Fanfics Brasil - A confissão O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: A confissão

1519 visualizações Denunciar


Fátima chegou com Alice na redação. Tentou não olhar para as mesas que ficavam do outro lado. Se sentou na sua mesa e recomeçou a trabalhar. Mas ficou ainda pensando naquele beijo. Não acreditava que ele tinha mexido tanto com ela. Como é que ela pode ser tão burra? Podia muito bem contar aquilo pra ele de uma vez por todas. 


-Ai...como eu fui idiota.-Disse Fátima para si mesma.


-Idiota? Quem foi idiota?-Perguntou Dan se sentando na mesa dele.


-Ninguém Dan.-Falou Fátima sem olhar para ele.


-Ah, é? Então eu vou falar pra todo mundo aqui que você se chamou de idiota por algum motivo.-Disse ele se levantando e falando alto.-GENTE, VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE A FÁTIMA FALOU PRA SI MESMA....


-DAN!!!-Falaran Fátima e Alice juntas.-Tudo bem a gente te conta o que aconteceu.-Disse Fátima, baixinho o suficiente para que ele só ouvisse.


-A FÁTIMA...ELA...ESTÁ COM UMA CÓLICA HORRÍVEL, EU VOU LEVAR ELA PRA ENFERMARIA.-Disse Dan pegando Fátima pela mão e a levando para fora da redação, Alice seguiu os dois. Nínguém realmente sabia o que estava acontecendo. Todos na redação ficaram se entreolhando, não entendendo o que estava acontecendo. Mas William, que tinha observado toda aquela cena, sabia muito bem o motivo de toda aquela confusão. Tentou resistir ao impulso de seguir os três, mas não conseguiu. Se levantou e foi atrás deles.


 


-Tá bom, dona Fátima. Pode ir explicando detalhe por detalhe o que aconteceu.-Disse Dan soltando Fátima.


Os três estavam em um corredor deserto. Um dos poucos movimentados da Globo.


-Tá.-Fátima respirou fundo e começou a narrar o que tinha acontecido. Desde o início do dia até o momento em que ela e William haviam se beijado. Contou tudo nos mínimos detalhes e quando terminou, Dan estava com uma cara meia supresa.


-Nossa hein, Fá? Você mal se separou do Mário e já anda aos beijos com o William. SAFADINHA!!!-Disse Dan em tom de brincadeira.


-Para com isso Dan.-Repreendeu Fátima.-E depois, não foi eu que o beijei, ele me beijou.


-Mas você correspondeu.-Ponderou Alice.


-É, eu correspondi.


-Isso só quer dizer uma coisa.-Disse Dan pensando, quando terminou ele disse.-Fá, desde quando você está apaixonada pelo William?


-Eu acho que desde sempre, só que eu demorei pra admitir.


Os três não perceberam que no canto do corredor William estava ouvindo tudo. O eco que soava no corredor dava pra ouvir perfeitamente o que estavam dizendo.


-Você realmente o ama, né?-Perguntou Alice.


-Com todas as minhas forças. Eu não sei quando nem como, mas quado eu vi eu já estava completamente apaixonada por ele. Eu juro que eu tento controlar esse amor, mas ele é muito mais forte do que eu.


-Sabe Fátima, eu acho que você devia contar logo pra ele de uma vez. Porque se ele realmente ama você, ele com certeza vai ficar muito feliz com o fato do você amar ele.


-Eu concordo com o Dan. Fátima, você tem que falar pra ele mais cedo ou mais tarde.


-Até porque...quanto antes você falar, melhor pra você.


Fátima ficou em silêncio. Pensando no que os amigos acabaram de dizer. Era verdade. Quanto antes ela contar, antes ela se livra daquele segredo. 


-Por favor....me deixem sozinha.


Os dois concordaram e saíram do corredor. William aproveitou a oportunidade. Se aproximou dela e falou:


-Por que que você nunca me falou isso antes?


Fátima não respondeu, ficou apenas fitando o vazio, como se não tivesse mais ninguém ali, só ela.


-Fátima?


-Eu não tenho nada pra falar com você, William.-Disse ela se virando para o lado oposto do corredor e começando a andar por ele.


-Você talvez não tenha nada para falar comigo, mas eu tenho uma coisa para falar com você.-Disse ele pegando o seu pulso e a virando para si.


Fátima queria evitar aquela conversa, pois sabia muito bem o que ele queria falar. Pensou no que Dan havia falado há poucos minutos " Até porque...quanto antes você falar, melhor pra você."


-O que você quer falar?-Perguntou Fátima.


-Por que que você nunca contou pra mim?


-Contar o quê?


-Que você me ama.


Fátima ficou surpresa com o que William falou. 


-Você...ouviu a conversa?-Perguntou ela, ainda surpresa.


-Sim. Por que que você nunca me falou sobre isso?


-Porque...eu tive medo.


-Medo de quê? 


-Eu tive medo de admitir para mim mesma, não de contar pra você.


-Como assim teve medo de admitir?-Perguntou ele soltando-a.


-Você sabe, eu estava passando por um processo de divórcio. Aí eu me sinto atraída pelo meu colega de trabalho, pouco tempo depois de eu me separar. Isso é um pouco irônico, não é?


-Então...por que que você não me contou naquela hora em que nós nos beijamos? Por que você correu?


-Eu...eu não sei, eu...praticamente saí correndo, do nada. Mas o que eu tinha falado era verdade, eu realmente me senti atraída por você desde que eu te vi, e depois que o tempo foi passando, eu descobri que aquela atração tinha se transformado em amor.


-Eu também me senti atraído por você desde a vez em que te vi. Pouco tempo depois eu fiquei apaixonado por você. Eu não te contei antes porque você não queria se relacionar com ninguém.


Fátima ficou olhando para William, pensando no que ele havia dito. Desde o tempo que se conheceram, eles já se sentiam atraídos, depois a atração se transformou em paixão, depois a paixão se transformou em amor. Fátima fez uma coisa que ela jamais faria uma coisa dessas com um colega de trabalho, o beijou.


William também retribuiu o beijo, a pegou pela cintura e ela o pegou pelo pescoço. Beijaram-se durante alguns segundos e depois soltaram-se. Mas contuaram muito próximos, William abraçou Fátima pela cintura e perguntou:


-Quer namorar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O quê? Eu... eu namorar com você?-Perguntou Fátima, surpresa. -Claro, por quê? Tem alguma coisa que te impeça?-Perguntou William. Fátima não respondeu. Apenas ficou olhando para ele. Na verdade, estava muito feliz por estar recebendo um pedido de namoro do homem que ama. Mas alguma coisa dentro de si dizia que, para proteg&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais