Fanfics Brasil - "Era isso que você queria? O meu ódio?" O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: "Era isso que você queria? O meu ódio?"

1131 visualizações Denunciar


Fátima murmurou um " Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece." Se virou para o homem e falou:


-O que você quer agora, Mário?


-Saber se você já terminou com aquele mauricinho, claro.-Disse ele com um sorriso no rosto.


-Não se atreva a se referir a ele assim!-Disse Fátima, com raiva.


-Nossa, a gatinha está mostrando as garras. E aí, terminou?


-Terminei.


-Ótimo, boa menina.-Disse Mário se aproximando dela.-Agora...


Só que Mário foi interrompido devido a um forte empurrão que Fátima havia dado.


-Nunca... nunca mais se aproxime de mim. Eu sinto nojo de você, você entendeu? NOJO!-Disse Fátima com cada vez mais raiva.


-O que aconteceu para você ficar assim?-Perguntou ele ajeitando a camisa.


-O que aconteceu? O QUE ACONTECEU? Você é mesmo muito hipócrita, Mário! Você me obriga a terminar um namoro! Você não sabe o quanto eu estou péssima por isso!!!


-Calma... vai passar. 


-Não vai passar! Isso NUNCA vai passar! Sabe por quê? Porque eu nunca vou esquecer o que você me fez, Mário. Nunca vou esquecer todo o mal que você me fez! Quer saber?-Fátima começou a se distanciar dele dando passos para trás.-Eu nunca mais quero ver você na minha frente. Nunca mais. Se você pensou que fazendo essa ameaça eu ia voltar pra você depois de eu terminar.... VOCÊ SE ENGANOU! Se você pensou que você ia reconquistar o meu amor depois disso, SE ENGANOU NOVAMENTE! Pois tudo o que você conseguiu foi o meu ódio.-Fátima abriu os braços e falou.- Era isso que você queria? O meu ódio? Pois você conseguiu!-Terminou ela entrando no carrro e saindo rapidamente dali.


-Pois bem.... eu nunca mais vou aparecer na sua vida. Afinal...-Mário deu de ombros.-Eu já consegui o que eu queria mesmo.-Completou ele saindo de lá.


 


Fátima dirigia nervosamente. Se pudesse, dirigia o carro como se fosse um trem-bala, mas ela ainda estav lúcida o suficiente para não fazer essa burrada. Deu graças a Deus quando chegou rápido ao seu prédio. Entrou em casa e foi dormir. Decidiu que não queria pensar mais, pois sabia que o seu sofrimento iria piorar. Adormeceu sob base de remédios para dormir, pois estava muito nervosa para dormir normalmente.


 


William não conseguia dormir. Estava sentado em sua cama, martelando a sua cabeça. Tentando ao menos deduzir o que Fátima tentou contar para ele que não pôde ser diretamente. Tentou várias alternativas, mas no fim, sempre não batia com a versão dela. De repente, pensou em uma pessoa que sabia que era a melhor amiga dela: Alice.


Sim... Alice com certeza saberia o que estaria acontecendo com ela para terminar assim, de uma hora para outra. Sabia que Fátima mentiu quando disse que ela merecia coisa melhor e que queria tirar uma casquinha dele. Iria até o fundo dessa história. E Alice a ajudaria nisso.


 


O dia seguinte amanheceu ensolarado, já que naquela época era verão no Rio de Janeiro. Alice, que estava se arrumando, ficou feliz com um dia daqueles. Ultimamente só tem escuridão e tempestades nas nossas vidas, pensou ela. Para falar a verdade, estava tudo bem com ela, o problema é quem não estava bem era Fátima.


Se sentia mal pela amiga não poder estar com William. Ela estava tão feliz... tão realizada... por que Mário tinha que ser tão cruel, Por quê?


Terminando de se arrumar, ela foi ao apartamento de Fátima, para ver se ela estava bem. Chegando lá, Fátima abre a porta e diz:


-Ele me procurou.


-Quem? O Mário?


-Melhor a gente conversar aqui dentro.


Alice entrou. Assim que fechou a porta, Fátima falou:


-Ele quis saber se eu terminei com ele. 


-E o que você disse?


-Que eu terminei com ele, claro! Mas eu também me descontrolei. Falei um monte de coisas pra ele, mandei ele desaparecer da minha vida. Sabe Alice? Eu estou me sentindo um pouco aliviada de ter jogado tudo na cara dele. Eu espero que ele evapore.


-Nossa, tomara mesmo.-Alice olhou para o relógio.-É melhor irmos, já está na hora.


Elas se levantaram, pegaram as suas bolsas, e foram para mais um dia de trabalho. Para Fátima, tinha virado sessões de tortura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima e Alice chegaram ao trabalho bem a tempo. Resolveram que iriam para o camarim dela antes do expediente começar. Ficaram conversando sobre vários assuntos, menos o assunto do Mário. Quando o expediente começou, elas foram para a redação. Cada uma se sentou na sua mesa e comprimentaram Dan.  Fátima viu, de re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais