Fanfics Brasil - Colocando o plano em prática. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Colocando o plano em prática.

14 visualizações Denunciar


Fátima e Alice chegaram ao trabalho bem a tempo. Resolveram que iriam para o camarim dela antes do expediente começar. Ficaram conversando sobre vários assuntos, menos o assunto do Mário. Quando o expediente começou, elas foram para a redação. Cada uma se sentou na sua mesa e comprimentaram Dan. 


Fátima viu, de relance, William com.... não, não podia ser. Estava com.... Alessandra.


Eles estavam bastante animados. Conversavam animadamente. Como ele pôde fazer isso? Como? Pensou Fátima. 


-Fátima? O que aconteceu?-Perguntou Alice.


-Veja você mesmo.-Disse Fátima indicando com a cabeça a direção onde William e Alessandra conversavam.


Alice olhou para a direção que Fátima indicou e se horrorizou.


-O William.... com aquela piriguete.... como ele pôde?-Disse Alice.


-Eu não sei.-Disse ela numa voz que dava para perceber perfeitamente que Fátima estava remoendo raiva por dentro.- Mas eu não me importo. Eu não tenho mais nada com ele.


-Claro que você se importa.-Falou ela se virando para Fátima.-Porque você ama ele.


-Se eu soubesse como tirar esse amor do meu coração.... eu já teria tirado há muito tempo.


-Hey, meninas...-Disse Paulo se aproximando.-Eu tenho um recado do Henrique pra vocês... PASSEM NA SALA DELE, AGORA!!!!


-Ele mandou você gritar?-Perguntou Alice, assustada, assim com Fátima, Dan, e todo o resto da redação.


-Não. Eu é que quis gritar mesmo. Ok, já dei o meu recado, tchau!-Disse ele indo para a sua mesa.


-Vou te contar....-Disse Dan.- O Paulo precisa tomar calmantes, porque ele não é normal.-Disse ele enquanto que os seus colegas voltavam ao trabalho. 


-Bom, a gente tem que ir, até logo.-Disse Alice dando um beijo no namorado.


-Até.-Disse ele também dando um beijo na namorada.


-Vamos.-Disse Fátima.


Elas seguiram para a sala de Henrique. Ainda não sabiam o que ele queria. Fátima foi acompanhada pelo olhar de Wiliam até ela desaparecer. Foi despertado do seu transe quando Alessandra disse:


-Ok, então. A gente se vê no sábado.-Disse ela.


-Ah, certo então.-Disse ele beijando o rosto dela. Ela fez o mesmo com ele e foi para a sua mesa.


Nesse momento, Marcelo se aproximou dele e falou:


-Tá podendo, hein, William? Já marcou um encontro com a Alessandra. Aquele mulherão....-Falou ele.


-Deixa de ser besta Marcelo.-Disse William, baixo, para que só ele ouvisse.-Você ainda não percebeu que eu estou seguindo o seu conselho?


-Que conselho? AH, SIM! O conselho.... bom, meu amigo, eu posso dizer que o seu plano, não, nosso plano, está rendendo bons resultados. A Fátima viu você conversando com ela e, acredite, ficou morrendo de ciúmes.


-Tem certeza?


-Claro. Eu mesmo vi.


-Ótimo. Isso quer dizer que ela ainda sente alguma coisa por mim. 


-Cara.... a Fátima ama você. A-M-A. Isso que ela fez deve ter sido por algum motivo que, você mesmo falou, era tão grande que ela não pôde contar. Teve que mandar uma charada.


-É, eu sei. Fiquei martelando a minha cabeça a noite inteira para descobrir o que era. Mas não consegui.


-Não?


-Não. Mas de uma coisa, eu sei.


-O que é?


-Foi por causa de algum homem. E esse homem não está com ela.


-Bom, isso já é um progresso.


-Pronto. Voltei.-Disse Paulo se aproximando dos dois.


-Meu amigo... me explique o porquê daquele chilique de agora há pouco.-Perguntou Marcelo.


-Sei lá. Deu vontade de gritar, só isso.-Disse ele dando de ombros.


-Deu vontade?-Perguntou Marcelo.


-Sim.


-Tipo.... vontade, vontade.


-Exato. Sabe quando você está numa boa, quando, de repente, dá uma vontade de fazer alguma coisa que, até dois segundos atrás, você não estava com vontade? Pois é, foi isso que aconteceu comigo.


-Vou te falar... tem cada uma.-Comentou Marcelo.


-Tá. Mas voltando ao assunto....-Disse William.-a Fátima realmente sentiu.... ciúmes?


-Sim. Eu mesmo vi. Isso quer dizer que, em algum lugar dentro dela, ela ainda ame você.-Disse Marcelo.


-Nossa, o Marcelo virou sentimentalista.-Caçoou Paulo.


-Enfim, o que importa é que ela ainda gosta de mim. Então isso também prova de que ela terminou comigo com um argumento falso. O que comprova também de que eu tinha razão de que ela tentou mandar uma mensagem indireta. Isso também quer dizer que existe um porém nessa história toda, entederam?


Paulo e Marcelo não tinham entendido nem meia palavra do que ele falou.


-Anh... é... hum... certo, a gente entendeu.-Disse os dois, juntos.


William apenas balançou a cabeça negativamente.


 


Fátima e Alice estavam na sala de Henrique. Após ouvir um discurso de quinze minutos sobre publicidade, ele finalmente tocou no assunto.


-Bom, meninas. Eu tenho uma notícia para vocês. Eu sei que pode ser uma notícia que realmente surpreenda, mas mesmo assim, eu vou dar.


-E qual é a notícia, Henrique?-Perguntou Alice.


-A notícia é a segunte: Como vocês sabem, nós temos um novo patrocinador. Melhor, o jornal tem um novo patrocinador. Eu conversei com o diretor, e nós chegamos a conclusão de que, para dar uma festa de boas-vindas, vamos realizar uma festa de lançamento, um coquetel.


-Como é que é?-Perguntou Fátima.-Mas Henrique, a gente nunca fez uma festa de lançamento para nenhum patrocinador antes.


-Eu sei. Mas foi o diretor que insistiu nisso. Eu também achei uma coisa esquisista. Mas se o diretor quer, tem que obedecer. Ele é o manda-chuva daqui.


-E quando vai ser realizado?-Perguntou Alice.


-Daqui a 3 semanas. A Globo já depositou 20.000 reais na conta do diretor para a festa.


-Então quer dizer que ela aprovou?-Falou Fátimas.


-Aprovou. E Fátima, como você e o William são os apresentadores, a presença de vocês é fundamental.


-Claro. Pode deixar.


-E Alice.... como você tem muita experiência em organizar coquetéis, eu pensei que você talvez pudesse organizar esse. Não se preocupe, você vai ganhar por fora.


-Bom, se é assim, eu topo.-Falou Alice.


-Ótimo, eu só falei pra vocês porque eu queria explicar pessoalmente. Vou chamar o William para conversar sobre isso. Alice, depois a gente conversa sobre os detalhes da organização. 


-Claro. 


-Ótimo, podem ir.


Alice e Fátima saíram da sala de Henrique. Muito surpresas. Estavam felizes pela vinda dessa festa de lançamento. Precisavam se distrair depois do que tinham passado. O que ela não sabiam, é que viria muitas emoções por aí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ESSE CAPÍTULO NÃO ESTÁ VALENDO. EU ENVIEI ELE SEM QUERER COM NADA ESCRITO. O CAP. VERDADEIRO É  A NOVIDADE


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais