mais procurada da cidade .
 
Brandon David Beorlegui
37 anos , esposo de Luiza , dono das empresas Beorlegui , muito rico porem humilde ama muito os filhos e a esposa .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovetrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Alexander Luiz Cassilas Von Uckermann 18 anos , filho mais velho , irmão de Bianca , ama muito a irmã mas não concorda com as atitudes dela , um menino muito inteligente , bonito e encantador , apaixonado por Maite , mas namora Raquel , seus melhores amigos são Alfonso e Christian é um rapaz de bom caráter , vive disc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 01/06/2012 - 14:53:51

    Posta mais!!!!!amando !!!Sou Uckerroni!!!!

  • cinderela Postado em 01/06/2012 - 08:37:40

    posta maissssssss amei vai ter casal vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais