Fanfics Brasil - Rindo Histericamente Férias de Verão {Mini Web}

Fanfic: Férias de Verão {Mini Web} | Tema: Rebelde


Capítulo: Rindo Histericamente

13 visualizações Denunciar



— Anahí, tem certeza que não se esqueceu de nada? — Perguntou Dulce, descendo do prédio com sua mala.


— Claro, quem você acha que sou? A miss desastre? — Dulce riu, e colocou sua mala no porta-malas do taxi.


Anahí sentou-se no banco da frente do taxi, pegou seu celular e ligou para Maite. A amiga morava a um quarteirão do prédio de Anahí, por isso, se encontravam todos os dias, no caminho para o trabalho.


— Alô? — Maite disse, com uma voz cansada e sonolenta.


— Amiga, eu te acordei? — Anahí riu.


— Sim, queria que eu já estivesse acordada as sete da manhã em um sábado? — Resmungou Maite. — Mas, diga... O que foi?


— Estamos indo para o aeroporto, só queria me despedir. — Anahí foi gentil, apesar da grosseria da amiga. — Tchau.


— Amiga,como você não me disse que iria hoje? — Maite disse com uma voz meio tremula. — Eu poderia ter ido aí ontem á noite. Quanto tempo vocês ficaram no Brasil?


— Dois meses e quinze dias. — Anahí disse empolgada.


— Anahí, você é uma vaca! — Gritou Maite, com raiva. — Eu não vou te ver por todo esse tempo, e nossa despedida será por telefone? Ora, tchau Anahí. — Desligou o telefone com raiva.


Dulce entrou no carro e viu Annie rindo histericamente. Sua risada era tão contagiosa, que ela começou a rir antes mesmo de perguntar o que havia acontecido.


— O que houve, amiga? — Disse Dulce, com um grande sorriso no rosto.


— A Maite está com raiva de mim, pois eu não me despedi dela pessoalmente. — Disse segurando o riso. — E eu acordei ela, para piorar a situação.


Dulce riu, e o taxista entrou no carro, as duas estavam rindo como duas doidas. Ele apenas ficou em silencio e seguiu viagem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce.   Finalmente iríamos entrar no avião e ir para o Rio de Janeiro. Eu havia esperado muito por minhas férias, não iria deixar que nada atrapalhasse, nada mesmo! Sentei-me na poltrona 34 do avião, e para minha surpresa, Anahí estava na poltrona 49, bem longe de mim. Levantei-me e fui até a poltrona onde ela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annepl Postado em 26/06/2012 - 11:31:09

    posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !

  • annepl Postado em 26/06/2012 - 11:18:46

    posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !

  • tifa_mirandaa Postado em 03/06/2012 - 11:31:07

    Posta mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais