Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.
Alice saiu da cafeteria com William. Se despediram e ela foi para casa. Durante o caminho, ela ficou pensando se fez a coisa certa em contar. Mário não era mais uma ameaça, ele estava do outro lado do mundo neste exato momento. Não.... você fez a coisa certa. Ela estava sofrendo, sofrendo por amor. Você fez a coisa certa. Pensou Alice.
Chegando em casa, era sete e meia da noite. Já que tinha ficado com William conversando e tinham perdido a hora. Entrou em casa e foi para o seu quarto tirar o seu vestido do armário. Colocu-o em uma cruzeta e deixou pendurado para ele não amassar. Ficou contemplando-o por um tempo e depois foi tomar banho.
Fátima pendurava o seu vestido. Ficou olhando para ele e achando-o muito lindo. É claro que o de Alice era maravilhoso, mas Fátima nunca gostou de algo exagerado. Não que achasse o dela exagerado, mas o dela tinha mais detalhes, mais pano. O dela não. Apenas as costas nuas e o decote deixava o seu vestido tão bonito quanto de Alice. Ela deixou-o pendurado e foi jantar. Tomou banho e escovou os dentes e esperou o horério de dormir.
De repente, começou a sentr alguma ansiedade dentro de si. Como se estivesse com ansiedade de alguma coisa que... aconteceria na festa.
Ela balançou a cabeça tirando aquele pensamento da sua mente. É nervosismo, Fátima. Só isso. Pensou ela tentando claramente se convecer.
Olhou para o relógio e viu que era dez e meia da noite. (N/A: Como o tempo nas fics passam, né?) Resolveu que era hora de cair na cama, pois ela estava tendo um sono que há dias não tinha. Foi para o quarto, se deitou na cama e dormiu.
Como era dezembro, o dia de domingo amanheceu um pouco mais frio. Mas com sol. Fátima acordou pensando "É hoje."
-É HOJE!!!-Gritou ela, assustada.-DROGA, DROGA, DROGA!!!-Falou ela vendo que o sol estava muito acima da sua cama e se levantando.-EU ESQUECI QUE EU TENHO CABELELEIRO AS QUATRO!!!- Ela olhou no relógio e viu que era 15:00.-MEU DEUS, EU HIBERNEI, SÓ PODE!-Disse ela correndo pro banheiro.
Alice tomava o segundo banho do dia. Cantarolava feliz. Após terminar o banho, ela se arrumou para ir ao cabeleleiro. Quando terminou, ela ouviu baterem na sua porta. Foi atender e viu um Fátima totalmente alterada do lado de fora.
-É hoje, É HOJE!!!
-Calma, Fá. Por que que você tá assim?
-Por que eu tô assim? Porque eu acordei quase agora!
-Você abusou dos calmantes?
-Não. Deve ter sido para recuperar todas as noites mal dormidas que eu ando tendo. Pelo amor de deus, pode me dar uma carona? Tô sem condições pra dirigir.
-Claro. Deixa eu só pegar a minha bolsa.-Disse ela entrando novamente.
Fátima de repente começou a se acalmar. Respirou fundo e aguardou a volta de Alice.
-Pronto. Vamos.-Disse ela
Elas começaram a andar até o elevador.
-Me conta, como foi que você acordou a essa hora? Olha que você pode ficar na festa até o fim.
-Eu já disse. Aliás... que horas você acordou?-Perguntou Fátima enquanto entravam no elevador.
-Onze e meia da manhã.
-Há, você não acordou tão cedo assim.
-Eu também tive noites mal dormidas, minha filha.
E assim elas ficaram debatendo o assunto até chegarem ao salão. Chegando lá, o cabeleleiro falou:
-Mas olha que está aqui. A minha doce Fátima e a minha querida Alice. Então, o que eu posso sugerir de um penteado chique?
O cabeleleiro sugeriu um coque de bailarina para Alice e para Fátima, que o cabelo era curto, apenas arrumá-lo de um jeito bonito, mas sem prender.
Após fezerem o penteado de Alice, que demorou uma hora e quarenta e cinco minutos, porque levou massagem e cauterização, começaram a fazer o cabelo de Fátima.
-Seu cabelo tá super hidratado, Fá. Não precisa cauterizar. Só vamos arrumá-lo de um jeito bontio, ok?
-Ok.-Disse Fátima.
O cabeleleiro começou a fazer o penteado de Fátima que demorou apenas quarenta minutos. Demorou esse tempo porque o cabeleleiro destacou levemente os cachos dela.
-Pronto. O que achou?-Perguntou.
-Nossa, Marcos. Ficou incrível.-Disse ela se olhando no espelho.
-Que bom que gostou.
As duas se levantarm, pagaram e foram embora. Chegando em casa, viram que eram 18:20.
-Bom, eu já vou indo.-Disse Fátima.
-Eu também, ah, já ia me esquecendo. Um carro é que vem buscar a gente. As 19:45
-Carro particular? Que chique!
-Quase esqueço de te contar isso. Bom, até logo.
-Até.-Disse Fátima entrando no seu apartamento enquanto Alice fazia o mesmo.
Fátima foi para o banheiro tomar banho. Quando terminou, fez uma maquiagem sofisticada mas ao mesmo tempo provocante. Colocou o seu vestido e calçou os seus sapatos, que eram de salto alto e da mesma cor do vestido. Deixou para passar o batom por último, para não correr risco de borrar. Quando terminou de passar tudo, escolheu um batom vermelho-real, que era uma cor muito forte. Passou em sua boca, o que a deixou ainda mais provocante, provocante mas sofisticada. Se perguntou se não estava vulgar demais, devido ao decote que tinha entre os seus seios e as costas nuas. Mas depois se convenceu de que estava bom. Colocou as suas argolas de ouro com rubis e pegou a sua bolsa de mão da mesma cor que do vestido. Foi para a sala e esperou o carro chegar.
Não demorou muito e Alice bateu na porta do apartamento dela. Ela foi e abriu. Alice se surpreendeu com o visual da amiga.
-Nossa, você está sexy demais.-Comentou Alice.
-Você acha que eu estou muito sexy? Ah, meu Deus! Deve ser o batom, eu vou trocar.-Disse Fátima fazendo menção de se virar.
-Não, o que é isso. Você está um arraso! Mas eu tenho que dizer que o seu vestido tem um decote e tanto.
Fátima olhou o visual da amiga. Ela usava uma maquiagem pastel ( maquiagem clara.) e brincos de prata com diamantes.
-Você também está muito linda.-Disse Fátima.
-Obrigada.-De repente ela ouviu uma buzina de carro lá de baixo.-Com licença.-Disse Alice entrando no apartamento e olhando pela janela da sala.-São eles. Vieram nos buscar. Vamos.
Elas saíram do apartamento em direção ao térreo.
Autor(a): DLReal
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante todo o caminho, Fátima e Alice ficaram conversando sobre assuntos que mulheres costumam conversar. Chegaram na casa de eventos 25 minutos depois, ou seja, 20:05 da noite. A festa já tinha começado. De repente Fátima começou a sentir a mesma ansiedade e o mesmo nervosismo que tinha sentido no dia anterior. Não sabia o p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53
amei demais! perfeita ao extremo! *--*
-
brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26
Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!
-
giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55
Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.
-
gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17
Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!
-
nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44
oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos
-
gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33
Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???
-
giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21
Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.
-
Postado em 11/07/2012 - 18:46:37
DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.
-
hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19
foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.
-
gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52
eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!