Fanfics Brasil - "Como eu esperei por isso." O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: "Como eu esperei por isso."

21 visualizações Denunciar


William ficou ali, olhando para ela. Estava demorando um pouco para processar tudo o que tinha acabado de acontecer. Estava tão quieto que parecia uma estátua. Fátima começou a se preocupar, nunca tinha visto ele daquele jeito. William, que era um brincalhão e alegre, agora parecia uma coisa... morta que está em pé?


-Hã? William?-Disse Fátima se aproximando dele.-Gente, será que eu fui rápida demais?-Completou ela, tentanto sacudir ele, sem sucesso. Já que ele era mais alto que ela.


William, se aproveitando da proximidade dos dois, a agarrou pela cintura, a prensou contra a parede e colou seu corpo no dela. Tudo não havia passado de uma pegadinha. 


Fátima falou:


-William, você me enganou!


-Eu costumo fazer pegadinhas.


Os dois riram.


-William, você é um bobo.-Falou ela, ainda rindo.


-Você já devia saber disso há muito tempo.-Disse ele, rindo também.


-É, eu sei disso.-Disse ela, parando de rir.


William estava achando tudo aquilo maravilhoso. Ficar ali, com ela, era como se fosse um sonho, um sonho real.


-O que foi que você disse?-Perguntou ele.


-Quando foi que eu disse o quê?


-Antes, de eu fazer isso com você.


-O quê? Ah, William! Você sabe o que eu disse.-Disse ela, rindo.


-Não sei. Eu juro.


-Tudo bem, eu repito: Eu disse antes que eu aceito namorar com você.


William sorriu. Como eu gosto desse sorriso, pensou ela.


-Você não sabe o quanto eu estou feliz com essa decisão.


-E eu também. É como se eu tirasse um grande peso da minha consiência.


-Você.... não sabe o quanto e como eu esperei por isso.-Disse aproximando o rosto do dela.


-E você também não sabe como eu esperei por isso também-Disse ela, meio segundo antes de William beijá-la como nunca tinha beijado antes.


Esse beijo não era tímido e nem superficial como os dois primeiros. Era um beijo profundo e cheio de amor. Eles se entregaram ao momento literalmente, como se a vida deles dependesse daquilo.


Fátima havia pegado na nuca dele e William havia apertado mais a cintura dela. Eles não estavam dando um beijo que era de chegar ao ponto de um devorar o outro, e sim era um beijo calmo, paciente, e carinhoso. Demorou um pouco para que eles se separassem. Quando isso aconteceu, Fátima falou:


-William....


Porém, William colocou o dedo na boca dela para que ela não falasse.


-Por favor, deixa eu aproveitar esse momento.


Fátima entendeu o pedido dele. Ela também não queria que aquele momento fosse quebrado. 


Ficaram um tempo se olhando. Fátima, percebendo que William não queria sair dali, falou:


-William...


Ele tentou impedir ela de falar, mas foi ela dessa vez que colocou o dedo na boca dele para que ele não falasse.


-Não, deixa eu falar. William, eu não sei quando foi que eu comecei a sentir esse amor por você, mas, quando eu dei por mim, eu já estava amando você. 


William ficou maravilhado com aquelas palavras.


-Isso por acaso é uma declaração?-Falou ele, sorrindo pra ela.


-É. Pode-se dizer que sim.-Disse ela, sorrindo pra ele também


-Então quer dizer que somos namorados então?


-Sim.


Silêncio.


-Como eu esperei por isso.-Disse William.


-Eu também, mas, posso te pedir um favor?


-Claro, qual?


-Eu queria dara a notícia pros meus amigos pessoalmente. Assim como você dá a notícia pros seus. Combinado?


-Combinado.-Disse ele a beijando novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima chegou ao apartamento um pouco mais tarde do que o normal, afinal, tinha perdido completamente a hora. Mas ela não se importava. Estava muito feliz para se reocupar com o horário. Se sentou no sofá e ficou pensando no quanto foi rápido demais ela namorar de novo, há pouco tempo ela não queria ter relacionamentos e agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais