Fanfics Brasil - Dúvidas e decisões. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes.


Capítulo: Dúvidas e decisões.

12 visualizações Denunciar


-O quê? Eu... eu namorar com você?-Perguntou Fátima, surpresa.


-Claro, por quê? Tem alguma coisa que te impeça?-Perguntou William.


Fátima não respondeu. Apenas ficou olhando para ele. Na verdade, estava muito feliz por estar recebendo um pedido de namoro do homem que ama. Mas alguma coisa dentro de si dizia que, para protegê-lo, tinha que se afastar dele. 


Como assim se afastar? Pensou Fátima confusa. Aconteceu alguma coisa? Ou melhor, vai acontecer alguma coisa?


De repente todas as respostas vieram num baque só que a fez ficar um pouco tonta.


Mário. Isso, Mário. Ele nunca havia aceitado o fim do casamento... ele nunca havia aceitado que havia perdido ela... ele sempre teve uma... obssessão, por assim dizer, desde a época da faculdade.


-Fátima?-Chamou William, longe.


-Oi? William...me desculpe, mas... poderia me dar um tempo para pensar?


-Claro mas... aconteceu alguma coisa?-Perguntou William, um pouco preocupado.


-Não, eu estou bem, não prescisa se preocupar.-Disse Fátima passando as suas mãos delicadamente no rosto de William, ele fechou os olhos, recebendo o carinho.


-Tem certeza de que você vai pensar?-Perguntou ele ainda de olhos fechados.


Fátima se aproximou mais de modo de que ela estivesse com o seu corpo colado no dele, e falou baixinho no seu ouvido:


-Tenho. Eu prometo.-Dizendo isso, ela saiu do corredor, andando rápido o bastante para que ela não a visse saindo de lá antes que eles abrisse os olhos.


Virando o corredor, ela esbanjou um sorriso de orelha a orelha. Nunca havia imaginado de que ela, um dia, ia se apaixonar perdidamente pelo seu colega de trabalho. E ainda, de que ele também era apaixonado perdidamente por ela e a pedir em namoro. Fátima realmente estava feliz, mas ao mesmo tempo preocupada. Estava procupada com o fato de Mário ainda ter a ilusão de que eles podiam reatar. Se ele soubesse desse pedido de namoro ele ia querer.... não, ele não seria capaz de uma coisa dessas.


Chegando na redação, Fátima praticamente correu para a sua mesa e se sentou nela. Alice e Dan, que estavam concentrados em editar as notícias, se assustaram quando ela se sentou, ofegante.


-Meu deus, Fátima! Você quase me matou do coração!-Disse Dan.


-É, e eu também!-Disse Alice.


-Desculpem. Eu não quis assustar vocês. Mas eu quero dizer a boa nova...


E Fátima narrou tudo em detalhes para os dois sobre o que tinha acabado de acontecer entre ela e William. Quando ela terminou, Alice estava com a cara literalmente chocada.


-Meu deus...ele... ele te pediu em namoro? E você aceitou, né?


-Não. Eu pedi um tempo pra pensar.


-Tá certo, amiguinha, tá certo.-Apoiou Dan. Alice fez uma cara feia para ele.-Ah, Alice, qual é? Você também não pediria um tempo para pensar? Afinal, se ela aceitasse na hora...talvez ela se arrependeria depois. Precisamos por as nossa idéias no lugar, pensar seriamente se queremos isso ou não.


-O Dan está certo, Alice.-Concordou Fátima.


Percebendo que havia perdido, Alice mudou de assunto.


-Então...quando você pretende responder para ele?


-Eu não sei, mas eu não posso demorar.


-Você não tinha falado de que você amava ele?


-Sim mas, tem uma coisa que está me pertubando.


-O quê?


-Mário, ele é que está me incomodando.


-Há, eu sabia! Sabia que tava fácil demais ele ter se separado numa boa. Quando a esmola é muita o santo desconfia, esse é um ditado certo.-Disse Dan.


-Gente...vocês sabem como é o Mário. Ele sempre teve uma grande...obssessão por mim. Esse foi um dos motivos para eu me divorciar, ele me sufocava.


-E ainda te sufoca. Você não sente, mas ele ainda te sufoca.-Disse Alice. 


-Eu temo pelo William, é só isso que eu sinto.


-Credo, falando assim, até parece que o Mário seria capaz de uma coisa horrível!-Falou Alice.


-É porque vocês não conhecem bem o Mário como eu, e eu não duvido de que ele seria capaz de fazer uma loucura.


-Fátima, você tem duas opções:-Disse Dan.- A primeira, não se importar mais com o que o Mário pensa ou deixa de pensar, e aceitar o namoro com o William, afinal, você o ama. E a segunda: Perder a chance de ser feliz com o cara por quem você se apaixonou.


Fátima ficou surpresa com as palavras de Dan. Era como se ele estivesse dando duas direções para ela, dois caminhos, que só um ela poderia seguir. Era uma decisão difícil. Sua consiência dizia para ela não aceitar, mas o seu coração dizia que sim.


Fátima já havia tomado uma decisão. Talvez essa decisão tenha sido tomada há tempos, mas ela nunca queria admitir para si mesma.


Pegou seus papéis, já editados, que estavam em cima da sua mesa, se virou para eles e disse:


-Eu já tomei a minha decisão.


-E....?-Perguntou Dan e Alice, juntos.


-Dessa vez, eu vou seguir o que o meu coração manda. Vou aceitar o pedido de namoro dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice e Dan ficaram meio que boquiabertos com o que Fátima havia acabado de dizer. Ficaram alguns minutos em silêncio, apenas ouvindo as vozes dos seus colegas falando sobre o trabalho. Dan não se conteve, se levantou e disse: -MEU DEUS, FÁTIMA, FINALMENTE VOCÊ TOMOU UMA DECISÃO QUE REALMENTE QUER. -DAN!!! SEJA DISCRETO!!!-Repreendeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 12/10/2012 - 17:49:53

    amei demais! perfeita ao extremo! *--*

  • brennanlunar Postado em 12/09/2012 - 23:37:26

    Olá, adorei sua fanfic... amei tanto que também estou entrando neste time de fanfics do casal..KKkk amei a história.. você é uma exímia escritora!

  • giovana74 Postado em 15/07/2012 - 19:12:55

    Acabou!!! Eles ficaram juntos muito lindos.

  • gaby Postado em 15/07/2012 - 00:49:17

    Ai que agoniaaaaa...nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!!Adoro ler isso aqui...muito legal!!!O amor lindo meu DEus!!

  • nan3da Postado em 14/07/2012 - 20:27:44

    oooi, meu Deus, quanta coisa aconteceu com eles Oo, as tenho que falar... God que foi isso???Quando eu vi que o Will tava com aquela bitch, pelomor, quase joguei o pc longo, kkkkkk... Nossa, ficou tao perfeito. serio mesmo. tipo, aa, nao tem como explicar. agora eles vao ficar juntinhos **, AAAAAAAAAAAAAAA, que feliz!!!!! heey, eu demoro pra ler a fic, porque eu sempre esqueco de entrar aki... Mas sempre que lembro venho ler... q perfeicao... Adoro a sua fic, adoro mesmo **, beijos

  • gaby Postado em 12/07/2012 - 20:54:33

    Adorei...muito legal...sera que quem veio buscar elas foi o willian??kkkk..vc vai postar hj o proximo capitulo???

  • giovana74 Postado em 12/07/2012 - 15:43:21

    Ansiosa poela festa!!! Prefiro ALL FOR LOVE.Combina com eles.

  • Postado em 11/07/2012 - 18:46:37

    DESCONSIDEREM ESSE CAP, OK? O VERDADEIRO CHAMA-SE A NOVIDADE.

  • hpebernardesebonner Postado em 11/07/2012 - 18:41:19

    foi mal, é que eu enviei ele sem querer com nada escrito.

  • gaby Postado em 11/07/2012 - 17:18:52

    eu prefiro a musica all for love...o capitulo a novidade,a verdade ainda ta sendo escrito??eh pq nao ta aparecendo aqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais