Fanfics Brasil - A chegada de Marcelo e Paulo. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: A chegada de Marcelo e Paulo.

1178 visualizações Denunciar


Fátima chegou ao apartamento um pouco mais tarde do que o normal, afinal, tinha perdido completamente a hora. Mas ela não se importava. Estava muito feliz para se reocupar com o horário. Se sentou no sofá e ficou pensando no quanto foi rápido demais ela namorar de novo, há pouco tempo ela não queria ter relacionamentos e agora, quem diria, está namorando!


De repente a campainha toca. Ela já sabia muito bem quem era, e deu suspiro de alívio. Sabia que teria uma pessoa para conversar. Se levantou e foi abrir a porta.


-Olá Alice.-Disse Fátima, tirando uma com a cara dela.


-Fátima, como você some da Globo assim, do nada? Nós combinamos antes de voltarmos juntas, sabia?-Disse Alice, entrando. 


-Desculpa, é que...eu perdi a hora.-Disse Fátima.


Alice, vendo a amiga mais de perto, viu que ela estava mais feliz. Mais leve...


-Ham...Fá, é...aconteceu alguma coisa pra você estar assim, feliz da vida?


Como ela advinha as coisas, pensou Fátima.


-William e eu... estamos namorando.-Disse ela. Afinal, de qualquer forma, ela ia descobrir.


-AH, MEU DEUS!!! FÁTIMA, QUE NOTÍCIA BOA!!!-Disse Alice abraçando ela.


-Tá bom, Alice, tá bom.-Disse Fátima rindo.-Eu também estou feliz.


Elas se soltaram.


-Foi por isso que você demorou.


-Foi.


-Você está muito feliz, né?


-Muito. Muito feliz.


-Que bom pra você.


Fátima percebeu que a amiga de repente tinha ficado triste. O que tinha acontecido?


-Alice, porque você está assim? Senta aqui.-Disse Fátima indicando o sofá.


-Eu...-Falou Alice se sentando.-Fátima, se eu contar um segredo você promete que vai guardar?


-Claro mas.... o que te deixou assim?-Perguntou ela também se sentando.


-Eu...assim como você, também estou apaixonada também.


-E quem é?


-O...o Dan.


Tudo bem, a Alice tinha ficado louca.


-O Dan? Você....está apaixonada pelo Dan? Mas você nunca se deu bem com ele.


-Você nunca ouviu falar que do ódio se transforma o amor? Pois eu acho que está acontecendo isso comigo.


-Tá, tudo bem. Digamos que você realmente gosta dele. Mas será que ele gosta de você?


-Eu não sei eu....


-Tudo bem, Alice. Eu sei o que você está passando. Sentir um amor e você não poder dar a quem você ama, sei muito bem como é. 


Elas ficaram em silêncio por um tempo.


-Alice,-Disse Fátima, quebrando o silêncio.-Desde quando você está apaixonada por ele?


-Eu acho que desde sempre.


-Você sabe que não vai poder esconder isso dele por muito tempo, né?


-É. Eu sei. Mas acontece que eu não tenho a coragem de contar isso pra ele.


-E nem eu tinha a coragem de contar o que eu sentia pelo William. 


-Mas você não contou. Ele só soube disso porque ele ouviu a nossa conversa.


Fátima não tinha como rebater. O que ela tinha dito era verdade.


-É, você tem razão.


Alice ficou um tempo calada, olhando para a janela de onde se podia ver as estrelas que brilhavam no céu. 


-Bom, eu acho que eu já vou dormir.-Disse Alice se levantando.


-Não quer dormir aqui?-Perguntou Fátima.


-Eu bem que queria, mas não posso. Como amanhã é sábado, eu vou arrumar a casa. E eu tenho que começar cedo, porque é muita coisa.


-Tá bom então, boa noite.


-Boa noite.-Desejou Alice, saindo do apartamento.


-Quem diria... a Alice apaixonada pelo Dan.-Disse Fátima, também indo dormir.


 


William acordou no dia seguinte feliz da vida. Ainda era difícil de acreditar que ele estava namorando com ela. Parecia que era um sonho. Se for um sonho, eu não quero acordar. Pensou ele.


Como era um sábado de manhã, ele resolveu tirar o dia para ficar em casa. Já que Fátima havia dito para ele ontem que ficaria em casa também. Após terminar de tomar banho e se vestir, ele ouviu a campainha tocar.


Quem será? Perguntou William mentalmente, indo atender a porta.


Quando abriu, teve uma surpresa.


-Não... não acredito que VOCÊS ESTÃO AQUI!!!-Disse William, supreso, mas feliz.


-Pois pode acreditar, nós estamos aqui, sim!!!-Disse o homem da direita.


-Como a gente demorou para achar esse endereço, hein?-Disse o da esquerda.


O homen da direita se chamava Marcelo, ele tinha os cabelos castanhos escuros e os olhos da mesma cor, era branco e um pouco gordinho. 


Já o homem da esquerda se chamava Paulo. Ele tinha os cabelos meio avermelhados e os olhos castanhos. Era alto e magro.


William, Marcelo e Paulo eram amigos desde a época da faculdade e manteram a amizade depois de concluírem o curso. 


-Caramba... eu nem acredito que vocês estão aqui. Como me encontraram?-Disse William abraçando os dois.


-Ah, a gente veio pro Rio, fazer uma visitinha para botar o papo em dia, e contar também que a gente vai morar aqui porque a gente foi contratado pela Globo....-Disse Marcelo.


-O QUÊ??? Vocês vão trabalhar na Globo? Não acredito.-Disse William dando espaço para que eles entrassem.


Quando todos estavam lá dentro, Paulo falou:


-E advinha quais são os mais novos jornalistas a integrar a equipe do Jornal da Globo?


-NÃO ACREDITO, VOCÊS???-Perguntou William, boquiaberto.


-CLARO, CARA. VOCÊ NÃO ACHOU QUE ERA O VIZINHO AQUI DO LADO, ACHOU??? E AÍ, NÃO VAI DAR OS PARABÉNS?-Perguntou Marcelo, sorrindo.


-Claro que eu vou, parabéns.-Disse William para Marcelo e depois para Paulo. 


-E aí, cara? Você já está uns bons meses aqui. Conta aí, durante esse tempo, pegou alguma mulher?-Perguntou  Marcelo, já que ele adorava conversar sobre essas cisas.


-Marcelo, deixa o cara respirar. Acabamos de chegar.-Disse Paulo, já que era mais calmo e menos safado que Marcelo.


-É melhor vocês se sentar, porque o que eu tenho pra contar vai fazer vocês caírem..


Paulo e Marcelo se sentaram no sofá. 


-Então... o que eu tenho pra contar pra vocês é o seguinte......eu estou namorando.-Disse ele simplesmente sem se importar com as caras de espanto dos amigos.


-HÃ??? COMO ASSIM, VOCÊ ESTÁ NAMORANDO?-Perguntou Marcelo.-Cara, e as mulheres, e as noitadas, e AS MULHERES???


-Apenas uma mulher interessa pra mim.-Disse Wiliam.


-E quem é a felizarda, William?-Perguntou Paulo, ignorando o chilique do amigo.


-Fátima Bernardes.


-FÁTIMA BERNARDES???-Disse Marcelo, dando outro chilique.-A FÁTIMA BERNARDES??? Pô William....-Disse Marcelo planejando uma piada.-Eu vim pra cá justamente pra tentar pegar ela. Ela parece que é uma baita duma gostosa.-Completou ele, sapeca.


William foi até o sofá, pegou uma almofada e deu uma traveisserada em Marcelo. Paulo riu.


-Bem feito pra você.-Disse Paulo, se matando de rir.


-Haha...muio engraçado Paulo.-Disse Marcelo.


-Tirando o fato do Marcelo querer pegar ela, eu estou muito feliz em ter os meus melhores amigos aqui.-Disse Wlliam.


-É, eu também estou.-Disse Paulo. 


-Eu também. Você sabe né William, que eu falei aquilo de brincadeira.-Perguntou Marcelo.


-É claro que eu sei.-Disse William.


-Hey, vamos fazer as mesmas loucuras que a gente fazia quando íamos pro apê do Marcelo?-Perguntou Paulo


-OPA!!! Tô dentro.-Disse Marcelo. 


-Só se for agora!!!-concordou William.


 


Fátima havia terminado de se vestir quando a campainha do seu apartamento tocou. Foi atender e deu de cara com um homem de cabelos lisos e pretos de olhos azuis.


-Deixa eu advinhar, a minha mãe te deu o endereço?


-Tecnicamente, sim.-Disse Dan.-Posso entrar?


-Claro que pode.-Disse Fátima dando espaço para Dan entrar.


Dan entrou e Fátima fechou a porta. Se virou e disse para ela:


-Fátima, você sabe que é a minha melhor amiga. Não sabe?


-Sei.


-Então, se eu te contar um segredo, você jura, que não vai contar a ninguém?


-Nossa, Dan. Assim você está me assustando.


-Você jura?


-Eu juro. 


-Tudo bem, eu vou te contar um segredo que eu guardo desde a faculdade, eu nunca contei pra ninguém, há anos eu sinto isso por uma mulher mas acontece que eu nunca me dei bem com ela. Eu acho que do meu ódio nasceu o amor que eu sinto por ela.


Fátima esperou.


-Eu estou apaixonado pela Alice.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima ficou um tanto...um...chocada. Não, chocada não, abismada seria a palavra certa. Ela tinha ouvido direito? Ou melhor, tinha concluido os seus pensamentos direito? Alice e Dan tinham se apaixonado um pelo outro? -Er...Dan, como você pode se apaixonar por uma mulher que vive brigando com você? Ou melhor, você vivie brigando com el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais