Fanfics Brasil - 10 a aposta em prática e é descoberta juntos até o fim

Fanfic: juntos até o fim | Tema: rebelde brasil


Capítulo: 10 a aposta em prática e é descoberta

11 visualizações Denunciar


na balada!


micael chegou perto de onde a sophia estava e chamou ela pra dançar,mais o arthur não gostou nada ,lua percebe e não gosta nada.


micael:soph vamos dançar.


sophia:vamos.mica pq vc me chamou pra dançar se vc só vive me humilhando.


micael:me perdoa soph era pq eu tinha descobrido que estava apaixonado por vc e não admitia.diz com aquela cara fofa que só ele sabe fazer.


sophia:isso é verdade mica?


micael:claro que sim eu te amo,soph vc que namorar comigo?


sophia:é claro que eu quero,eu tb te amo. e se beijam.


eles estavam daçando até que arthur chega para falar com mica e o leva pro banheiro.


arthur:mica,vc esta mesmo gostando da soph? diz preocupado


mica:claro mano estou caidinho por ela.diz tentando mentir mais só arthur sabia quando ele mente.


arthur:conta outra mané eu sei que vc ta mentindo,mais eu só quero aviasar uma coisa se vc magoar a soph vc vai se ver comigo me ouviu seu idiota.


mica:qual é cara vc falando assim parece q esta apixonado por ela,olha se a lua ouvir isso ela não vai gostar em.diz rindo,arthur sai com raiva e vai procurar lua e chama ela para ir embora.


micael,já tinha dado muita bebida para soph e ela já estava bebada então eles resolveram ir para casa e tiveram sua primeira noite juntos.


no outro dia:


micael,estava falando com marcos no telefone.


mica:ta vendo eu disse que ganhava fácil,fácil,a primeira parte já esta cumprida,só falta a segunda é moleza.


marcos já estava arrependido da aposta.


marcos:mica é melhor desistir,vc vai acabar perdendo o seu amigos e ela eu sei que vc esta apiaxonado cara para com isso eu te do o dinheiro e aposta acaba.


mica:quem disse q eu estou apaixonado mano,a unica mulher que eu me apaixonei,foi minha prima desde pequeno eu amava ela mais morreu,então eu prometi que ia ficar com todas,e eu vou com essa aposta até o fim.


um mês se passou sophia vivia enjoada tinha até desmaiado,então mel e lua descobriram q ela estava gravida e disseram aos meninos ,só mica que não sabia.


ela ia contar na comemoração de 1 mês de namoro que ia ser no  jantar  que ia ter na casa deles.


sophia não sabia mais rayana ia chegar lá e dizer que mica era seu namorado.


lua:soph como vc ta linda.


mel:é mesmo soph.


as meninas desceram e foram jantar os meninos já estavam lá em baixo.eles começaram a se servir quando a campainha toca.


chay:ai se for alguem diz que não tem ninguem eu não quero dividir minha comida não.


mel:ai amor para de ser esfomeado.diz rindo


arthur:deixa que eu abro.


arthur vai abrir a porta e da de car com a ray.


rayana:o mica tá.


arthur:tá sim o que vc quer com ele.


ray:eu preciso falar com ele pode ser.


thur:tá,entra.


rayana entra e todos ficam curiosos.


soph:primeiro quem é vc e o q vc quer com o meu namorado.


ray:querida eu rayana a namorada do mica.


mel:como?


ray:é isso mesmo lentinha eu namoro o mica já faz 3 mese.


lua:isso é verdade micael.


mica:é sim.


sophia já estava chorando,não conseguia falar nada.


arthur:pq vc fez isso com ela seu desgraçado.diz dando um murro em mica.


mica:eu nunca gostei dela eu só queria me diverti,e até entrei em uma aposta.


chay:o q agora eu te mato ,eu não estou mais te reconhecendo mais.diz tb batendo em mica.


mel:calma soph o bebê vc tem q ficar calma.


soph:como eu fico calma amiga eu descobri que tudo isso não passou de uma aposta e ainda que q eu fique calma. diz sentido uma dor muito forte, e ficando amis pálida do q já é.


lua:soph vc tá bem?


sophia:não eu acho q eu tou perdendo meu filho,me ajuda lua por favor,diz desmaiando.


lua:thur ajuda aki a soph ela desmaiou e tá perdendo muito sangue.diz desesperada.


arthur para de brigar com jmica e vê soph desmaida nos braços de mel.


arthur:ta vendo seu idiota oq  vc fez.diz mostrando a micael.


micael:eu não fiz nada quem começou a brigar foi vcs.


chay:claro que foi vc meu filho,era pra ser o dia mais feliz da sua vida,vc nu queria ser pai então vc é.


mica:o q ?


arthur:é isso boco ela ta esperando um filho seu.


lua:chega de discutir e levem ela logo pro hospital.


arthur pega soph no colo e leva ela.


todos foram pro hospital menos mica.


ray:mica meu amor vamos aproveitar.


mica:sai daki eu não deveria ter feito isso ,bem o q os marcos me avisou,sai me deixa só.rayana vai embora e mica fica chorando.meu deus só agora que eu descobri que eu amo a soph,e eu vou ser pai era o que eu mais queria,não deixe nada de mal aconteça com els por favor,e pra piorar eu acho que perdi os meu melhores amigos.



no hospital :


lua e mel já estavam desesperadas.


lua:será que ninguem dá noticias?


thur:calma que o medico já vem.


mel:então doutor como a nossa amiga tá?


doutor:..........


continua!


então o q acharam a soph deve perder o bb comentem,no proximo acp o thur vai terminar com lua e avi sofrer o acidente e só soph vai poder ajudar ,mais lua não q comentem bjs!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carla_somic

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

doutor:então a sophia esta bem mais o bebê. arthur:o que aconteceu pelo amor de deus doutor.diz desesperado. doutor:vc é o pai do bebê eu sinto muito fizemos o possivel,mais não conseguimos salva-lo. arthur:eu não sou o pai do bebê,mais sou como um irmão pra ela,eu posso ve-la? doutor:desculpa mais ela só disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maloqueira Postado em 28/06/2014 - 00:36:10

    - Postaaaaa mais pfv

  • belinha Postado em 20/01/2013 - 11:12:50

    ai q bom a o arthur se salvou mas nao pode acontecer nada com a sophia tadinha a web ta otima eu estou amando posta mais!!!

  • belinha Postado em 20/01/2013 - 11:12:50

    ai q bom a o arthur se salvou mas nao pode acontecer nada com a sophia tadinha a web ta otima eu estou amando posta mais!!!

  • belinha Postado em 20/01/2013 - 11:12:49

    ai q bom a o arthur se salvou mas nao pode acontecer nada com a sophia tadinha a web ta otima eu estou amando posta mais!!!

  • belinha Postado em 20/01/2013 - 11:12:49

    ai q bom a o arthur se salvou mas nao pode acontecer nada com a sophia tadinha a web ta otima eu estou amando posta mais!!!

  • belinha Postado em 20/01/2013 - 11:12:49

    ai q bom a o arthur se salvou mas nao pode acontecer nada com a sophia tadinha a web ta otima eu estou amando posta mais!!!

  • belinha Postado em 20/01/2013 - 11:12:49

    ai q bom a o arthur se salvou mas nao pode acontecer nada com a sophia tadinha a web ta otima eu estou amando posta mais!!!

  • belinha Postado em 20/01/2013 - 11:12:49

    ai q bom a o arthur se salvou mas nao pode acontecer nada com a sophia tadinha a web ta otima eu estou amando posta mais!!!

  • belinha Postado em 20/01/2013 - 11:12:49

    ai q bom a o arthur se salvou mas nao pode acontecer nada com a sophia tadinha a web ta otima eu estou amando posta mais!!!

  • belinha Postado em 20/01/2013 - 11:12:48

    ai q bom a o arthur se salvou mas nao pode acontecer nada com a sophia tadinha a web ta otima eu estou amando posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais