Fanfics Brasil - Alice e Dan se apaixonaram um pelo outro??? O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Alice e Dan se apaixonaram um pelo outro???

1064 visualizações Denunciar


Fátima ficou um tanto...um...chocada. Não, chocada não, abismada seria a palavra certa. Ela tinha ouvido direito? Ou melhor, tinha concluido os seus pensamentos direito? Alice e Dan tinham se apaixonado um pelo outro?


-Er...Dan, como você pode se apaixonar por uma mulher que vive brigando com você? Ou melhor, você vivie brigando com ela.


-Eu também não sei. Você nunca ouviu falar que do ódio nasce o amor?


A mesma coisa que a Alice me disse ontem a noite. Pensou Fátima. Típicos sintomas de quem está apaixonado.


-Dan, desde quando você começou a sentir isso?-Perguntou ela indicando para Dan se sentar.


Dan faz o que Fátima pediu. Quando ele se sentou, falou:


-Eu já falei, desde a faculdade. Eu semprei amei a Alice, Fá. 


Fátima ficou com pena de Dan. Nunca o viu sofrendo por amor. Não podia contar para ele que Alice sentia o mesmo, porque ela havia prometido guardar segredo.


-Eu queria muito que você e ela se acertassem Dan. Eu realmente queria mesmo.-Disse Fátima, solidária.


-Obrigado Fátima. Você é mesmo uma amigona.-Disse Dan a abraçando.


-Imagina, amigo é pra essas coisas. Você também ficou do meu lado quando eu sofri por amor.-Disse ela retribuindo o abraço.


Após alguns minutos, Dan e Fátima se soltaram. Dan reparou que Fátima estava diferente. Mais... feliz?


-Eu conheço essa sua carinha de felicidade.-Disse Dan sorrindo.-Conheço você Fátima, aconteceu alguma coisa?


-William e eu estamos namorando, foi só isso que aconteceu.


-Caramba, Fátima. e você me esconde uma coisa dessas?-Perguntou Dan.-Parabéns.-Completou ele a abraçando de novo.


-Obrigada Dan. Mas...-Fátima se soltou de Dan.-e o seu caso com a Alice?


-Vai continuar assim. Nós só seremos amigos. Eu só te contei isso porque você é minha melhor amiga e que eu estava me sentindo sufocado com isso. Você jura que não conta pra ninguém?


-Eu já não jurei?


-Ah...tá. Certo. Olha, parabéns de novo pelo seu namoro com o William.-Disse ele se levantando.


-E eu agradeço de novo. 


-Então, é isso. Tchau.-Disse dando um beijo no rosto de Fátima.-E boa sorte.


-Tchau.


Dan saiu do apartamento.


Fátima ficou ali, pensando no que Dan havia dito. E o que mais a impressionou que ele havia falado as mesmas palavras que Alice havia dito para ela a noite passada. 


O telefone toca e Fátima vai atender. Do outro lado da linha, era a sua mãe. Ela se sentou no sofá e falou:


-Alô?


-Alô? Fátima, é você?


-Sou eu mãe, o que aconteceu?


-Fátima, escuta, acabou de acontecer uma coisa estranha.


-E que coisa estranha é essa, mãe?


-O seu ex-marido, filha, ligou agora há pouco pra cá.


Fátima ficou muda no telefone. Aquilo a apavorou. Eles já tinham meses separados, por que ele ligaria naquela altura do campeonato?


-Fátima? Você ainda está aí?-Perguntou dona Eunice.


-Estou sim, mãe. Continue.


-Ele me pediu o endereço do seu apartamento.


-O quê? Você não deu, né?-Perguntou ela, entrando em pânico.


-Não, claro que não! Não se preocupe, filha. Mas teve uma coisa que me preocupou.


-O quê?-Perguntou Fátima, tentando controlar a voz.


-O Mário, ele estava com uma voz um pouco descontrolada. Querendo de qualquer jeito o endereço do seu apartamento.


-Mãe, aconteça o que acontecer, não passe pra ele o endereço do meu apartamento. Não passe mãe, em hipótese alguma. Eu quero mais é esquecer ele.


-Tudo bem, filha, eu não vou dar. Mas eu liguei porque achei que você devia saber.


-Obrigada por avisar, mãe.


-De nada filha, um beijo, e juízo.


-Um beijo, mãe. Tchau.-Disse Fátima colocando o telefone no gancho.


Fátima ficou sentada no sofá. Não acreditava que ele havia ligado para a casa da sua mãe para pedir o seu endereço. 


Eu sabia, sabia que aconteceria alguma coisa. Sabia que algo dentro de mim dizia para eu tomar cuidado. E agora eu tinha razão.


De repente, ela começou a temer por uma pessoa: William.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente o pânico de Fátima começou a se transformar em desespero e medo também. Se Mário soubesse que ela já estava com outro ele poderia fazer uma loucura. Não, barbaridade é a palavra que se encaixa perfeitamente. Ele não poderia saber de jeito nenhum que William agora era o seu namorado, ou melhor, ele n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais