Fanfics Brasil - Personagens Paixão Antiga - AyA

Fanfic: Paixão Antiga - AyA


Capítulo: Personagens

513 visualizações Denunciar


Anahi: Annie - tem 24 anos é cantora e atriz,linda e simpatica, arranca suspiros por onde passa, dona de uma beleza e uma alegria invejavel, veio morar no Brasil depois de uma decepção amorosa, seu grande amor,o ex namorado Poncho, que a traiu coma colega de elenco Dulce Maria ( ela e poncho estavam fazendo a mesma novela classe 406 e foi durante essa novela que eles começaram a namorar), mas agora 5 anos depois, ela é convidada pelo mesmo diretor, a fazer parte de uma nova novela chamada rebelde, annie aceita achando que tudo já tinha passado e não sentia mais nada por poncho, porém ela viu que estava enganda e que ainda amava poncho talvez até mais que antes, no momento em que o viu na sua frente.


Se tornara grande amiga de Dulce e Maite, e tentará esquecer Poncho nos braços de Ucker.


 


Alfonso: Poncho - tem 25 anos, é cantor e ator, dono de uma boca e olhos maravilhosos, tem um fisico maravilhoso, e extremamente lindo e charmoso, não é o tipo que sai com todas mas, aquela que já o tiveram dizem que ele é irresistivel e que em quatro paredes leva a mulher ao delirio. Mais a unica que levou ele mesmo ao delirio foi annie que foi a unica com quem ele fez amor e não sexo. Mas depois de uma bebedeira ele acabou ficando com dulce, com quem ainda tem um rolo até hoje, e acabou perdendo a mulher de sua vida, poré m o destino resolveu lhe dar uma opotunidade de redimir e provar pra annie é ela que ele ama e ele tentará de todas as maneiras.


melhores amigos ucker e pollito


 


Cristopher:Uker- tem 23 anos, é lindo dono de uma carinha de bebe mas tem um jeito de homem, ator e musico , mantem um amor secreto por dulce, mas não confessa por achar que ela é apaixonada por poncho, então ele fica com várias, mas não assume nenhuma. namorará com annie para tentar esquecer dulce.


melhores amigos poncho e pollito


 


Dulce Maria: Dulce - tem 23 anos, linda tem um corpo belissimo,é atriz e escritora , muito simpática, se arrepende profundamente de ter magoado annie, pois se deixou agir pelo momento, desejo e pela bebida pois também estava bebada quando ficou com poncho, ama ucker mas como é ele muito galinha, fica com poncho para tentar esquecer ucker, ela considera poncho um irmão para ela, e a relação dos dois se baseia mais em amizadade do que outra coisa, mas aproveitara e conquiatara a mizade da annie novamente.


melhores amigas annie e mai


 


Christian: Pollito - tem 24 anos é o mais bricalhão da turma, divertido, adorado por todos o maior galinha de todos,é ator, nunca amou até conhecer Maite. Fará de tudo para ajudar os amigos a ficare com eles amam de verdade ou seja AYA e DYC.


melhores amigos poncho e ucker


 


Maite : MAi - tem 25 anos é linda, muito sorridente e alegre, também trabalhalha como modelo e atriz nunca pensou em ser cantora, tem um coração enorme, ajudará pollito a juntar os amigos e ficara em duvida entre pollito e derrik um outro colega da novela.


melhores amigas annie e dulce.




*POR FAVOR DEIXEM OPINIÕES E SUGESTÕES.....VALEU


BJS*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie: Poncho, o que significa isso? Poncho: AMORRRRRRRRR! Dulce: Annie, por favor, calma! Annie: Calma?... Alfonso eu vim até aqui pedir desculpas pelo jeito que te tratei e você faz isso comigo? Poncho: Amor, me perdoa. ( se aproximando da annie e colocando a mão em seu ombro) Annie: AMOR é o cacete, e tira a mão de mim, eu te odeio ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brayane Postado em 11/05/2009 - 13:58:38

    descupa nao ter lido sua web antes é pq meu pc estava quebrado i nunca mais tinha entrado no saite mais li agora i esta perfeita seria um pecado se vc nao terminasse. POSTA MAIS POR FAVOR........

  • sininho Postado em 28/01/2009 - 21:44:44

    posta amei

  • jujcolucci Postado em 21/12/2008 - 11:53:00

    MAAAAAAAAIS!
    BJS

  • vitoria10 Postado em 19/12/2008 - 22:41:47

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 19/12/2008 - 17:38:45

    Adoreiiiii
    +++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 19/12/2008 - 15:11:11


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 19/12/2008 - 15:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • jujcolucci Postado em 16/12/2008 - 23:48:30

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!TA MUIITO BOA, TODA HORA EU VENHO AQUI VER SE VC ATT.
    Bjs

  • jujcolucci Postado em 16/12/2008 - 15:34:33

    MAIS! bjs

  • bixulinha Postado em 16/12/2008 - 14:32:00

    só tenho uma coisa pra dizer:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais