Fanfics Brasil - Ano novo, vida nova. ( Último capítulo.) O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Ano novo, vida nova. ( Último capítulo.)

1450 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Fátima acordou feliz da vida. Ela ainda estava coberta apenas por lençóis. Se espreguiçou e reparou que William não estava mais na cama. Pior, que havia dormido fora de casa.


-William?-Perguntou Fátima, procurando-o com o olhar por todo o quarto.


-Oi?-Perguntou ele entrando no quarto.-Bom dia, meu amor.-Disse ele beijando-a.


-Bom dia.-Disse ela beijando-o também.


-E então, dormiu bem?-Perguntou ele.


-Depois de você me cansar ontem, acha que eu não dormiria?-Disse ela, brincando.


-Eu te cansei?-Perguntou ele, entrando na brincadeira.


-U-hum. Cansou, e muito.-Disse ela beijando-o.-Mas agora eu tenho que ir.-Completou ela se levantando.


-Como é que é?-Disse William.


-É, eu tenho que ir pra casa. Caso você não tenha reparado, eu ainda estou com a roupa da festa.-Disse ela pegando o seu vestido.-Onde eu posso me vestir?


-Pode ser no banheiro.-Disse ele indicando com a cabeça a porta.


Ela foi até o banheiro e fechou a porta. Ele disse alto, para que ela ouvisse:


-Você é linda, sabia?!


-Você está se referindo aonde?!


-A tudo!


-Certo!


William aguardou mais alguns minutos até Fátima sair do banheiro com o vestido de ontem a noite.


-Eu te levo até em casa.


-Obrigada.


William acompanhou Fátima até o seu edifício. Se despediu dela e foi embora. Ela entrou. 


Quando ela estava para entrar no seu apartamento, uma voz, muito conhecida, falou:


-Noossa!! Você chegando a essa hora? E com o William? Safadinha!


Ela se virou e falou:


-E o que você está fazendo aqui, Dan?


-Ele dormiu na minha casa.-Disse Alice se aproximando dos dois.


-Então, eu não sou a única safadinha aqui, não!-Disse Fátima.


Dan corou.


-Er.... e então, como foi a sua noite? Afinal eu já sei o que aconteceu entre vocês dois.


-Não é melhor entrarmos?


Alice e Dan entraram no apê de Fátima, quando entraram, ela falou:


-É melhor se sentarem.


Eles se sentaram, ela fez o mesmo e contou o que aconteceu entre ela e William. Da praia até a noite em que tiveram juntos. Quando terminou, Dan falou:


-Finalmente ele convenceu essa cabeça dura que você é.


-Então quer dizer que vocês voltaram?


-Sim, nós voltamos.-Disse ela, feliz.


-Ah, amiga! Felicidades!-Disse Alice abraçando-a.


-Por sinal...eu sei que foi você que falou pra ele, Alice.


Elas se soltaram.


-Fátima, eu...


-Tudo bem, eu não estaria feliz agora se não fosse por isso. Muito obrigada.


Alice sorriu.


-Bom gente, vocês já perceberam que HOJE É ANO NOVO???-Perguntou Dan.


-Percebemos.-Disse Alice.


-E que a gente tinha combinado de que iríamos assistir a queima de fogos?


-Combinamos.-Falou Fátima.


-Então, daqui a umas onze horas vamos para a praia de Copacabana, eu só tô lembrando. Vamos Alice?


-Vamos. Tchau, Fá.


-Tchau.


-Até, amiguinha.


-Até.


Eles saíram. Fátima deu um longo suspiro e foi tomar banho. Depois, ligou para William dizendo que iria a praia ver a queima de fogos e perguntou se não queria ir também. Ele confirmou presença. 


 


Passaram-se nove horas e Fátima já estava se arrumando. Ela usava um vestido tomara-que-caia um pouco acima do jelho da cor branca. Usava brincos, colar, pulseira e anél de prata. A maquiagem era pastel. Após dar o ok, ela viu o relógio e constatou que eram quase dez. Tinham que chegar lá dez e meia. A campainha toca e ela vai atender.


-William. Você está...


-Lindo?-Disse ele, que usava calça, blusa e sapato branco.


-É. Lindo.-Disse ela o beijando.


E assim eles se beijaram durante alguns minutos, até tomarem um susto com Dan.


-CAHAM! SE OS DOIS POMBINHOS ME PERMITEM AQUI FALAR..... nos já temos que ir.


Eles se soltaram e viu que Alice também usava um vestido, mas de alça, com acessórios prata. Dan estav do mesmo jeito que William.


-Oh, que bonitinho! Vamos todos pro céu.-Brincou Dan.


-Deixa disso, vai.-Falou Alice.


-Então, vamos?-Perguntou William.


-Vamos.-Falou Dan.


Eles foram no carro de Dan. As mulheres atrás e os homens na frente. Chegando em Copacabana, encontraram com Paulo e Marcelo.


-FELIZ ANO NOVO!-Disse Marcelo.


-Feliz ano novo! -Disse Fátima abraçando-o.


Quando todos se cumprimentaram, eles ficaram conversando sobre várias coisas, até começar a contagem regressiva:


-DEZ, NOVE, OITO...


-TÁ CHEGANDO A HORA!-Disse Alice.


-CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM..... FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!-Disseram todo o pessoal que estava na praia.


-Feliz ano novo, meu amor.-Disse William para Fátima.


-Feliz ano novo.-Disse ela, sorrindo para ele e beijando-o.


-AÊ, GALERA, GALERA! A GENTE É AMIGO NÉ?-Perguntou Paulo.


-Mas que pergunta, claro que sim!!!-Disse Dan que tinha acabado de dar um beijo de ano novo em Alice.


-Cara... como será que estaremos daqui a... sei lá, dez ou vinte anos?


-Eu não sei.-Disse Fátima, que estava abraçada com William.-Mas até lá, tem muita estrada pela frente. E o que eu quero viver agora é o presente. 


-Concordo com você.-Disse Alice.


-Eu também-Disse Dan.


-Você está certa.-Disse William no ouvido de Fátima.


-É. Temos mais é que curtir a vida.-Falou Paulo.


-Nisso, meu amigo, eu concordo.-Falou Marcelo.-Vamos tomar uma água?


-Vamos. A gente volta daqui a pouco.


-Claro.-Disseram os quatro, juntos.


Eles se afastaram um pouco. Fátima e William e Dan e Alice se beijaram. Queriam aproveitar o presente, não pensar no futuro.


 


Porque, se você pensar no futuro, não aproveiterá o presente. E as vezes, o futuro pode ser pior que o presente.


 


( OLÁ AMADINHOS! Pois é, esse cap é o último. Mas não se preocupem, que eu vou fazer a continuação dela, só que com outra história. Só que essa vai ter bastante suspense. Quem ficou curioso, aqui vai o link da fanfic O AMOR DE WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES II:


Fanfics Brasil - O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais