Fanfics Brasil - Familia Cassilas Von Uckermann Trás de Mí ( RBD )

Fanfic: Trás de Mí ( RBD ) | Tema: RBD MEXICANOS


Capítulo: Familia Cassilas Von Uckermann

13 visualizações Denunciar




Christopher Alexander Luiz Cassilas Von Uckermann
18 anos , filho mais velho , irmão de Bianca , ama muito a irmã mas não concorda com as atitudes dela , um menino muito inteligente , bonito e encantador , apaixonado por Maite , mas namora Raquel , seus melhores amigos são Alfonso e Christian é um rapaz de bom caráter , vive discutindo com a irmã por ser muito ciumento .
Apelidos : Ucker e Bonequito .
 
Bianca Alexandra Cassilas Von Uckermann
16 anos , irmã mais nova de Ucker , muito metida se acha demais , vivi implicando com Ucker e odeia a super proteção dele , mas ama o irmão , e uma seguidora de Blanca .
Apelidos : Bia , Alexa
 
Alexandra Uckermann
39 anos , mãe de Christopher e Bianca , ama os filhos .
 
Luiz Von Uckermann
41 anos , empresário de sucesso , pai de Ucker e Bianca , ama a mulher e os filhos  





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovetrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FAMILIA SAVIÑÓN Dulce acordou tomou um banho , colocou uma roupa se maquiou pegou sua mochila e desceu .ROUPA DE DULCE :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50029592&.locale=pt-br Dulce : Bom Dia Família – ela disse se sentando na mesa e colocando a mochila no chão -Blanca : Bom Dia Encosto – disse revirando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 01/06/2012 - 14:53:51

    Posta mais!!!!!amando !!!Sou Uckerroni!!!!

  • cinderela Postado em 01/06/2012 - 08:37:40

    posta maissssssss amei vai ter casal vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais