Fanfics Brasil - Crises no casamento. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Crises no casamento.

19 visualizações Denunciar


 


Fátima acordou com o sol batendo no seu rosto. Achou aquilo estranho, pois ela acordava antes do sol chegar ali. Se levantou, espriguiçou e pegou o relógio que ficava em cima da mesa-de-cabeceira. Olhou e deu um grito. Eram oito horas da manhã. Ela tinha que estar na Globo no máximo, nove horas. Correu para o banheiro e tomou banho. Tomou café e escovou os dentes. Por que que o Mário não me acordou? Ah, mas ele me paga!!! Pensou ela com uma raiva tão grande que ela poderia destruir o apartamento inteiro.


 


Mário era o marido de Fátima. Eles se conheceram na faculdade e quando eles terminaram o curso, se casaram. Ele é engenheiro, e nunca gostou do fato de Fátima ter crescido rapidamente na emissora e ter se tornado apresentadora do Jornal da Globo tão rápido, e, é claro que ele também nunca aceitou o fato de ela ganhar mais que ele.


 


Fátima fez uma maquiagem simples em seu rosto, simples mas deixou ela bonita. Terminando de fazer tudo isso, ela correu para a garagem, entrou no carro e deu marcha ré para sair dali. Na saída, ela perguntou para o porteiro:


 


-Seu Sidney, o senhor sabe que horas o meu marido saiu do prédio?


 


-O seu Mário?-Perguntou o senhor.-Umas sete horas.


 


-Obrigada.- Disse ela acelerando e saindo do edifício. Miserável, cretino!!! Xingava ela mentalmente. Como ele pode fazer isso comigo? Queria que eu perdesse a hora? Só que você não conseguiu! Mas não se preocupe, eu vou pagar na mesma moeda.


 


Chegou na Rede Globo quinze minutos depois. Graças ao atalho que ela havia se lembrado durante o caminho. Olhou para o seu relógio de pulso, faltava cinco minutos. Saiu do carro e entrou correndo, saindo do estacionamento. Subiu três andares correndo para não perder a hora, quando estava chegando na redação, esbarrou em alguém que deixou todos os papéis que estava carregando cair no chão.


 


-Meu Deus, me desculpe.-Disse Fátima cobrindo a boca com as mãos.


 


-Deixa eu adivinhar, o Mário te deixou dormindo para você perder a hora.-Disse o homem juntando os papéis.


 


-Dan? Como...-Perguntou Fátima sem entender.


 


Dan era o melhor amigo de Fátima, fizeram a faculdade juntos e são inseparáveis. Ele tinha os cabelos pretos e lisos e olhos azuis. Tem uma grande fama de brincalhão. Mas sabe quando chega a hora de coisas sérias.


 


-Ora Fátima, eu te conheço. Sei que foi isso que ele fez. Ele realmente não vale nada.-Disse ele se levantando.-E também porque você está...hum...descabelada.-Completou ele analisando ela mais atentamente.


 


-Há. Muito engraçado, Dan. E quanto ao fato do Mário, eu vou pagar ele na mesma moeda.


 


-Sério? Vai deixar ele dormindo para ele perder a hora?


 


-Exatamente. E como ele tem que ir mais cedo do que eu, isso vai ser muito fácil.


 


-Certo. Vamos logo se não o Henrique vai ficar uma fera com você.


 


Eles começaram a andar em direção a redação.


 


-Você já soube da boa nova?-Perguntou Dan.


 


-Não, qual é?


 


-O Eliankin vai sair do Jornal da Globo.


 


-QUÊ?-Perguntou Fátima, surpresa.-Quando?


 


-Hoje mesmo. Acredite, ele nem quis esperar a semana terminar.


 


-Por que?


 


-Ah, ele disse que tem que resolver uns problemas familiares e tal.


 


-E quem vai ficar no lugar dele?


 


-Um jornalista que vai ser transferido de São Paulo pra cá. Eu acho que você já deve ter visto ele no vídeo. Ele apresenta o SPTV.


 


-O William Bonner? Eu só conhço ele pelo nome. Tem certeza de que é ele quem vai substituir o Eliankin?


 


-Tenho.


 


-É. Até que ele é um bom jornalista. Eu já vi as matérias dele quando ele envia com as notícias de São Paulo


 


-Pior, ele escreve bem. Ah, chegamos.


 


Fátima e Dan entraram na redação. Todos estavam recebendo notícias pelo fax de todo o país. Ninguém olhou para os dois quando eles entraram. Cada um se dirigiu para a sua mesa, que ficava uma ao lado da outra. Chegando lá ouviram uma mulher falar:


 


-Nossa Fátima, finalmente. Era Alice, sua melhor amiga. Tinha também feito a faculdade junto com a Fátima e o Dan. Ela era alta, magra, branca e tinha os cabelos ruivos e olhos verdes.


 


-Oi, Alice. Desculpe o atraso.-Falou ela se sentando na sua mesa.


 


-Na verdade...-Disse Alice olhando o relógio.-Você não se atrasou. O "finalmente" é para o Dan que demorou uma eternidade para trazer esses papéis. Falando nisso, me dá aqui.-Disse ela pegando os papéis e os colocando na mesa.


 


-É que ela esbarrou em mim.-Disse Dan apontando para Fátima.-Estava correndo que nem uma desesperada pelo corredor.


 


-É. Tudo culpa do Mário, aquele desgraçado!!!-Falou Fátima com raiva.-Ah, mas ele me paga.


 


-Tudo é sempre o Mário. Na boa, por que que você ainda é casada com ele?-Perguntou Dan.


 


-Sabe que eu não sei? De uns tempos pra cá, nós entramos em uma crise.


 


-Vocês já passaram por várias crises ao decorrer do ano. Vai ver essa é só mais uma.-Argumentou Alice.


 


-Eu não sei sinceramente se essa é passageira. Eu já pensei várias vezes no divórcio.


 


-Ótimo. Pede o divórcio então.-Apoiou Dan.


 


Mas Fátima não ouviu o que Dan falou. Outra coisa havia chamado a sua atenção. Um pequeno tumulto formado principalmente de mulheres estava perto da porta da redação. E, de relance, pôde ver um homem e cercado por elas. Já tinha visto ele, era o apresentador do SPTV. William Bonner.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  William olhou para Fátima e não pode deixar de notar o quanto ela era bonita. Mesmo ela usando quase nada de maquiagem achou ela muito bonita. Ela olhava para ele e tinha uma expressão indecifrável, enquanto ele tinha uma expressão de total adimiração e encanto. Sabia que era ela que apresentava o Jornal da Globo, j&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais