Fanfics Brasil - Teoria. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Teoria.

1051 visualizações Denunciar



Paulo e Marcelo encararam o amigo por alguns minutos. Ela havia ficado maluco. Pensaram eles juntos.


-Cara... você bebeu?-Perguntou Marcelo.


-Não! Eu não bebi!-Disse William extasiado.


-O que aconteceu?-Perguntou Paulo.


-A Fátima...-Disse William balançando a cabeça.-Ela não terminou comigo pela causa que ela falou. Ela terminou por algum outro motivo.


-E que motivo é esse?-Falou Paulo.


-Ainda não sei. Ela mandou uma mensagem indireta para mim. Ela disse uma coisa, mas na verdade, ela quis dizer outra coisa.


-Como você pode ter certeza disso?-Disse Marcelo.


-Ela falou "É por causa dele que estou fazendo isso, dele." isso é uma indireta. A Fátima quer que eu descubra alguma coisa. Alguma coisa que ela não pode contar pra mim diretamente.


-Pode ser. Mas você não deve nutrir esperanças, William.-Ponderou Marcelo.


-Olha, quer um conselho? Faz o que eu sugeri. Se isso que você falou é verdade e que a Fátima terminou por causa de alguma coisa e que ela te ama ainda, ela vai se remoer de ciúmes.


-Eu não sei.... vou pensar, tá legal?-Disse William.


-Beleza, agora a gente tem que ir, o expediente começa em cinco minutos.-Disse Paulo olhando o relógio.


William, Paulo e Marcelo saíram do camarim em direção a redação. Tinha certeza de que Fátima queria dizer alguma coisa para ele. Mas não sabia o que era. Só sabia que teria que fazer aquilo sozinho. 


Ele se assustou ao perceber que já estava lá dentro. Tentou não olhar para a mesa dela. Foi para e sua e se sentou, começando a trabalhar. Não sabia que o ajudaria, muito menos o tempo que levaria, mas tinha certeza de que ia descobrir o que estava acontecendo. De alguma forma, ele iria descobrir.


 


Fátima tentava se concentrar em seu trabalho, mas não conseguia. O fato de ela terminar com William era realmente muito triste, mas tinha que esquecer aquilo, nem que se fosse por algumas horas, para continuar com o seu trabalho. Resolveu não pensar mais em nada, nada além do seu trabalho enorme. Respirou fundo e começou a digitar a sua edição.


 


Alice e Dan estavam na sala de café.( N/A: Não achei outro nome legal para batizar essa sala. kkk.) Alice achava que Fátima não devia esconder o que tinha acontecido com ela de Dan. Resolveu contar tudo pra ele.


-Como é que é? A Fátima terminou o namoro dela com o William? E ainda, sob uma ameaça do Mário?-Disse ele, abismado.


-É. Ela terminou sob uma ameaça dele.


-E qual foi a ameaça?


-Ameaçou matá-lo caso ela se recusasse a romper.


-Eu sabia! Sabia que o Mário não era flor que se cheire. Desde a faculdade eu não me dava bem com ele. O meu santo não bateu com o daquele desgraçado!


Alice apenas ouviu e continuou calada quando ele disse aquilo. Sabia que Dan gostava muito de Fátima, a amava. Mas o amor dele por ela era amor de irmão. Assim como Fátima amava ele da mesma forma.


-Dan... eu sei que você está furioso em relação a isso mas...-Alice baixou o tom de voz.-Ele ameaçou o William de morte. Por isso ela foi obrigada a romper com ele.


-Eu sei. Mas não tinha outro jeito? Alice... a Fátima estava tão feliz. Tão... realizada com aquilo. Por que ele destruiu tudo?


-Porque ele não suporta ver a Fátima feliz. Porque a Fátima nunca foi feliz no casamento que ela teve com ele. Agora, ele quer que ela não seja feliz nos outros relacionamentos. Mas tem um problema.... ela se apaixonou.


-William.


-Exatamente.


-Alice... se o Mário descobre isso, ele é capaz de cometer uma loucura muito maior do que ele prometeu pra ela.


-E por acaso existe uma coisa pior que matar?-Perguntou Alice, admirada.


-Sequestrar, torturar e matar me parece bem pior do que só matar.


-Dan!!!-Repreendeu Alice.-Você acha que o Mário pode chegar a tento?


-Meu amor.... uma pessoa que comprou uma arma, ameaçou uma pessoa de morte.... eu não duvido que ela não seja capaz de fazer isso.-Disse Dan com razão.


-Talvez você tenha razão.-Disse Alice.-Mas você tem que ver, a Fá está tão arrasada com tudo isso. Dá para ver nos olhos dela o sofrimento que ela sente.


Dan e Alice ficaram um tempo calados. Até que Dan falou:


-É melhor voltarmos.


-Claro.


Dan pegou a mão de Alice e saíram da sala para a redação. Durante todo o caminho ficaram calados. Chegando lá, cada um se sentou na sua mesa que ficava em cada lado da mesa de Fátima.


-O que aconteceu? Por que demoraram?-Perguntou Fátima.


-Eu é que pergunto.-Disse Dan, baixo.-Por que que você não contou tudo o que aconteceu?


Fátima se virou para Alice e disse:


-Alice... por quê?


-Fátima, ele é o seu melhor amigo.


-Dan...-Disse Fátima, se virando para ele novamente.-Eu ia te contar, mas não aqui. Agora que você já sabe, eu não preciso mais contar. E também...-Falou ela olhando para a mesa onde William estava.-Eu... não quero mais falar sobre isso.


Dan também olhou para a mesa que Fátima estava olhando.


-Ah.... certo.-Disse ele voltando a seu lugar.


 


O resto do dia foi igual como qualquer outro. Exceto pelo fato de que Fátima e William só falavam o necessáro. Durante a apresentação do jornal, eles agiram mais seriamente do que o normal. Quando terminaram, Fátima foi para o seu camarim assim que o letreiro "NO AR" se desligou. Ela chagou lá quase correndo. Abriu a porta rapidamente, fechou a porta e se virou, chorando.


-Meu Deus.... por que tudo tem que ser tão difícil pra mim? Por que eu não posso ser feliz? Por que o William é um amor impossível?


Fátima ficou lá, pensando o quanto ela tinha sofrido naquele dia. Do quanto ela teve que ser outra pessoa. Durante todo o dia, ela tinha falado somente o necessário com ele e, nas poucas vezes em que se dirigiu a ele, teve que fazer um tom de voz frio. (Assim como ele teve que fazer um tom de voz frio quando se dirigiu a ela.)


Decidiu ir trocar de roupa e ir embora logo dali. Mas antes, enxugou as lágrimas. Saiu do prédio e foi para o estacionamento. Não esperaria Alice, na certa, ficaria com Dan. Quando chegou ao estacionamento, ouviu uma voz a chamar:


-Olá, Fátima.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima murmurou um " Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece." Se virou para o homem e falou: -O que você quer agora, Mário? -Saber se você já terminou com aquele mauricinho, claro.-Disse ele com um sorriso no rosto. -Não se atreva a se referir a ele assim!-Disse Fátima, com raiva. -Nossa, a gatinha es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais