Fanfics Brasil - O primeiro beijo. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: O primeiro beijo.

9 visualizações Denunciar


 


Alice encarou Fátima por alguns segundos. Ela tinha ouvido direito? Não havia ficado surda? Ela tinha que ouvir novamente. 


-Desculpe...pode repetir o que você falou?


 


-Alice, por favor, não me faça repetir.


 


-Eu só estava brincando,-Disse Alice de repente ficando surpresa.-você...Fátima...como...o William...mas...mas você disse que você não se sentia nem um pouco atraída por ele! Imagine apaixonada!


 


-Eu sei, eu sei! Tudo bem eu admito,-Falou Fátima se sentando no sofá.-eu me senti atraída por ele desde a primeira vez em que o vi. Eu só escondi porque na época eu era casada com o Mário e isso não pegava bem.


 


-Mas você devia ter contado isso pra mim!-Questionou Alice.


 


-É, eu sei. Eu sei.-Disse Fátima com a voz quase falhando.


 


-O que foi Fátima?


 


-É que a gente não escolhe por quem vai se apaixonar. Eu juro, eu nunca  senti isso por ninguém antes, nem mesmo pelo Mário!


 


-O que você sente quando você está com ele?-Perguntou Alice se sentando no sofá.


 


-O que eu sinto? Eu me sinto bem ao lado dele, com ele eu tenho certeza de que eu posso ser natural. Eu posso ser sincera, eu me sinto segura. Quando eu estou do lado dele, parece que o mundo não existe.


 


-Sintomas claros de uma pessoa que está amando.


 


-Você nas horas vagas é conselheira amorosa?


 


-Não. Mas eu sei ver uma pessoa apaixonada a quilômetros de distância, tá? E acredite, eu estou vendo uma bem na minha frente.


 


-Alice, eu só contei isso pra você porque você é a minha melhor amiga, então eu te peço, não conta isso pra ninguém, principalmente para o William!


 


-Tudo bem, minha boca é um túmulo. Mas você vai ter que contar para ele mais cedo ou mais tarde.


 


-Eu sei. Mas por enquanto isso é segredo.


 


-Pode deixar.


 


-Boa noite.


 


Fátima se levantou e saiu do apartamento de Alice e foi para o seu. Não, Alice estava certa, ela teria que contar mais cedo ou mais tarde que gostava dele.


Se deitou em sua cama e ficou pensando no que ela havia acabado de fazer. ela tinha acabado de confessar que amava seu colega de trabalho! Onde você está com a cabeça Fátima??? Perguntava um lado seu. Mas outro dizia totalmente ao contrário. Você fez a coisa certa. Você sempre amou ele, só que nunca admitiu. E foi com esses pensamentos, que Fátima adormeceu.


 


William olhava da janela de seu quarto para a rua. Batia uma leve brisa de verão que era bom sentir. Olhava para o céu que estava estrelado. Gostava das estrelas, desde criança. Mas ele queria uma estrela que estava na terra mesmo, uma mulher. Fátima. Não sabia como, mas o seu amor por ela estava crescendo cada vez mais. Pena que ele nunca vai ser entregue a essa pessoa.


 


Fátima acordou ás oito e quinze da manhã. Não se importou com o horário, afinal, agora ela morava perto do trabalho. Fez o de sempre, tomou banho, tomou café, se maquiou, se vestiu e foi para o trabalho. Se sentia um pouco nervosa para alguma coisa mas não sabia o que era. Quando chegou a Globo, fez o seu trabalho de sempre, mas com um pouco de nervosismo, não sabia o que era mas ela sentia que prescisava sair dali. Assim que deu a sua pausa de meia hora, ela saiu da redação quase que correndo e foi para um lugar que sabia que estava vazio, a sala de vídeo. Entrou e se encostou na parede em um canto. Não sabia como nem quando, muito menos o porquê, mas grossas lágrimas correram pelo seu rosto. não sabia porque estava chorando, mas sabia que, se não chorasse, se sentiria sufocada. Assim, ela deixou as lágrimas correrem, sem nenhuma tentativa de tentar detê-las. 


De repente, ela ouviu a porta ser aberta e um homem entrar. Não dava para ver, devido as grandes prateleiras contendo caixas e mais caixas estarem espalhadas por toda a sala. Quando ele se virou, pode ver quem era: William.


-William? O que você faz aqui?


-Eu é que pergunto, o que você faz aqui? 


-Nada, eu já estou de saída.-Disse passando por ele e enxugando as lágrimas.


Só que William a pegou pelo braço. Ela se estremeceu ao toque. Ele a virou e a olhou mais de perto, mesmo com os olhos baixos, ele pode ver que ela estava chorando.


-O que aconteceu? Por que você está assim?


-Nada. 


-Com certeza "nada" faria uma coisa dessas.


Fátima olhou para William e ficou quieta. Como ele podia ser tão....intrometido? Notando a grande proximidade, ela ficou cada vez mais nervosa.


William também estava pouco a vontade. Ela parecia mais bonita de perto. E a sua boca...parecia que tinha sido desenhada perfeitamente para a dele.


Ele não pode mais aguentar. A pegou pela cintura e a beijou. E Fátima nada fez para impedir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William beijou Fátima como se há seculos quisesse fazer aquilo. No início, achou que ela tentaria empurrá-lo, mas ela não havia feito nada. Ela havia pegado na sua nuca o puxando para si. Lentamente, ele a encostou na parede sem parar de beijá-la. Suas mãos estavam na cintura dela e a as mãos dela estavam em volta em su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais