Fanfics Brasil - A decisão Férias de Verão {Mini Web}

Fanfic: Férias de Verão {Mini Web} | Tema: Rebelde


Capítulo: A decisão

15 visualizações Denunciar



Anahí e Dulce são grandes amigas, dividem o apartamento, trabalham juntas e vão passar as férias juntas!



— Londres! — Exclamou Dulce. — Este é o destino perfeito.


— Não. — Discordou Anahí. — O melhor lugar é o Brasil. Eu quero ver gatinhos de sunga no Rio de Janeiro!


Dulce revirou os olhos, e riu. Anahí só pensava em garotos, como isso era possível?


— Até que seria uma boa ideia, o Rio de Janeiro tem excelentes pontos turísticos. — Disse Dulce, pegando o computador para pesquisar mais.


— Pontos turísticos... Eu não quero nem saber disso, quero é aproveitar minhas férias na praia. — Anahí foi atrás da amiga, e viu a pagina da internet que Dulce estava olhando. — Oh, o que é aquilo? O Pão de Açúcar?


— Sim. Bonito, não?


— É realmente muito bonito, tenho que conhecer. — Anahí começou a se interessar.


— Espera, Anahí. Quem foi que disse que não se interessava por pontos turísticos? — Dulce falou, sorrindo.


— Esquece o que eu disse, ok? — Anahí se afastou da amiga e foi até a cozinha, pegou um copo de café e voltou. — Está decidido?


— Sim, quero muito conhecer o Cristo Redentor.


— Pontos Turísticos... — Anahí revirou os olhos. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anahí, tem certeza que não se esqueceu de nada? — Perguntou Dulce, descendo do prédio com sua mala. — Claro, quem você acha que sou? A miss desastre? — Dulce riu, e colocou sua mala no porta-malas do taxi. Anahí sentou-se no banco da frente do taxi, pegou seu celular e ligou para Maite. A amiga morava a um quar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annepl Postado em 26/06/2012 - 11:31:09

    posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !

  • annepl Postado em 26/06/2012 - 11:18:46

    posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !

  • tifa_mirandaa Postado em 03/06/2012 - 11:31:07

    Posta mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais