Fanfics Brasil - A festa. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: A festa.

1281 visualizações Denunciar


Durante todo o caminho, Fátima e Alice ficaram conversando sobre assuntos que mulheres costumam conversar. Chegaram na casa de eventos 25 minutos depois, ou seja, 20:05 da noite. A festa já tinha começado. De repente Fátima começou a sentir a mesma ansiedade e o mesmo nervosismo que tinha sentido no dia anterior. 


Não sabia o porquê, mas o seu coração pedia para que ela não entrasse naquele salão de festas. Estava um pouco confusa. Tá, sabia que William também estaria lá, talvez com Alessandra. Mas quem se importa? Pensou Fátima. Eu o esqueci. Se não, vou esquecê-lo.


Saiu do carro com Alice e entraram na casa de eventos. Na entrada, tinha uma escadaria que dava acesso ao salão. Elas subiram em silêncio, até que Fátima falou:


-Conseguiu os sapatos?


-Ah, consegui, sim.-Disse ela mostrando o sapato branco de salto alto para Fátima.-Dei sorte. Este era o último.


Fátima apenas sorriu.


Quando chegaram ao salão, Fátima ficou encantada. O salão estava todo decorado com faixas douradas e brancas em colunas que eram réplicas perfeitas de colunas gregas. As mesas também estavam com toalhas douradas e brancas. Tudo estava realmente muito lindo.


-Alice.... nem sei o que dizer. Tirou as palavras da minha boca!-Disse Fátima.


-Você gostou? UFA! Que bom! Pensei que odiaria.


-Odiar uma coisa linda dessas? Tá brincando? É lindo demais. Parabéns.


-Obrigada, obrigada mesmo.


-Fátima, Alice!-Exclamou Henrique se dirigindo a elas.-Que bom que vocês chegaram! Fátima, está radiante.


-Muito obrigada.


-Se importa se eu roubar ela por alguns minutos? Preciso conversar com ela.


-Claro que não.


Alice e Henrique se afastaram. Fátima foi para a mesa onde Dan estava sentado. Antes da festa, os três combinaram de sentar na mesma mesa juntos. 


-Nossa senhora! Você tá muito sexy, e provocante, Fá! Que foi? Resolveu mostrar pra todo mundo que você é um mulherão ou o quê?


-Deixa disso, vai.-Disse Fátima colocando a sua bolsa na mesa.


-Infelizmente eu não cposso dizer o mesmo dos... hum... homens que estão olhando para você.-Disse Dan indicando com a cabeça.


Fátima se virou e viu uns seis ou sete homens babando por ela. Ela deu um suspiro, se virou novamente e se sentou.


-É. Mas só existe um homeme que eu queria que pelo menos olhasse pra mim.


-Tá falando do William?


-Nãããoo, eu estou me referindo ao dono da empresa que se tornou nosso patrocinador. CLARO que é o William, Dan!


-Tá. Tudo bem.-Disse ele, rindo.


-Por sinal, cadê ele?


-Está ali naquele canto. Você que não viu.-Disse Dan, apontando para uma canto.


Fátima se virou na cadeira e viu que William conversava com Alessandra. Esta trajava um vestido preto tomara-que-caia até os pés da cor preta. Era um vestido até os pés, mas tinha um decote um pouco vulgar.


-Eu não sei quem é pior, o William ou a Alessandra.


-É a Alessandra, vai por mim.-Disse Dan. 


-Eu preciso ir ao toallete, como dizem os franceses.


-Eu gosto dessa palavra.-Disse Dan.-Toallete, toallete...


Fátima apenas girou os olhos para cima e se levantou. Se perguntou onde era o banheiro mas logo viu um corredor e deduziu que o banheiro era para lá. Seguiu naquela direção.


 


William estava sinceramente de saco cheio de Alessandra. Dando uma desculpa qualquer para se livrar dela, ele foi ao banheiro molhar o rosto.


Durante o caminho, percebeu que o corredor era parecido com o do restaurante, isolava do outro lado. Ele foi ao banheiro masculino e lavou o rosto. 


 


Fátima estava secando as mãos. Quando terminou, ela retocou o batom. Se sentia nervosa, parecia que, se saísse do banheiro, naquele momento, sua vida mudaria completamente. Achou aquilo uma bobagem, surpertição. Ajeitou o vestido e saiu do banheiro feminino, ao mesmo tempo que William também saía do banheiro masculino. Deram de cara um com o outro e pararam.


William olhou Fátima de cima abaixo e constatou que ela estava muito linda. Linda não, linda e sexy. Fátima também olhou William de cima abaixo e concluiu que ele estava bonito. Bonito não, lindo. Mas ela não podia se deixar levar, ainda estava magoada com ele.


William olhou Fátima nos olhos e viu que os mesmos estavam cheios de mágoa, raiva telvez. Entedeu o motivo dela estar assim. Ela fez menção de ir embora, mas antes que ela desse dois passos, ele a pegou pelo braço.


-Me deixa, William. Os meus amigos estão me esperando.-Disse Fátima, cara a cara com ele.


-Eu preciso falar com você.-Disse William.


-Eu não tenho nada pra falar com você. Aliás, você não que voltar pra sua queridinha? Então vai, fica lá com ela.-Disse ela se soltando de William e saindo o mais rápido dali.


William queria mais que tudo correr atrás dela, mas não podia. Afinal, não podiam arrumar escândalos.


Fátima foi para a mesa que estavam Dan e Alice. Se sentou, nervosa.


-Nossa, Fátima. O que aconteceu?-Perguntou Alice.


-Eu me encontrei com o William no corredor.


-E o que ele falou?-Perguntou Dan.


-Ele disse que quer falar comigo. Mas o que ele quer falar comigo? Afinal, ele está de caso com outra!


-Talvez ele queira apenas saber o porquê. O porquê de vocês terem se separado.-Disse Alice.


-Eu não posso contar... o Mário....


-...O Mário está do outro lado do mundo neste exato momento.-Disse Dan.-Ele recebeu uma proposta de trabalho lá e foi morar em Sydney.


Fátima tinha se surpreendido. O Mário tinha ido embora? Era isso?


-Ele, foi embora?-Perguntou ela.


-Foi.-Disse Alice.-Nós não estamos mentindo, é verdade.


Fátima ficou feliz, por ter se livrado dele. Mas triste, porque William agora estava com outra.


-Eu não posso mais ficar com ele. Ele já está com a Alessandra e... enfim, eu também estou muito magoada com ele.


Alice e Dan apenas se entrolharam.


 


A noite foi correndo bem. A apresentação do novo patrocinador estava dando certo. Era onze e meia da noite quando tudo aconteceu.


Fátima estava conversando com uma colega quando Marcelo falou:


-A Fátima tá uma gata mesmo, hein?


-Desse vez, eu tenho que adimitir. Ela está uma gata mesmo.-Comentou Paulo.


Marcelo olhou para o lado e viu William com Alessandra que não largava do seu pé. Alessandra, que já tinha esperado demais, não perdeu mais tempo, pegou William pela nuca e o beijou, pegando William totalmente de surpresa. Marcelo, que viu tudo, disse, só para que Paulo ouvisse:


-Meu deus do céu! Paulo, olha aquilo!


Paulo olhou e se assustou.


-Caraca, maluco! A Alessandra não perde tempo mesmo, né?


Fátima, que estava conversando, ouviu o que eles disseram e olhou. Viu William e Alessandra se beijando. De repente toda a mágoa dela veio á tona. Ela ficou olhando para eles com uma expressão de puro nojo. Alice, que estava perto, também viu a cena. Foi até a amiga, e disse:


-Vamos Fátima. É melhor se sentar.


-Eu não quero me sentar, eu quero ir embora. Pra mim chega, eu tenho que sair daqui.-Disse ela se virando e indo embora.


-Peraí... Fátima!-Chamou Alice, mas de nada adiantou.


William se soltou de Alessandra e disse:


-Para com isso. Você não entende? Eu nunca vou amar você. Eu amo outra mulher.-Disse ele saindo da mesa. Deixando para trás uma Alessandra totalmente boba. 


Ele chegou ao meio do salão e viu uma bainha de um vestido vermelho sumir na porta da entrada. Sem pensar duas vezes, ele saiu atrás dela discretamente. Quando chegou na escadaria, ele não estava mais lá, mas sabia que não estava longe, desceu as escadas do salão muito rápido para ver se a alcançava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William viu Fátima ir em direção a praia. Quando já estavam na areia, ele praticamente correu atá alcançá-la, a segurou pela cintura e carregou-a no colo.  -William, me solta, me larga!-Disse Fátima. -Eu não vou te largar!-Disse William começando a andar para um lugar isolado da praia. -Para onde e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais