Fanfics Brasil - Fátima e William se entregam ao amor. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Fátima e William se entregam ao amor.

29 visualizações Denunciar


William e Fátima chegaram ao apartamento dele. Eles ficaram alguns minutos sem ter o que falar um para o outro. 


De repente Fátima começou a chorar.


-Fátima, o que foi?-Disse William se aproximando dela.


Ela olhou para ele. Um pensamento havia passado pela sua cabeça que a fez desiludir.


-Por que você me trouxe pra cá? Me diz, por favor, por que?


-Como assim?


-Eu não posso negar, William. Aquele beijo me magoou demais. Eu não consigo esquecer.


-Eu não sinto nada por ela, nada. E foi ela que me beijou, e não ao contrário.


Fátima ficou calada por alguns minutos, após esse tempo, ela falou:


-Eu vou embora daqui.-Disse ela se virando e indo em diração a porta.


Porém, William a enlaçou pela cintura e a virou para si.


-Eu não vou deixar você ir.


-Me solta, William.


-Não.


-O que você quer de mim, afinal? Me diz, o que você quer de mim, William?-Disse ela começando a se alterar nos braços dele.


-Você.-Disse ele, simplesmente, para que Fátima ouvisse.


-Então, por que ela? Por que?


-Porque ela é uma oferecida. Se jogou pra cima de mim na primeira oportunidade. E aquele beijo foi mais uma das investidas dela.


-Faz bem o gênero dela. Mas eu ainda acho que....-Mas Fátima não terminou de falar, pois William havia tomado os seus lábios em um beijo tentador.


-Não... para... por favor.-Disse ela tentando se esquivar dele.


-Por que?


-Quando você voltar com ela...-Ele abriu a boca para protestar, mas ela falou antes.-Tudo bem, que seja, mas eu não quero me machucar de novo.


-Você não vai sofrer, porque eu não existe mais nada que nos impeça de ficarmos juntos. A única coisa que falta é a sua confirmação.


Fátima olhou para ele. Não sabia o porque de chorar, muito menos o porque dela perguntar aquilo para ele.


-Eu amo você. Eu nunca ia machucar você.-Disse William, não carinhosamente, mas firmemente.


Essas palavras que ela tinha acabado de ouvir deixaram a sua cabeça mais confusa. Mas ela sabia muito bem qual era a solução. Amá-lo. Era essa a solução.


Sem perder tempo, ela o puxou para si e o beijou. Ele imediatamente retribuiu, com um grande ardor e paixão.


Mesmo com os olhos fachados, Fátima soltou uma lágrima pelos olhos. Mas não era uma lágrima de tristeza e mágoa, e sim uma lágrima cheia de saudade. Ela queria, mais do que tudo, ficar com ele, senti-lo, tocá-lo. Enfim, queria apenas ficar com ele, só ele.


William também queria mais do que tudo ficar com ela. A desejava ardentemente, do fundo do seu coração. Não foi com outras mulheres, a quem só desejava o corpo. Ele desejava a alma dela, o amor dela. Enfim, só desejava ela. E seria pra sempre.


Lentamente, William conduziu Fátima sob beijos e abraços até o quarto. Chegando lá, começaram a avançar mais um passo.


As mãos de William pecorriam todo o corpo dela. As costas inclusive. Já Fátima entrelaçou as suas mãos no cabelo dele, já que sabia que ele gostava. Os beijos foram se tornando cada vez mais ousados e lentos.


William, sabendo que ela já estava pronta, começou a desamarrar o vestido dela. Lentamente, o puxou para baixo, revelando o que estava coberto.


Fátima tinha o corpo mais perfeito que já tinha visto. Ela começou a desabotoar o smoking dele também, o tirou e começou a desabotoar a camisa, tirou-o também e viu o seu peitoral.


Era o corpo mais perfeito que já tinha visto. Sem perder tempo, ele tirou a calça. Agora os dois estava apenas de roupas íntimas.


William beijou-a novamente e a conduziu até a cama. Se deitou delicadamente em cima dela. Os beijos se tornavam cada vez mais quentes e precisos. William começou a beijar o pescoço, o colo, a barriga, enfim, várias partes do corpo de Fátima. 


Ela ofegava a cada beijo, a cada carícia, a cada toque. Tentou se lembrar o porque dela estar com ódio dele quando ele a carregou na praia, mas não se lembrava naquele momento. Ela apenas pensava nele, no quanto ele era maravilhoso, e no quanto ele a amava. 


William não se lembra exatamente como nem quando, mas ele e Fátima já tinham se livrado das peças íntimas. Ele decidiu que era a hora e olhou para ela, esperando a confirmação. Ela apenas lançou um olhar significativo que William entendeu como sim. Ele começou a investir e sentiu seu membro ser envolvido por Fátima. 


Ela sentiu William dentro de si e deu um gemido de puro prazer. William também gemeu e começou a investir mais. Depois de alguns momentos ele estava nela por completo.


Enquanto ela agarrava com força os lençóis, ele beijava várias partes do seu corpo. Ele começou a investir cada vez mais rápido, ofegando e gemendo. Fátima também fazia o mesmo. 


William deitou-se sobre o colo de Fátima, exausto. Ele deu um beijo nela e sorriu.


Fátima também sorriu para ele. Nada mais podia separá-los. Nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Fátima acordou feliz da vida. Ela ainda estava coberta apenas por lençóis. Se espreguiçou e reparou que William não estava mais na cama. Pior, que havia dormido fora de casa. -William?-Perguntou Fátima, procurando-o com o olhar por todo o quarto. -Oi?-Perguntou ele entrando no quarto.-Bom dia, meu amor.-Disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais