Fanfics Brasil - ♥ A audição. ♥ ♥ Em Nome do Amor ♥ AyA

Fanfic: ♥ Em Nome do Amor ♥ AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: ♥ A audição. ♥

16 visualizações Denunciar



POV Anahí.


 


“Certo, Anahí. Se acalme e lembre-se que essa entrevista é muito importante para você e sua família depende disso.” Eu tentava me acalmar, enquanto aguardava a minha audição.


Sou uma atriz no inicio da minha carreira, por isso, buscava desesperadamente por um papel.


— Anahí? — Chamou a moça da recepção. — Você pode entrar, e boa sorte.


Uma mulher saia da sala, com uma cara decepcionada, o que não me acalmou muito.


Entrei, fui até o meio do palco e fechou os olhos por alguns segundos. Quando senti que estava pronta, abri os olhos, olhei profundamente nos olhos do jurado e comecei a interpretar uma cena de Romeu e Julieta. Eu havia treinado muito, foram horas e horas em frente ao espelho, não iria fracassar, eu estava tão perto!


— Anahí, você tem um potencial enorme! Sua voz é maravilhosa! — Elogiou o jurado. — Já pensou em ser cantora?


— Er... Está um pouco fora de cogitação. Nunca pensei nisso. — Disse, gentilmente. — Meu sonho sempre foi atuar.


Ele me encarou com um olhar critico. Analisou cada parte do meu rosto, e reparou que eu estava muito nervosa, era normal. Eu sempre ficava nervosa em minhas audições.


— E então... Vou participar da peça? — Eu falei, quebrando o silencio que ali reinava.


Ele pegou sua prancheta, rabiscou alguma coisa, olhou profundamente em meus olhos e disse:


— Esteja aqui amanhã, iremos decidir os personagens.


Eu concordei e sorri, saindo da sala. Estava feliz, finalmente havia conseguido um papel. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 03/06/2012 - 16:37:44

    Ah eu sou 1ª leitora?

  • any_kelly Postado em 03/06/2012 - 16:36:27

    vai ser*

  • any_kelly Postado em 03/06/2012 - 16:35:59

    Oieee leitora nova A Annie vai Julieta e o Poncho o Romeu ne? (pergunta idiota eu sei rsrsrsrsrsrs). To amando sua web Posta maisssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais