Fanfics Brasil - Alice realmente não toma jeito!!! O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Alice realmente não toma jeito!!!

7 visualizações Denunciar


Passaram-se cinco meses depois que Fátima se separou de Mário. Todos realmente haviam ficado muito contentes com a notícia. Dan então, nem se fala, ele chegou a dar até uma festa para comemorar e fez questão de que Fátima fosse a convidada de honra. Fátima havia se divertido muito naquela noite. Mas ela estava escaldada, não queria ter novos relacionamentos tão cedo.


Sempre no horário habitual, Fátima chegava em casa sempre depois da meia-noite. Dessa vez tinha sido uma correria só. Estava tão cansada que cairia na cama de roupa e tudo se o seu bom senso não a obrigasse a tomar um banho antes. Assim ela fez, tomou banho e colocou uma camisola branca de cetim. Estava prestes a praticamente se jogar na cama quando a campainha tocou.


-A mamãe aqui? A essa hora?-Perguntou Fátima se levantando e indo em direção a porta


Ela havia dito apenas uma pessoa o seu novo endereço: a sua mãe. Lógico que depois de muita insistência da parte dela. 


Fátima se arrastou até a porta e a abriu. Mas a pessoa que estava do lado de fora não era a sua mãe. E sim a sua melhor amiga, Alice.


-Alice?-Perguntou Fátima, surpresa.-O que você faz aqui?


-Será que eu posso entrar?


Fátima deu espaço e Alice entrou. Fechou a porta e se virou para ela.


-Por que que você nunca me contou que você tinha esse apê?-Perguntou Alice.


-Desculpe, eu sei que eu devia ter contado, mas é que eu prescisava de verdade de um tempo pra mim. Aliás, como você conseguiu o meu endereço?


-Eu pedi pra sua mãe.


-Ah, certo. Bom mais alguma coisa?


-Eu só queria comentar a forma que você e o William andam ultimamente.


-Alice!!!-Exclamou Fátima constrangida.-Você realmente não toma jeito!!!


-Eu sei que vocês tem se aproximado muito ultimamente desde que você se separou. Não só eu como o Dan, o Edu, a Kátia, o Marcelo....


-Tá bem, tá bem! eu admito que você está certa! eu e o William estamos mesmo próximos.-Disse Fátima se sentando no sofá. Alice fez o mesmo.


-Você sabe que pode contar tudo pra mim, Fátima, e que você pode pode ir na minha casa sempre que quiser.


-Como assim?


Você não sabe?-Perguntou Alice, admirada.-Nós somos vizinhas! moramos no mesmo andar!


-Sério? Isso é maravilhoso Alice!!!-Disse Fátima abraçando a amiga.


-Eu também adorei isso!-Disse Alice retribuindo o abraço.


-Alice...-Falou Fátima se afastando dela.-Eu posso fazer uma confissão?


-Claro, qual é?


-Eu...eunão sei se é uma boa idéia contar.


-Você não confia em mim? 


-Confio.


-Então, conta!


-Eu...eu acho que eu estou apaixonada por alguém.


-Mesmo?-Perguntou Alice, admirada.-E quem é o sortudo?


-Não posso dizer.


-O quê? Por que?


-Porque eu não sei se essa pessoa gosta de mim.


-E quem não gostaria de você? Só se fosse um louco.


-Talvez, não sei. Mas por enquanto, é melhor que essa pessoa continue uma icógnita.


-Certo, bom, eu já vou, mas não pense que essa conversa acabou.-Disse Alice dando um beijo no rosto da amiga e saindo do apartamento.


Fátima ficou ali...pensando no que Alice diria se soubesse que ela estava apaixonada por.....sim, eu admito, eu estou apaixonada por William Bonner. Desde a primeira vez que o vi.


 


William andava de um lado para o outro de seu quarto. Não conseguia dormir de jeito nenhum. Pensava em Fátima quase que diariamente, não conseguia parar de pensar nela. Aquilo só podia ser uma coisa, pensou ele, eu estou apaixonado por Fátima Bernardes. Desde a primeira vez que a vi.


 


Fátima não aguentou mais, tinha que desabafar com alguém. Saiu do seu apartamento de camisola mesmo e foi ao apartamento de Alice. Tocou na campainha e Alice abriu a porta, ela estava de robe parecia que ainda não ia dormir. 


-Sabia que você não ia aguentar.-Falou Alice, vitoriosa.-Entra.


Sem pensar duas vezes, Fátima entrou. Assim que Alice fechou a porta, Fátima falou:


-Eu estou apaixonada por William Bonner!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alice encarou Fátima por alguns segundos. Ela tinha ouvido direito? Não havia ficado surda? Ela tinha que ouvir novamente.  -Desculpe...pode repetir o que você falou?   -Alice, por favor, não me faça repetir.   -Eu só estava brincando,-Disse Alice de repente ficando surpresa.-você...Fátima...co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais