Fanfics Brasil - Finalmente, o SIM!!! O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Finalmente, o SIM!!!

9 visualizações Denunciar


Alice e Dan ficaram meio que boquiabertos com o que Fátima havia acabado de dizer. Ficaram alguns minutos em silêncio, apenas ouvindo as vozes dos seus colegas falando sobre o trabalho. Dan não se conteve, se levantou e disse:


-MEU DEUS, FÁTIMA, FINALMENTE VOCÊ TOMOU UMA DECISÃO QUE REALMENTE QUER.


-DAN!!! SEJA DISCRETO!!!-Repreendeu Alice.


O que Dan não tinha reparado era que ele havia berrado e toda a redação tinha ouvido. Dan, percebendo que tinha feito uma burrada, logo disse:


-Foi mal, gente, eu pensei alto.


-E como pensou alto.-Disse Fátima, se levantando e olhando feio para Dan.


Fátima tinha se dirigido para a sala de Henrique, entregar as notícias já editadas. Quando entrou, Henrique disse:


-Minha querida Fátima! Qual o motivo de eu receber a honra de sua visita?-Disse ele se levantando de sua mesa e se dirigindo a ela


Fátima sorriu. Uma das coisas que mais gostava em Henrique era a sua gentileza. Sempre achou ele um bom chefe, embora exagerasse de vez em quando. Mas mesmo assim, ele fazia um ótimo trabalho.


-Eu vim entregar as notícias editadas que você pediu.-Disse Fátima entregando os papéis.


-Ah, sim! Muito obrigado, Fátima. Sei que estão perfeitos.-Disse ele colocando-os na mesa. 


Fátima percebeu que havia completamente perdido a hora e olhou para o relógio de parede. Eram dez e meia da noite. Ela se segurou para não dar um grito de puro susto e indignação com si mesma. Já devia estar no camarim a dez minutos.


-A propósito, você já não devia estar no camarim se arrumando?-Disse Henrique se virando de frente para ela, mas quando ele se virou por completo, ela já tinha saído.


Fátima andou muito rápido até a sua mesa, apenas Alice estava ali. Dan havia sido chamado pelo editor-chefe adjunto para dar algumas sugestões para reportagens especiais.


Chegando até lá, Fátima disse, muito rápido.


-Alice, por favor, pode arrumar a minha mesa? Ela não está muito bagunçada. Eu realmente perdi a hora para eu ir para o camarim.


-Claro, vai, pode ir.


-Muito obrigada, fico te devendo uma.-Disse ela saindo da redação e indo em direção ao estúdio.


Chegando lá, ela se dirigiui aos camarins. Quando entrou no seu, Marina, a maquiadora, falou:


-Fátima, isso são horas pra chegar? Eu já devia estar terminando a sua maquiagem.


-Desculpa, Marina, desculpa mesmo. É que eu perdi a hora editando as notícias para passar pro teleprompter.


( Teleprompter é uma câmera onde os textos são passados para os apresentadores por meio de um espelho para refletir as palavras certamente.)


-Ah, certo. Bom, vamos começar.-Disse Marina indicando a cadeira para se sentar.


E se repetiu todo o processo que Fátima passa todos os dias, fez a maquiagem, depois vai fezer o cabelo. Depois de fazer o cabelo, vestir o figurino, depois de vestir o figurino, ir para o estúdio e se concentrar para apresentar o jornal com o ar sério de sempre.


Fátima não reparou que, do outro lado, William a observava. Fátima também se virou e olhou para ele, fixamente, assim como ele olhava para ela. 


Ficaram um tempo se olhando de longe, mas completamente hipnotizados um com o outro. William ficou completamente maravilhado com ela, sempre soube que era apaixonado por ela, mas naquele momento ele soube, sem exceções, de que ela era a mulher da vida dele, e depois do que havia acontecido entre eles, ele não podia negar.


Fátima tembém ficou maravilhada com ele. Olhar para ele esquecia que havia um mundo lá fora. Eram só eles, eles e mais ninguém. E ela soube, naquele momento, que ele era o homem da vida dela. Isso ela não podia mais negar.


Eles estavam tão desligados que o produtor teve que gritar para acordá-los do transe.


-Ô FÁTIMA, WILLIAM!!! CASO VOCÊS NÃO TENHAM REPARADO, O JORNAL ENTRA NO AR EM UM MINUTO!!!


-Hã?-Falaram eles, ao mesmo tempo, e se virando para o produtor.


-VOCÊS. NA. BANCADA. AGORA!!!!!!


William e Fátima se sentaram na bancada, rindo, com a irritação do produtor.


-Em cinco, quatro, três, dois, um...-Disse o produtor fazendo um gesto para que eles falassem.


Começaram a apresentar o jornal normalmente, só que havia demorado um pouco mais com uma reportagem bastante longa sobre o meio ambiente. Terminado a apresentação, Fátima disse a William baixinho:


-Me encontra no meu camarim.-Disse ela se dirigindo para fora do estúdio.


William ficou surpreso com o pedido. Mas resolveu ir. Saiu logo depois dela.


Ela sabia que estava sendo seguida, e isso era ótimo. Já havia tomado a sua decisão, iria fzer o que o seu coração pedia há muito tempo, amar. Quando ela entrou e ele entrou logo depois, ela falou:


-Lembra quando você me pediu em namoro?


-Claro.


-Pois eu já tomei a minha decisão.


William ficou calado. Percebendo que podia continuar, ela simplesmente falou:


-Eu aceito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William ficou ali, olhando para ela. Estava demorando um pouco para processar tudo o que tinha acabado de acontecer. Estava tão quieto que parecia uma estátua. Fátima começou a se preocupar, nunca tinha visto ele daquele jeito. William, que era um brincalhão e alegre, agora parecia uma coisa... morta que está em pé? -Hã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais