Fanfics Brasil - Tentando entender. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Tentando entender.

1056 visualizações Denunciar


Alice e Fátima chegaram na redação. Antes de entrar, Alice pegou fátima pelo ombro e falou:


-Fátima, tem certeza de que você vai ficar bem?


-Tenho. Eu... vou tentar agir normalmente. 


Alice a soltou, mas Fátima não entrou.


-Dá para ver nos seus olhos que você está sofrendo. Você não quer mesmo voltar atrás?


-Alice...-Disse Fátima pegando a mão dela.-Se eu pudesse, jamais teria feito isso.-Ela soltou a mão da amiga.


-Eu sei. Mas...


-Mas nada, Alice. Eu sei disfarçar muito bem isso que eu estou sentindo por dentro. Posso estar sofrendo, magoada, triste, mas eu vou mostrar que eu estou bem. De qualquer forma.


-Você vai fazer o William entender que realmete acabou?


-Vou. Eu tenho que afastar ele de mim. Ele tem que seguir com a vida dele e eu com a minha.-Disse Fátima dificilmente.


Alice ficou apenas olhando para a amiga. Admirava a determinação dela, achava ela muito corajosa, mas estava na cara que ela se sentia muito mal com isso. 


Dan tinha saído da redação e dito, aliviado:


-Puxa, vocês estão aqui. O que aconteceu? Fiquei preocupado.-Disse ele indo até Alice e a beijando.


-Não aconteceu nada. É que nós tivemos um contra-tempo no camarim.-Mentiu Fátima.


Alice olhou para ela dizendo " Você não vai contar para ele?".


-Vamos entrar.-Completou Fátima entrando na redação.


Os dois fizeram o mesmo. Lá, Fátima tentou fazer o olhar mais frio que pôde. Caso William esbarrasse nela. Olhou para a mesa em que ficava e viu que ela estava vazia. Ainda não tinha começado o expediente, então devia estar no camarim dele, pensou ela se sentando no seu lugar, e rezando para que William descobrisse a sua mensagem indireta.


 


 


Willam andava de um lado para o outr do camarim. Não acreditava que aquilo tinha acontecido. Aquilo não era verdade, dava para ver nos olhos dela. Estava tão distraído que não percebeu que Marcelo e Paulo tinham entrado lá. Marcelo teve que gritar para acordar William:


-HEY, WILLIAM!!!


-OI? QUE FOI?-Gritou ele, assustado.


-Cara... o que aconteceu?-Perguntou Paulo, se sentando na cadeira.


William contou tudo o que tinha acontecido entre ele e Fátima. Quando terminou, Paulo e Marcelo estavam perplexos.


-A Fátima terminou tudo com você? Sem mais nem menos?-Perguntou Paulo.


-Sem mais nem menos.


-Quer dizer que você deixou escapar aquela gostosa? O que aconteceu com aquele seu lado sedutor que eu conhecia?-Disse Marcelo.


-Não existe mais.-Disse William.- Você ainda não entendeu, Marcelo? Eu me apaixonei. E quando você se apaixona, não existe outra mulher além da pessoa por quem você se apaixonou.


-Então é uma coisa que eu nunca vou saber, porque eu nunca vou me apaixonar, hehe.-Disse Marcelo.


-Você e as suas idéias.-Repreendeu Paulo.-William, você sabe o motivo que ela deu?


-Disse que eu era pouca coisa, que alguém tinha aberto os olhos dela,que ela não me amava mais, que ela só queria tirar uma casquinha, enfim.-Disse William, se lembrando de cada palavra que ela havia dito.


-Bom, então esquece ela, meu amigo. E parte pra outra.-Disse Marcelo.


-E o que eu faço com esse amor que eu sinto por ela?-Reclamou William.


-Sei lá.-Falou Marcelo.-Manda ele trabalhar, fazer alguma coisa de útil para a humanidade.


Paulo fuzilou Marcelo com os olhos.


-Ué. Que foi?-Perguntou Marcelo para Paulo.


Paulo apenas ignorou a pergunta de Marcelo e falou:


-Como você está se sentindo?


-Eu? Você sabe que eu estou muito triste. Eu nunca pôde imaginar que ela ia terminar assim, de uma hora para outra. 


-Quer um conselho, amigão?-Perguntou Marcelo. Paulo o fuzilou novamente com os olhos.-Hey, calma. Dessa vez é um conselho bom que pode dar certo.


-E que conselho é esse?-Perguntou Paulo.


-Seguinte William,-Disse Marcelo se sentando em uma cadeira do lado de William.-para provar que a Fátima ainda ame você ou não, você tem que fazer uma coisa muito simples.


-E o que é?-Perguntaram Paulo e William juntos.


Marcelo se levantou e disse:


-SE ENVOLVA COM OUTRA MULHER, CARA!-Disse Marcelo, quase gritando.


William ficou olhando para ele até dizer:


-FICOU DOIDO, PIROU? EU NUNCA QUE VOU FAZER ISSO!-Berrou William.


-Calma, não é pra se divertir, é para fazer um teste. Olha só, pelo que eu já li, quando uma pessoa ama de verdade alguém, essa pessoa sente ciúmes ou um certo desconforto quando a pessoa amada se envolve com outra. Se ela ainda te ama, ela vai sentir ciúmes de você com outra.


-Então... você está querendo me dizer, que eu deva me envolver com uma outra mulher, para fazer o teste de que ela ainda me ame ou não?


-Isso.


-Até que pode ser uma boa idéia.-Comentou Paulo.


-E isso vai dar certo?


-Bom, depende de como a pessoa vá reagir. Pode reagir bem, mal, mais ou menos...-Disse Marcelo.


William ficou pensando... o jeito que Fátima tinha terminado com ele, do tom de voz frio que ela usou, mas quando ela chegou não tinha nenhum tom de voz frio, pensou William. E o beijo... o beijo que ela tinha dado, parecia mais um... beijo de despedida.


Ele começou a andar novamente de um lado para o outro do camarim. Aquilo era muito estranho, quando ela disse que ela estava fazendo aquilo por causa dele. Dele... dele quem? Não era uma nova paixão. Era outra coisa, coisa que Fátima disse para ele, indiretamente. "É por causa dele que estou fazendo isso, dele, ele é o causador disso.". Aquelas palavaras ecoaram na sua cabeça. Sim... aquilo tinha sido uma mensagem indireta.


-A Fátima tentou me dizer alguma coisa. Essa coisa foi o que acabou com o nosso namoro. E eu vou descobrir o que é!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paulo e Marcelo encararam o amigo por alguns minutos. Ela havia ficado maluco. Pensaram eles juntos. -Cara... você bebeu?-Perguntou Marcelo. -Não! Eu não bebi!-Disse William extasiado. -O que aconteceu?-Perguntou Paulo. -A Fátima...-Disse William balançando a cabeça.-Ela não terminou comigo pela causa que ela falou. Ela t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais