Fanfics Brasil - Recaída. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Recaída.

1792 visualizações Denunciar


William viu Fátima ir em direção a praia. Quando já estavam na areia, ele praticamente correu atá alcançá-la, a segurou pela cintura e carregou-a no colo. 


-William, me solta, me larga!-Disse Fátima.


-Eu não vou te largar!-Disse William começando a andar para um lugar isolado da praia.


-Para onde estamos indo? 


-Você sabe pra onde.


Fátima advinhou.


-William, parou a brincadeira, chega! Me põe no chão!


-E quem disse que isso é uma brincadeira?


Fátima ficou surpresa com o que ele falou.


-Isso só pode ser uma brincadeira!


-Pois eu te garanto, não é uma brincadeira.


-Me larga!-Disse Fátima começando a bater no ombro dele, pois era o único lugar onde ela alcançava. Ele finalmente havia chegado e a largou.


-Eu disse que eu precisava falar com você.


-E o que você quer falar comigo? Vai dizer que está muito bem com a Alessandra. Ótimo, meus parabéns!


-Não é isso!


-Então o que é? 


-Eu tenho que te falar o que aconteceu.


-E você não acha que eu vi o que aconteceu? Aquele beijo com ela valeu mais do que um milhão de palavras! Todas aquelas vezes em que eu vi vocês juntos, comprovava tudo! Só me responde uma pergunta: Quantos beijos você e ela já deram? Se duvidar, vocês já foram até pra cama!!!


-Eu nunca fui pra cama com ela, nem que eu estivesse bêbado!!!


Fátima não aguentou mais, explodiu de tanta raiva que estava sentindo dele.


-QUER SABER? EU POUCO ME IMPORTO SE VOCÊ FOI OU NÃO. O QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER FOI POR QUÊ FOI COM ELA?


-NÃO FOI COM NINGUÉM! EU NUNCA FUI PRA CAMA COM ELA!


-VOCÊ NÃO PASSA DE UM MULHERENGO, VOCÊ MENTIU PRA MIM!


-AH É? E VOCÊ? VOCÊ TERMINOU COMIGO POR CAUSA DE UM MOTIVO MAS NA VERDADE FOI POR OUTRO! CASO EU SAIBA, EU NÃO ME LEMBRO DE VOCÊ TER ME CONTADO QUE FOI O MÁRIO QUE TE AMEAÇOU CASO VOCÊ NÃO ROMPESSE TUDO!!!


Fátima abriu a boca para responder, mas fechou logo que percebeu que não teria nada para revidar. 


-A Alice te contou, não foi?


-Foi. Ontem.


-Eu tentei te contar. Eu mandei uma indireta pra você.


-E eu percebi. Mas eu não consegui advinhar o que era.


-Eu fiz aquilo pra salvar a sua vida! Bem diferente de você, que prefiriu ficar correndo atrás da Alessandra!


-Olha, quer saber? A idéia nem foi minha! Foi idéia do Marcelo, que me convenceu a fazer um teste com você! Eu tô até arrependido disso!


-Eu não acredito no que eu ouvi, um teste! Quer saber a verdade, William? Mesmo eu tendo sido dura, fria e cruel naquele dia, eu também estava sofrendo.-Fátima começou a derramar lágrimas.-Porque eu não queria aquilo. Mas eu tinha que fazer. Se não você morria. Mas acontece, que desde que eu terminei com você, eu nunca deixei de te amar. Nunca.


William ficou admirado e ao mesmo tempo feliz com que ela disse.


-Mas isso não significa que eu vou te perdoar por causa daquele beijo.-Disse Fátima se virando e indo embora. 


Só que William a pegou pelo pulso.


-Me solta William, ou eu vou gritar!


-GRITA ENTÃO, GRITA!


Fátima ficou olhando para ele e se soltou num gesto brusco. Ficaram se olhando por alguns momentos e aconteceu. William colocou suas mãos no rosto dela e a beijou. 


Como sentia falta daquele beijo, mesmo que fosse só três semanas, sentia uma saudade muito grande. Beijou-a com ose aquilo fosse a sua fonte de vida. Com um ardor e amor muito grande.


Fátima também retribuiu aquele beijo. Tinha esquecido o quanto ele era maravilhoso, o quanto era tão cheio de amor. Mas não podia ceder.


Ela se soltou dele e falou:


-Não William.... eu não posso.


-Pode sim. Ele foi embora. Não tem nada mais que impeça de nós ficar juntos.


-Sim, mas, aqui?-Perguntou Fátima.-Perto da festa?


William olhou em volta e percebeu que não estava nem a uma quadra longe do salão.


-Certo. Vamos embora daqui.-Disse William pegando na mão dela, ela apertou.


-Você vem?-Perguntou ele, bastante perto dela.


Ela olhou para ele. Pensou em tudo o que passou, em tudo o que sofreu. Depois daquilo, não tinha mais dúvidas, de que ela queria ficar ao lado dele. Somente ao lado dele.


-Vou. Vou.


William enxugou as lágrimas que estava no rosto dela. Caminharam até a rua e entraram em um táxi. Sem dúvida, nada mais podiam separá-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William e Fátima chegaram ao apartamento dele. Eles ficaram alguns minutos sem ter o que falar um para o outro.  De repente Fátima começou a chorar. -Fátima, o que foi?-Disse William se aproximando dela. Ela olhou para ele. Um pensamento havia passado pela sua cabeça que a fez desiludir. -Por que você me trouxe pra cá? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais