Fanfic: Férias de Verão {Mini Web} | Tema: Rebelde
POV Dulce.
Finalmente iríamos entrar no avião e ir para o Rio de Janeiro. Eu havia esperado muito por minhas férias, não iria deixar que nada atrapalhasse, nada mesmo!
Sentei-me na poltrona 34 do avião, e para minha surpresa, Anahí estava na poltrona 49, bem longe de mim. Levantei-me e fui até a poltrona onde ela estava, puxei ela para o corredor, e ela ficou de pé.
— Ai, Dulce. O que aconteceu?
— Annie, por que estamos tão longe? — Cochichei tentando disfarçar, para que a aeromoça não percebesse meu incomodo. — Pensei que você sentaria ao meu lado!
— Eu também, mas provavelmente eles se enganaram ou algum idiota quis trocar de lugar na ultima hora e pagou por isso. — Anahí revirou os olhos e deu de ombros, voltando a se sentar.
Tentei voltar para meu lugar, com muito cuidado para não esbarrar nas pessoas que estavam em pé no corredor. Quando finalmente consegui voltar ao meu lugar, um homem lindo, alto, com cabelos negros havia se sentado na poltrona ao lado da minha. Me sentei normalmente, apesar de estar um pouco incomodada.
— Olá, — O belo homem simplesmente começou a falar — Sou Christopher.
— E eu sou Dulce. — Eu sorri. — Dulce Maria. — Acrescentei.
— Belo nome. — Ele sorriu. — Sabia que Dulce significa doce e meiga?
Eu corei. Ele estava me cobrindo de elogios, falando do meu cabelo, de minhas roupas. Desconfiei que estava muito vermelha, acho que um tomate ficaria com inveja de mim.
— O significado do seu nome, bate com sua personalidade, Dulce? — Ele gargalhou alto, fazendo todos com que todos do avião olhassem para ele e para mim.
Anahí que estava bem longe da amiga, percebeu a movimentação e caiu na gargalhada. Eu estava bem constrangida e acho que ele percebeu isso.
— Acalme-se, Dulce. É só uma brincadeirinha, não vou mas te fazer corar. — Ele ficou um pouco sério. — Saiba que foi apenas uma brincadeira.
— Brincadeira de mau gosto! — Resmunguei. — MUITO mau gosto!
Autor(a): Laah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annepl Postado em 26/06/2012 - 11:31:09
posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !
-
annepl Postado em 26/06/2012 - 11:18:46
posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !posta mais !
-
tifa_mirandaa Postado em 03/06/2012 - 11:31:07
Posta mais!!!!!!