Fanfics Brasil - A verdade parte II. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: A verdade parte II.

1201 visualizações Denunciar


Alice voltou para a sua mesa. Quando se sentou, Dan perguntou:


-O que você falou pra ele?


Alice contou tudo o que ele falou para ela e o que ela falou para ele. Também falou do encontro. Dan ficou surpreso quando ela terminou.


-Você vai contar tudo pra ele?


-Vou. Eu vou, Dan. Eu não aguento mais ver a Fátima sofrendo por amor. Se você soubesse o que ea tem passado...


-Eu sei, mas você estaria traindo a confiança dela.


-Ela também não traiu a minha contando o que eu sentia por você? E olha só, estamos namorando. Quem sabe, se eu contar, eles não voltam a se acertar.


-Você sabe muito bem que o Mário é capaz de ameaçar ela novamente.


-Não é capaz não. Eu ainda não te contei?-Dan fez que não com a cabeça. Ela respirou fundo e continuou.-Um amigo meu que tem um amigo que é amgo do Mário me contou que o Mário recebeu uma proposta de trabalho de uma empresa australiana. Ele aceitou e foi morar na Austrália. Foi há dois dias.


-Sério? Então.... isso quer dizer....


-Que ele não pode mais interferir em nada. Que eles podem ser felizes.


-Maravilha. Agora só falta ele saber de toda a verdade, se acertar com a Fátima e seram felizes. Só isso.-Disse Dan.


-Maravilha mesmo.


-Por que?


-Porque chegou o nosso prato.-Disse ela se servindo.


-Ah, ótimo.-Disse ele se servindo também.


Dan e Alice jantaram animadamente. Felizes não só pela partida de Mário, mas porque os dias de sofrimento da amiga estavam contados. Após terminarem, Dan deixou Alice em casa e foi para a dele. Ela foi para o seu apartamento. Decidiu que não iria ir ao apartamento de Fátima. Talvez ela já estivesse dormindo. Afinal, já era tarde. Foi para o seu, tomou banho e foi dormir também.


 


O dia seguinte amanheceu como sempre. Sol forte. Alice acordou, feliz da vida. Finalmente faltava 24 horas para a festa, que estava a consumindo há dias.


Tomou banho e se arrumou. Foi no apê de Fátima e viu que ela estava sentada no sofá. Pelo jeito, estava morrendo de sono.


-Credo. Parece que você passou uma noite mal dormida.


-E eu TIVE uma noite mal dormida. Mas tudo bem, eu me recupero logo logo.


-Ah, certo. Bom, menina, eu tenho que te contar como foi a noite ontem.


-Se você e o Dan transaram... poupe-me dos detalhes sórdidos disso.-Disse Fátima.


-Claro que não. Deixa disso.-Disse Alice envergonhada.-É o William. Eu encontrei ele no restaurante.


-Mesmo? Com quem?-Perguntou Fátima, agora interessada.


-Com aquela oferecida da Alessandra.


-Ah... certo. Tá tudo bem.-Disse ela, tentando reprimir a raiva.


-Tá tudo bem? Eu acabo de dizer que vi o William com aquelazinha e você diz que tá tudo bem?


-NÃO, NÃO TÁ TUDO BEM! Como.... como o William pôde fazer isso? Depois ele dizia que me amava.


Alice se calou porque, sabia que aquilo era uma farsa. Mas tinha que contar pra ela. Não podia deixar aquilo passar em branco.


-Olha, eu não quero mais saber do William, tá? Vamos mudar de assunto.-Disse Fátima.


Alice concordou e conversaram sobre outros assuntos. Almoçaram, e ficaram a tarde inteira falando sobre a festa do dia seguinte. Ficaram conversando tanto, que faltavam apenas 30 minutos para as 17:00.


-Já está com os convites?-Peruntou Fátima.


-Sim, é naquela casa de eventos que fica em Ipanema.


-Ah, eu sei aonde fica. A que horas?


-20:00 da noite. Minha nossa!-Disse Alice olhando o relógio.- Eu sinto muito amiga, mas eu tenho que ir.-Disse ela se levantando.


-Vai se encontar com o Dan?


-Não, é que eu ainda não achei um sapato pra mim, e eu fiquei de procurar hoje, olha só a mancada que eu dei!-Disse ela, o que era verdade.-Eu tenho que ir, tchau!


-Tchau.-Disse Fátima sem entender nada.


Alice foi ao seu apartamento, pegou a bolsa e saiu novamente. Foi até ao estacionamento e entrou no seu carro. Enquanto dirigia, rezava para que Fátima a perdoasse, pois estava fazendo isso para o seu prório bem. Chegando a cafeteria, William já estava lá. Saiu do carro e entrou.


William a viu e acenou. Ela acenou de volta e foi para a mesa onde estava.


-Oi, desculpa a demora. É que eu tive um imprevisto.


-Tudo bem. Acabei de chegar mesmo.-Disse William.


-Posso fazer o pedido?-Perguntou o garçom que tinha ido até a mesa deles.


-É, um suco de laranja, por favor.-Disse Alice.


-E um capuccino.-Disse William.


-Certo.-Disse o garçom anotando o pedido e se retirando.


-Então, Alice. Pode me contar o que está acontecendo?-Perguntou William.


-Primeiro, eu tenho que começar essa história desde o início. Você sabe que a Fátima já foi casada, não é?


-Claro.


-Então William, o que eu vou te dizer foi o verdadeiro motivo dela ter terminado com você. O Mário, ele, sempre teve um amor obssessivo pela Fátima. Era um amor tão grande, tão controlador, que chegava a sufocá-la. Ele queria que ela se demitisse da Globo, queria que ela largasse o jornalismo para se dedicar apenas ao casamento. Após tudo isso, ela decidiu terminar o casamento, que, já estava em crise.


William apenas prestava atenção.


-Quando ela começou a namorar com você, o Mário ficou irado. Ficou tanto irado que..... ele, ameaçou ela, William.


-Ameaçou?-Perguntou William, totalmente surpreso e chocado.


-Sim. Ele disse que ele ia te matar caso ela não rompesse com você.


-Com licença, o pedido.-Disse o garçom servindo.


-Obrigada.-Disse Alice.


-Obrigado.-Falou William.


-Com licença.-Disse o garçom se retirando.


-Como.... como a Fátima não contou isso pra mim?-Perguntou William tomando o capuccino para ver se acalmasse.


-Ela tentou contar, só que com a mensagem indireta. O que foi que ela falou?


-Ela disse "É por causa dele que eu estou fazendo isso, dele."


-Ela quis dizer que foi ele que a obrigou, ele. 


William se calou enquanto Alice tomava o suco para molhar a garganta de tanto falar. Então aquilo queria dizer que ela amava ele. O amor deles não morreram.


-Ela nunca deixou de me amar?


-Não, nem por um segundo. Agora que o Mário foi embora...


-Foi embora?


-Sim. Ele foi morar pra Austrália.


William ficou sentindo uma explosão de emoções dentro de si. Era felicidade com alívio, amor com mágoa. Enfim, não sabia exatamente o que estava sentindo.


-Você não sabe o quanto isso me deixou feliz. Feliz e aliviado.-Disse William.


-Eu quero ver a minha amiga feliz. E William, a felicidade dela está em você! E eu vou te ajudar, a você e ela finalmente serem felizes.


Alice pegou na mão de William e a apertou. William também apertou a dela como um gesto de amizade. 


Sim, ela o ajudaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice saiu da cafeteria com William. Se despediram e ela foi para casa. Durante o caminho, ela ficou pensando se fez a coisa certa em contar. Mário não era mais uma ameaça, ele estava do outro lado do mundo neste exato momento. Não.... você fez a coisa certa. Ela estava sofrendo, sofrendo por amor. Você fez a coisa certa. Pensou Alice. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais