Fanfics Brasil - A verdade. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: A verdade.

1114 visualizações Denunciar


As três semanas que antecediam a festa passaram em um piscar de olhos. Alice estava cada vez mais nervosa para deixar tudo pronto. Dan tentava acalmar a namorada de vários jeitos, mas sem sucesso. Faltando apenas dois dias, Alice estava com os nervos a flor da pele.


-Qual jóia você acha que eu devo usar?-Perguntou ela pela milésima vez para Fátima.


Elas estavam no apartamento de Alice. Fátima estava sentada no sofá. Alice estava de pé na frente dela, segurando duas caixas de jóias de veludo azul-marinho.


-Eu já disse, as jóias de prata combina mais com o seu vestido.-Disse Fátima.-Dá pra parar de falar nessa festa por , nem que seja, cinco minutos? Você só fala nisso nas últimas....-Fátima fingiu pensar.-três semanas!!!


-Ai amiga, me desculpe.-Disse ela se sentando no sofá.-É que eu estou muito nervosa. Nervosa para saber se os comentários vão ser positivos ou não.


-Não se preocupe.-Disse Fátima.-Eu sei que você se saiu muito bem. Sabe por quê? Porque você tem experiência e potencial.-Completou ela abraçando a amiga. 


-Obrigada, Fátima. Você não sabe o quanto isso me confortou.-Disse ela retribuindo o abraço.


-De nada. Agora...-Disse ela se soltando de Alice.-Você podia me ajudar a escolher as jóias que eu vou usar com o meu. Já que você adora sugestões.


-Claro, vamos.-Disse ela, se animando novamente.


As duas se levantaram e foram para o apartamento dela. Foram para o quarto e pegaram o vestido dela. 


-Nossa, esse vestido é muito lindo mesmo.


-Mas perto do seu.... o meu parece um trapo.-Brincou Fátima.


-Deixa disso, vai? Pelo menos você pode usar uma jóia mais sofisticada. Só não pode usar colar.


-Que isso? Imagina. É claro que eu não vou usar. Mas eu pensei em usar esse brinco.-Falou ela pegando em sua caixa de jóias e mostrando a Alice.


Era uma argola de ouro verdadeiro com rubis. 


-Nossa... é muito lindo.-Disse Alice, admirada.


-É herança de família. Minha mãe me deu ele quando eu fiz 18 anos. Nunca tinha usado ela antes. Talvez eu deva usar ela agora.


-Vai ficar lindo essa argola com esse vestido. Vai ficar simples. Simples mas sofisticado.


-É. está decidido então. Vou usar essa argola.-Disse ela guardando novamente.


-Só faltam dois dias. Dois dias. Ai, tô muito nervosa. 


-E você acha que é só você? Eu também estou uma pilha de nervos.


-Mas n~co foi você que organizou, contratou buffet, convidou e...


-Tá bom Alice. Você está nervosa porque foi você que organizou a festa. Posso fazer uma pergunta? Por que que você não recusou esse convite?


-E jogar fora 5.000? É ruim, hein, minha filha?


As duas foram interrompidas pelo telefone que começou a tocar.


-Deixa que eu atendo.-Disse Fátima indo para a sala de estar.


Ela tirou o telefone do gancho e falou:


-Alô?


-Oi.


-Ah, oi Dan.-Fátima falou alto o suficiente para que Alice ouvisse lá do quarto.-A que devo a grande honra da sua ligação?-Brincou ela.


-Haha, engraçadinha. Eu só queria saber se a Alice está com você.


-Está sim!-Disse ela vendo Alice chegando na sala.-Aliás, ela já está aqui. Vou passar pra ela.


-O Dan?-Perguntou Alice.


-Sim, ele quer falar com você.-Falou ela passando o telefone para Alice.


-Alô? Oi amor...


Fátima achou que, para dar mais privacidade, tinha que ir para o seu quarto. E assim o fez. Chegando lá, ela se debruçou na janela e ficou pensando em William.


Nas últimas três semanas só pensava nele. O sofrimento e a dor de perdê-lo ainda estava muito grande dentro dela.  Mas estava com raiva dele. Muita raiva. Na segunda semana, já corria rumores pela redação de que ele estava se envolvendo com Alessandra. Aquilo a magoou, mas a deixou com mais rava ainda. Tentava de todo o jeito esquecê-lo, mas não conseguia. Ela amava-o demais.


-Fátima?-Perguntou Alice.


-Oi?-Disse ela se virando e olhando Alice.


-Eu só vim dizer que eu já vou. Vou sair com o Dan.


-Ok, então. Tchau.-Disse ela.


-Você está bem?-Perguntou Alice.


-Tá. Tá tudo bem. Eu é que, estou pensando o que eu não devia.


-William, não é?


-Sim. Mas eu garanto, que eu não vou mais pensar nele, é só uma questão de tempo.


-Tudo bem, então. Tchau.


-Tchau.


Alice foi embora. Fátimas voltou a se debruçar na janela e sentiu a brisa de noite. Era sexta-feira e estava de folga. A festa seria no domingo. Saiu da janela e foi tomar banho.


 


Alice e Dan foram a um restaurante que ficava em copacabana. Se sentaram em uma mesa do lado de fora a pedido de Alice, que queria sentir a brisa da noite. Quando fizeram o pedido, Alice viu uma imagem que a deixou chocada.


-O que foi amor?-Perguntou Dan.


-O William, ele e a Alessandra...-Disse ela indicando com a cabeça a mesa em que William estava.


Dan se virou e olhou William com Alessandra. Conversavam com bastante animação. Mas estava claro que Alessandra estava dando em cima dele. 


-Eu preciso ir no banhero, certo?-Falou William


-Claro, mas não demora.-Disse Alessandra.


Ele se levantou da mesa e foi em direção ao corredor que levava ao banheiro.


-Aonde você vai?-Perguntou Dan ao ver que Alice tinha se levantado.


-Cobrar explicações do William. Não é qualquer um que vai magoar a minha amiga.-Disse ela puxando o vestido preto para baixo e indo em direção ao corredor.


Alice seguiu pelo corredor, que era um pouco longo. As mesas desapareceram e não dava para ouvir nada do que falavam na frente. William estava em frente ao espelho com uma cara de puro tédio no rosto.


-Que mulher mais insuporável.-Murmurou ele.


-Você não vale nada mesmo, né William?


William se virou e se surpreendeu ao ver Alice em sua frente.


-Alice? O que...


Porém Alice ergueu a mão pedindo que ele se calasse.


-Como você pôde fazer uma coisa dessas com a Fátima? Brincar com os sentimentos dela?


-Eu não estou brincando com os sentimentos dela.


-Ah, é? E o que eu vi lá na mesa? Você e aquela..... aquelazinha!!!


-Aquilo não passa de....-William ficou em dúvida se contava ou não, mas decidiu logo abrir o jogo.-.... um teste.


-O QUÊ? Um teste?


-Sim.-E William contou para Alice sobre o plano de Marcelo e dele colocando ele em prática. Alice ouviu e, quando ele terminou, ela falou:


-Nossa, mas tinha que ser com aquela piranha da Alessandra?


-Desculpe. Mas não tinha outra disponível.


-Vou te contar, se o objetivo era causar ciúmes ou o que quer que seja, conseguiu. 


-Eu sei. Mas a Alessandra tá entendendo que está realmente rolando alguma coisa.


-Sei, mas William, por favor, você já conseguiu o que queria, sai desse rolo. Enquanto ainda é tempo.


-Tá. Também tam outra coisa que eu quero falar com você. É sobre o motivo do fim do meu namoro com a Fátima.


-Ah, William, eu...


-Eu sei que você sabe o real motivo do término, e você tem que me contar. A Fátima me mandou uma indireta, mas eu não consegui desvendar.


-Bom.... hum.... her.... tá certo. O que ela falou pra você foi uma farsa. Mas eu não posso te contar os detalhes aqui. 


-Onde nós podemos nos encontrar?


Alice pensou.


-Sabe aquela cafeteria que tem perto do trabalho?-William confirmou com a cabeça.-Podemos nos encontrar lá amanhã. E aí eu te conto tudo em detalhes.


-Certo. Que horas?


-17:00 da tarde. Tudo bem?


-Tudo ótimo. Até lá, então.


-Até. 


Alice foi embora pelo corredor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice voltou para a sua mesa. Quando se sentou, Dan perguntou: -O que você falou pra ele? Alice contou tudo o que ele falou para ela e o que ela falou para ele. Também falou do encontro. Dan ficou surpreso quando ela terminou. -Você vai contar tudo pra ele? -Vou. Eu vou, Dan. Eu não aguento mais ver a Fátima sofrendo por amor. Se voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais