Fanfics Brasil - A chegada de William Bonner. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: A chegada de William Bonner.

1664 visualizações Denunciar


 


William olhou para Fátima e não pode deixar de notar o quanto ela era bonita. Mesmo ela usando quase nada de maquiagem achou ela muito bonita. Ela olhava para ele e tinha uma expressão indecifrável, enquanto ele tinha uma expressão de total adimiração e encanto. Sabia que era ela que apresentava o Jornal da Globo, já tinha visto ela no vídeo, e já achava ela bonita desde aquela época. Mas agora vendo ela de perto, ela parece um anjo. Pensou ele.


 


Fátima fitava William fixamente. É claro que já tinha visto ele antes, mas agora vendo de perto, ela achou ele atraente, bonito, por isso que todas aquelas mulheres estavam em cima dele. Percebendo que ela estava quase ao ponto de se levantar, Fátima desviou o olhar e saiu pela porta do outro lado da redação. Alice, que também estava olhando para o tumulto percebeu a ausência da amiga foi atrás dela. Ela havia ido para a sala de vídeo onde ficava todas as reportagens antigas e se sentado em um canto. Alice chegou pouco tempo depois e perguntou:


 


-Fátima? Aconteceu alguma coisa?


 


-Não. Por que aconteceria alguma coisa?


 


-Fátima Gomes Bernardes, não minta para mim.


 


-Eu já disse que não aconteceu nada.


 


-Não me diga que você não ficou mexida com William Bonner.


 


-Eu? Por que que eu ficaria mexida com ele?


 


-Será que é porque ele é o homem mais desejado de toda a redação?


 


-Só porque ele é o homem mais desejado daqui não quer dizer que eu deseje ele.-Disse Fátima se levantando e ficando de costas para ela.


 


-Eu vi a forma como ele olhou pra você. E também vi a forma como você olhou para ele!!! E, diga-se de passagem, que ele te olhava com uma expressão de encanto.


 


Alice não tinha visto, mas Fátima havia arregalado os olhos que depois voltaram ao normal. Ela não pode deixar de dar um pequeno sorriso. Mas decidiu falar de uma forma que convecesse Alice de que não se sentia atraída por ele.


 


-Alice, eu acabei de falar para você que eu estou passando por uma crise no casamento. Como você quer que eu me sinta atraída por outro homem? Quando eu estou tentando salvar o meu casamento?-Perguntou Fátima se virando para ela.


 


Alice pareceu pensar sobre o que ela havia acabado de falar.


 


-É. Talvez você tenha razão.


 


-Viu só?


 


-Melhor a gente ir...eu acho que o Henrique tá procurando por você.


 


-Me dá só mais um minuto.-Pediu Fátima.


 


Alice concordou com a cabeça e saiu da sala. Fátima ficou mais um tempo olhando o vazio e pensando no seu novo colega de trabalho. Teria que trabalhar ao lado dele todos os dias, menos aos sábados e aos domingos. Isso seria fácil, se não fosse pelo fato de todas as mulheres daqui quererem me fuzilar para ficarem com o meu lugar para trabalharem ao lado dele. Pensou ela com um pouco de medo.


 


Respirou fundo e saiu da sala, preparada para enfrentar os olhares fuziladores de suas colegas de trabalho. Chegando lá, ainda havia o tumulto, só que Henrique estava lá, e tentava conter todo mundo ali. E também procurava alguém no meio de toda aquela confusão. Quando ele viu Fátima, ele acenou alto para que ele a visse. Fátima acenou como resposta, e Henrique fez um gesto indicando para Fátima ir para a sua sala. Enquanto ele tentava se livrar das mulheres que o cercavam.


 


Sem pensar duas vezes, Fátima foi para a sala de Henrique o mais rápido que pôde. Chegando  lá, ela entrou e bateu a porta da sala com força, assustando a pessoa que estava lá dentro.


 


-Se você quis que eu tivesse um ataque do coração, você quase conseguiu.-Disse brincalhão, mas com um tom de voz sério.


 


Fátima se virou e viu William Bonner na sua frente. A primeira coisa que diria era um pedido de desculpas, se a sua voz não falhasse naquele momento. Ela analisou ele mais de perto. Ele era realmente muito bonito. Não só de rosto, mas de corpo também. Ele não era malhado, mas tinha um corpo bom. Ela ficou meio que impressionada, mas manteu o rosto normal.


 


William também analisou Fátima de perto. Ela era muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo. Viu que ela tinha curvas e que o seu corpo era bem definido, apesar de ela estar de calça, percebeu que ela tinha as pernas grossas e bem definidas. Ele estava praticamente em transe ao ver tanta beleza na sua frente.


 


-Hum...então quer dizer que eu quase te matei?-Perguntou Fátima quebrando o silêncio.


 


-Er...foi.-Disse ele saindo do transe.- Quer dizer que você realmente queria me matar?


 


-Quê? Não! Imagina, eu querer matar alguém que eu mal conheço. Só se eu fosse louca.


 


-Vamos logo as apresentações, o meu nome é....


 


-William Bonner.-Respondeu Fátima.-Prazer....


 


-Fátima Bernardes.-Completou ele.


 


Os dois riram.


 


-Isso foi uma idiotice.-Disse Fátima em meio aos risos.


 


-Concordo.-Disse William também rindo.


 


Os dois estavam em um momento tão descontraído que não perceberam que Henrique havia entrado na sala.


 


-Ahhh...vejo que vocês dois logo se entederam.-Disse ele se sentando na mesa. Os dois pararam de rir.-Não tem nenhum problema, eu gosto quando dois colegas de trabalho ficam logo amigos, afinal de contas, vocês vão praticamente conviver juntos.


 


-É, vamos praticamente conviver juntos, temos mesmo que nos entender.-Disse Fátima.


 


-Bom, o William já vai começar a apresentar o Jornal com você a partir de hoje, o pedido do Eliankin de sair da bancada foi tão em cima da hora que nós tivemos que correr contra o tempo pra achar um substituto, sorte que você topou logo de cara.


 


-Foi uma honra receber o convite.-Disse William.


 


-Que bom que você aceitou. Você realmente salvou a nossa pele.


 


-Henrique...qual foi exatamente o motivo de o Eliankin sair assim, de repente?-Perguntou Fátima.


 


-Bom...nem ele quis dizer o motivo. Acho que foi um assunto particular, e inesperado, para ele ter vindo de repente aqui na minha sala para pedir demissão.


 


-Hum...certo.-Disse Fátima.


 


-William, como você vai prescisar de um tempo para se adaptar aos nossos horários, a Fátima vai te ajudar durante algum tempo a cumprir as suas tarefas, afinal, os seus horários antigos são diferentes dos de agora. Por hoje você vai conhecer a equipe, conhecer o lugar, mas lógico que você vai fazer as edições e participar da reunião de pauta. Fátima, por que que você não leva o William para conhecer o novo local de trabalho dele?


 


-Boa idéia. Vamos William?-Perguntou Fátima, sorrindo.


 


-Claro, vamos.-Disse William devolvendo o sorriso.


 


Os dois saíram da sala para a redação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William e Fátima atravessaram a redação com todos olhando para eles, inclusive as mulheres. Algumas olhavam com expressão de puro espanto, outras olhavam com expressão de pura raiva. Fátima se sentiu um pouco incomodada com isso, afinal, era pecado mortal agora andar junto com William Bonner pela redação? Se olhar matas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais