Fanfics Brasil - Dan e Alice se entregam as suas paixões. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Dan e Alice se entregam as suas paixões.

21 visualizações Denunciar


Dan chegou em casa no horário de sempre. Largou as suas chaves na mesa e se sentou no sofá. 


Por incrível que pareça, não estava com raiva de Fátima. Estava feliz demais com o fato de Alice gostar dele assim como ele gosta dela. 


Dan sempre viu em Alice uma coisa que ele nunca tinha visto em outras mulheres com que se relacionou: Amor. Ficava com as outras por puro prazer. Nunca havia sentido amor por nenhuma delas, só por Alice.


Era com ela com quem ele queria amar, casar, formar uma família, envelhecer e morrer. Sabe quando um homem se apaixona por uma mulher e fica vendo o seu futuro com ela? Era assim que Dan se sentia em relação a Alice. Ela era o grande amor da sua vida.


A campainha do apartamento toca. Dan se levanta, confuso, por alguém ir até a sua casa altas horas da noite. Ele abre e se surpreende ao ver que quem estava ao lado de fora era Alice. 


-Será que eu posso entrar?-Perguntou Alice.


-Claro.


Dan deu espaço para Alice entrar e ela entrou. Alice ficou parada no meio da sala. Não sabia por que ela tinha ido na casa dele. De repente, ela se lembrou do que Fátima havia dito para ela, horas antes, na sala de vídeo: " Quando você ama uma pessoa, é difícil ficar longe dela." Devia ser por isso que ela tinha chegado ao ponto de ir até lá. Não conseguia ficar mais longe dele.


-Então, o que você está fazendo aqui?-Perguntou Dan com um pouco de nervosismo na voz.


Alice se virou para ele e disse:


-Por que você beijou a Alessandra?


-Eu não a beijei.


-Deixa de ser mentiroso, Dan. Eu vi você beijando aquela.... aquela piranha.


-E o que você tem a ver com isso? Se eu a beijei, o que isso interessa a você?-Perguntou Dan.


-Eu...-Alice se calou por um momento.-Dan... essa mulhar é uma piriguete. Já se envolveu com vários homens que são casados ali. Eu não acredito que você vá se envolver com ela.


-Eu não acredito que você, Alice Castelo Branco, se preocupa comigo.-Ironizou Dan.


-Eu me preocupo com os meus amigos!


-Será mesmo que você se preocupa com os seus amigos? Será que o que você está sentindo não é ciúmes?


-Por que eu sentiria ciúmes de você? Justo de você?


-Será que porque o que você sente por mim é mais do que amizade? E sim amor?


Alice ficou calada por um tempo.


-Você... está inventado coisas. De onde você tirou um a idéia dessas?-Perguntou Alice, nervosa.


-Não adianta esconder mais, Alice! Eu sei que o que você sente por mim é amor! E não amizade!-Disse Dan se aproximando dela.


-O que eu sinto por você é amizade, nada mais!!!-Falou Alice recuando.


-Não adianta esconder. Eu sei que você me ama. Dá pra ver isso nos seus olhos.


-Quem te disse isso? A Fátima?-Perguntou Alice.


-Não. Eu mesmo advinhei isso.-Disse Dan tentando proteger a amiga.


Alice viu que Dan estava mentindo. Fátima havia dito para ele que ela o amava. 


Mas Alice não estava sentindo raiva da amiga. Só gratidão.


-Alice... eu... amo você também.-Disse Dan.


-Você não falou que estava interessado pela Alessandra? Fica com ela, então.-Disse Alice, aborrecida.


-O quê? Alice, você tem TPM permanente?


-Não. Por que?


-Porque eu acabo de me declarar pra você e não deu a mínima.


-Você dá a mínima para a Alessandra. Assim como ela dá a mínima pra você.


-MAS QUE DROGA! EU ACABO DE DIZER QUE TE AMO E VOCÊ VEM COM QUATRO PEDRAS NA MÃO?


-E VOCÊ ACHA QUE EU VOU ACREDITAR? VOCÊ, QUE TEM FAMA DE MULHERENGO, HIPÓCRITA, IGNORANTE, PEGADOR, CONVENCIDO E....-Mas Alice não terminou de falar, pois Dan havia a surpreendido com um beijo de tirar o fôlego. Ela não tinha nem percebido que ele havia se aproximado.


Alice tentou se livrar dele, mas Dan era mais forte e por isso ela não conseguiu se soltar. Ela também não tentou mais e se entregou ao beijo. Beijou-o como se fosse a última cisa que faria na vida e colocou as suas mãos na nuca dele.


Dan a abraçou pela cintura e a levantou para que ela ficasse da altura dele. O beijo começou a acalmar e ficou um beijo não sufocante, mas um beijo de amor. Após alguns minutos, eles se soltaram e Dan colocou-a no chão.


-É... melhor eu ir embora.-Disse Alice, constrangida, se dirigindo a porta.


Mas Dan não a deixou chegar nem Alice se afastar um metro de distância que ele a pegou pelo braço e a virou para si. Ficou a olhando e disse:


-Eu amo você, Alice. Será que você não entende, que eu quero ficar do seu lado, para sempre?


Alice ficou apenas olhando para Dan. Aquelas palavras pareciam tão verdadeiras, tão sinceras, assim como as palavras que ela falou:


-Eu também amo você, Daniel. Eu também quero ficar com você. Para sempre.-Disse ela meio segundo antes de Dan a beijar com mais paixão do que antes. Ele esperava esse momento por muito tempo. E finalmente ele tinha chegado.


Alice o beijava também com mais paixão do que antes. Todos os problemas, as desavenças, as mágoas, tinham sumido. Parecia que tudo tinha sumido, todos tinham sumido. Era apenas os dois, os dois e mais ninguém.


Dan mapeava todo o corpo de Alice e ela não pareceu se incomodar. Sempre soube que esse dia chegaria, mas não tão rápido. Mas ela não sentia medo. Pelo contrário, ela queria.


Dan soube naquele beijo que Alice queria, prescisava e estava pronta para ser dele. Assim, a levou para o seu quarto sem parar de beijá-la. Queria gravar cada momento, cada detalhe, do momento maravilhoso que iria passar com ela. A deitou na cama e continuou beijando-a.


Alice também beijava Dan e também não se surpreendeu quando ele a levou para o quarto. Sbia que ele faria isso. Não só sabia como queria que também fizesse. Agradeceu a Fátima mentalmente como se ela fosse seu anjo da guarda. Percebeu que não tinha coragem de contar a verdade para Dan. E Fátima deu um empurrãozinho para que isso acontecesse. 


Dan começou a beijar o pescoço de Alice. Ela continuou com os olhos fechados, sentindo cada beijo que ele investia. Ele sentiu um leve aroma de alfazema vindo da pele dela. Continuou dando eijos em seu pescoço, enquanto que as mãos de Alice estava acariciando as suas costas.


Dan hesitou quando ele quis beijar outras partes do corpo de Alice. Ele olhou para ela e esperou. Alice deu apenas um olhar de cumplicidade. Ela o ajudaria. Assim Dan beijou outras partes de seu corpo que não estavam cobertas.


Dan não se lembra exatamente como se livraram das roupas, mas sentiu seu desejo chegar ao extremo quando viu Alice totalmente entregue. Ajeitou-se em cima dela melhor, Alice ficou constrangida ao ver Dan totalmente nú. Mas ele beijou toda a sua face para acalmá-la. Alice se sentiu tranquila e segura, confiava em Dan e no amor que sentia por ele.


Dan percebeu que Alice estava totalmente entregue, entregue a ele, entregue ao amor. Alice sentiu um arrepio ao perceber que o membro de Dan roçava entre as suas pernas. Era naquele momento que ia se entregar ao homem que amava de verdade. Assim como ele se entregar a ela.


Alice deixou ser levada por Dan, que abriu as suas pernas. Se posicionou melhor e ficou olhando para ela. Viu a chama do amor e do desejo dominarem seus olhos, assim como Alice viu as mesmas chamas dominarem os olhos de Dan. Olhou nos olhos dele e o olhou com ternura e cainho. Queria senti-lo, tê-lo, e estava perto disso.


Dan também olhava para Alice com ternura e carinho. Gostava da cor dos olhos da sua amada. Era verde-esmeralda, parecia duas pedras preciosas olhando para ele. O seu desejo por ela aumentava cada vez mais. Queria senti-la, tê-la, e estava perto disso.


Dan começou a investir até que sentiu seu membro ser envolvido por Alice e gemeu baixo em seu ouvido. Ele parou e viu o olhar de Alice, ela apenas tocou o seu rosto com os dedos e ele entendeu como um gesto para continuar. Ele começou a investir novamente e dessa vez foi Alice quem gemeu.


Alice sentiu Dan dentro de si. Aquilo era completamente diferente de qualquer coisa que havia experimentado. Sentiu quando Dan parou e encontrou o seu olhar, ela apenas o tocou com os dedos, dizendo para ele continuar. E assim o fez. Dan continuou a investir e, com um fio de dor percebeu que ele estava nela por completo. Foi aí que ela soltou um gemido de puro prazer.


Dan parou assim que percebeu seu membro ser envolvido totalmente por Alice. Ele parou, mas o seu membro pulsava fortemente, querando com toda a força continuar, mas ele a olhou, esperando que ela se acostumasse com a sensação.


Alice sentiu Dan voltar a beijar o seu pescoço como uma forma de acalmá-la, depois, voltou a fazer pequenas investidas em Alice. Investiu e recuou lentamente, investiu e recuou novamente, só que um pouco mais rápido. Alice queria que ele investisse, mas queria que também recuasse, e assim seguiu-se, cada vez mais rápido. Ambos gemiam e transpiravam. Estava quente naquela noite e estavam suados. Não queriam sair dali. Se fosse possível, queriam que continuar para o resto da vida.


Dan se sentiu ainda mais excitado quando percebeu que Alice havia chegado ao limite do desejo. Aumentou ainda mais o ritmo com o orgasmo á flor da pele dos dois corpos, juntos chegaram ao clímax. Dan pousou a sua cabeça em Alice, que colocou as mãos na cabeça de Dan e começou a acariciá-las. 


Após algum tempo, Dan levantou a cabeça e disse:


-Eu amo você, nada vai mudar isso.


-Eu também amo você. Você foi a única pessoa que eu amei em toda a minha vida.


Passou-se um tempo até Dan fazer uma pergunta que iria mudar a vida dos dois completamente:


-Você, Alice Castelo Branco, aceita namorar comigo?


Alice não pensou duas vezes antes de responder:


-É claro que eu aceito namorar com você, Daniel Ramón Drummond.


Os dois se beijaram novamente. Ninguém poderia acabar com aquele momento, nem mesmo suas desavenças que agora, pertenciam ao passado.


(N/A: Eu esperoque tenham gostado desse cap., tomare que não esteje vulgar, mas na minha opnião eu acho que não. Vai ser mais ou menos assim a vez da Fátima e do William que, por sinal, não vai demorar muito, prometo.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima chegou em seu apartamento. Não queria pensar em nada. Só queria esquecer que esse dia tinha existido. Mas a sua mente sempre dizia ao contrário.  A imagem da arma presa na cintura entre a calça e a blusa de Mário ainda estava nítida em sua cabeça. Estava tão nítida que ainda podia ver os detal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais