Fanfics Brasil - A novidade. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: A novidade.

15 visualizações Denunciar


Fátima e Alice chegaram a redação. Sem perderem tempo, foram logo contando para Dan a novidade. Ele ficou surpreso no início mas depois, se animou com a notícia. Afinal, Dan adorava festas. Ele falou:


-Puxa. Essa festa de lançamento veio em boa hora. A gente tá precisando se distrair, depois de tudo o que aconteceu.


-Nem me fale.-Disse Fátima.


-Nós temos que decidir Fátima, desde já, os nossos vestidos.


-O vestido? O meu? Não, não. Eu tenho um lá em casa....


-Nananinanão. Amiga minha não repete de vestido. No horário de almoço, a gente vai no shopping ver algumas roupas.


Fátima olhou para Dan com um olhar de ajuda. Mas ele apenas fez uma careta mostrando a sua incapacidade.


Fátima se virou para o outro lado e viu William saindo da sala de Henrique. Não pôde deixar de sentir raiva dele. Não havia nem três dias que havia terminado com ele e já estava de intimidade com Alessandra. Como ele pôde? Aquela piriguete.... justo ela!!! Pensou ela.


William se virou e viu Fátima o olhando. Olhou-a também. Viu que seus olhos tinha raiva, muita raiva. Ela desviou o olhar e ficou olhando para a tela do computador. Fechou os olhos e pediu mentalmente que aquele dia acabesse logo. Abriu os olhos e começou a trabalhar.


Até o horário do almoço tudo correu bem. Fátima terminou o seu material e Alice também. Encaminharem para a sala de Henrique e saíram. Após almoçarem, foram ao shopping ver os vestidos para a festa. Após passarem por quatro lojas, Fátima falou:


-Não adianta, Alice. Nós já fomos a várias lojas. E não achamos nada!


-É porque nós não achamos a roupa perfeita!-Disse Alice.


-Você é muito perfeccionista.


-Eu sei. Vamos entrar aqui.-Disse Alice entrando em uma loja.


Fátima fez o mesmo. Enquanto Alice ia ver os vestidos da prateleira da esquerda, Fátima ia ver os da direita. Cada uma via vestidos de diferents modelos e cores, ficaram minutos e minutos procurando algum vestido, mas não encontraram.


Fátima procurou entre os vestidos algum que ela gostasse, mas não achou nenhum. Estava para desistir quando viu um vestido que realmente gostou. 


Era um vestido até os pés de frente única. Era vermelho e tinha um decote.


(Nessa foto ele é azul, mas a cor dele vermelho.)


 



 


Fátima achou ele lindo. O pegou e contemplou ele inteiro.


-Alice!-Chamou Fátima.


-Oi?-Perguntou Alice.-Achou algum vestido?


-Achei. É o vestido mais lindo que eu já vi.-Disse ela.


-Nossa.-Falou Alice.-É lindo mesmo. Vai levar?


-Claro que eu vou.-Disse Fátima.


-Olha o meu. É lindo não é?-Disse Alice mostrando o dela.


O vestido de Alice era até os pés também, mas era de um ombro só. Era branco.


 



 


-É lindo também.-Disse Fátima. 


-Bom, já que achamos os nossos vestidos, vamos pagar logo e voltar pra redação.


Eles foram ao caixa e pagaram. Saíram da loja e voltaram para o trabalho. Mas antes de voltarem para a redação, deixaram os seus vestidos no camarim de Fátima. Saíram de lá e voltaram para a redação. 


-Nossa, as compras estavam boas, né? Sabiam que o horário de almoço acabou há cinco minutos?-Disse Dan.


-Ih, olha Alice. O seu namorado quer satisfações.-Zombou Fátima.


-Para o seu governo...-Disse Alice para Dan.- Fátima e eu estávamos vendo os vestidos para a festa. E pelo visto...-Disse Alice olhando em volta.-... todo mumdo já sabe. 


A redação inteira estava extasiada. Todo mundo só falava da festa enquanto trabalhavam.


-É... todo mundo já sabe.-Disse Fátima.


 


William digitava no computador. Pensava em várias coisas ao mesmo tempo. Fátima, trabalho. Fátima, a festa. Fátima, Fátima. Na verdade, ele pensava mais em Fátima do que nas outras coisas.


Ele ainda estava confuso sobre o que Fátima tentou dizer. Tinha que falar com Alice de qualquer jeito. Sabia que, ela sabia o real motivo de Fátima e ele não estarem mais juntos. Tinha que falar com ela, de qualquer jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As três semanas que antecediam a festa passaram em um piscar de olhos. Alice estava cada vez mais nervosa para deixar tudo pronto. Dan tentava acalmar a namorada de vários jeitos, mas sem sucesso. Faltando apenas dois dias, Alice estava com os nervos a flor da pele. -Qual jóia você acha que eu devo usar?-Perguntou ela pela milésima vez para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais